Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Papaloukas

Vai de avião privado buscar o JJ e a restante equipa técnica, 15.000Euros e não há cá stress com voos comerciais.. realmente o dinheiro dá sempre um jeitaço  ^-^

Survivor

Espero que vá para o Brasil, arranje lá uma casa porreira, um negocio de construção e que lá fique.

O Jesus pode voltar até Outubro, depois o verdadeiro presidente que decida o seu futuro.

MasterPT

O Jesus não é um trunfo eleitoral. Antes pelo contrário, visto que, aparentemente, a generalidade dos benfiquistas não aceita este regresso.

Um ás de trunfo seria contratar um treinador que fosse, tanto quanto possível, consensual.

A leitura que se faz desta contratação é bem mais profunda, mas, neste momento, não me apetece estar a dissecar o assunto...

Survivor

Citação de: MasterPT em 19 de Julho de 2020, 03:00
O Jesus não é um trunfo eleitoral. Antes pelo contrário, visto que, aparentemente, a generalidade dos benfiquistas não aceita este regresso.

Um ás de trunfo seria contratar um treinador que fosse, tanto quanto possível, consensual.

A leitura que se faz desta contratação é bem mais profunda, mas, neste momento, não me apetece estar a dissecar o assunto...

Claro que é um trunfo...

Os velhotes TODOS adoram o JJ.

78Alexandre

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Julho de 2020, 01:13
Acredito que o Vieira tenha ido ao Brasil não pra trazer o Jorge Jesus mas para garantir que vem ao lado dele com pompa e circunstância quando este aterrar em Lisboa.
Nem mais.

Marcellus


IronMT

Este aldrabão ladrão se pensa que pode comprar os meus votos com a vinda do pastilhas está muito equivocado. Ainda me deu mais motivos para votar contra ele.
A prioridade é correr com o pinóquio presimente. O resto são peaners.

#SóFaltaOLadrãoDoTricolor

IronMT

Citação de: Pedro_Silxa em 19 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: dreadrocK em 19 de Julho de 2020, 01:42
E o que se passa por aqui? De um momento para o outro apareceu uma manada de malta nova toda apoiante fervorosa do Vieira....

O Vieira continua a ter imensos apoiantes como é natural.

Este fórum vive um mundo um pouco à parte mas eu percebo que a maioria do pessoal aqui é novo e quer mudanças por tudo e por nada quando não se ganha.

Nunca vou condenar benfiquistas por querem ganhar. Agora insultarem o presidente, capitães, os nossos misters sinceramente custa-me a perceber. Alguns até desejam derrotas.

Para adeptos assim não precisamos de rivais.

Quando não se percebe puto do que se está a passar (ou não se quer saber, o que é ainda pior) saiem comentários desta natureza.
Não se trata de ganhar ou perder, a questão nunca foi essa. Lamento que não chegues lá... Ou que não te importes com o que se está a passar no Benfica fora das 4 linhas.

Fanatic7

Se eu fosse o LFV trazia mase a advogada do JJ e deixava-la o JJ.

Myngos

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Julho de 2020, 01:13
Acredito que o Vieira tenha ido ao Brasil não pra trazer o Jorge Jesus mas para garantir que vem ao lado dele com pompa e circunstância quando este aterrar em Lisboa.

Pura campanha. Nojo.

IronMT

Citação de: Survivor em 19 de Julho de 2020, 02:34
Espero que vá para o Brasil, arranje lá uma casa porreira, um negocio de construção e que lá fique.

O Jesus pode voltar até Outubro, depois o verdadeiro presidente que decida o seu futuro.

E alguém (nós os sócios)  que paguemos os vinte e tal milhões de indemnização pelo despedimento do JJ e seus adjuntos.
Precisamos mesmo de arrumar a casa.
O Benfica anda a ser roubado 24x7.

iKatz

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Julho de 2020, 01:13
Acredito que o Vieira tenha ido ao Brasil não pra trazer o Jorge Jesus mas para garantir que vem ao lado dele com pompa e circunstância quando este aterrar em Lisboa.
E faz ele bem.

Presidente do Benfica vai chegar la à pablo escobar e mostrar quem e que manda! Benfica tem bala!!!  :coolsmiley:

Myngos

#916542
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

Ahah o ingratos, clássico :rir:

Um clube democrático, dentro de um regime totalitário. Sim, confere.

20simao1

Citação de: Marcellus em 19 de Julho de 2020, 03:13
Traz o Cavani e tens os meus 20 votos, crl

Ora aí está. Ainda dizem que nada deste defeso e próxima época tem influência. lel.

Myngos

Citação de: Pedro_Silxa em 19 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: dreadrocK em 19 de Julho de 2020, 01:42
E o que se passa por aqui? De um momento para o outro apareceu uma manada de malta nova toda apoiante fervorosa do Vieira....

O Vieira continua a ter imensos apoiantes como é natural.

Este fórum vive um mundo um pouco à parte mas eu percebo que a maioria do pessoal aqui é novo e quer mudanças por tudo e por nada quando não se ganha.

Nunca vou condenar benfiquistas por querem ganhar. Agora insultarem o presidente, capitães, os nossos misters sinceramente custa-me a perceber. Alguns até desejam derrotas.

Para adeptos assim não precisamos de rivais.

No meu caso, de facto, sim, quero mudanças. E não, não é porque não ganhamos o título este ano.  Estava a pensar em comecar a enumerar os motivos  e as razões pelas quais quero mudanças, mas, foda-se, são quase 4 da manhã e, seria preciso falar de tanto lodo, tanta podridão, tanta sujidade que mancha o nome do nosso clube. Bem, amanhã é dia. Abraço.