Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Odeio-te com o máximo das minhas forças, Luís Filipe Vieira

Gondoriz

Só quero saber se houve contestação ou não.

Kyoto

Este ano temos mais jogos que remates enquadrados a baliza do focul. Uma humilhação total do xeixal face aos intervencionados.

O vieira tem de cair. Dê por onde der

smp a malhar

Este vigarista conseguiu vender todos os craques ao fim de 6 meses/1 ano, aplicou o dinheiro dessas transferência em merda, andou nas renovações constantes de jogadores ridículos, despachou um treinador bom, para colocar lá dois aprendizes...
No meio disto tudo distribui comissões a rodos, gasta 14 M em advogados, aumenta os custos em todas as áreas (excepção modalidades) envolventes ao clube, envolve o clube numa teia de processos como nunca se viu ou imaginou, tudo a pala da sua conduta suja, irresponsável e obscura, nunca acabou com o carrossel de cepos que nunca chegam a vestir a camisola, fez parcerias manhosas com o Orlando City, Aves e Milionários (sem benefícios alguns), pagamos ao Atlético de Madrid direitos de preferência em milhões de euros que nunca vieram...

Foda-se querem mais o que, juntem isto ao passado do animal, a forma como entrou no Benfica pela porta do cavalo, a razia que fez aos Benfiquistas da direção e outras áreas do clube, para infestar o clube de lagartos, porcos e vendidos que outrora em inimigos dele, que criou um TV do clube e a transformou numa linha editorial de propaganda e com painéis de vassalos e gajos sem espinha a defenderem o homem até ao ridículo...

Isto é demais, quem votar neste gajo, para mim não vale merda nenhuma, nem Benfiquistas são.

Baron_Davis

o velho nojento tirou a taça do Jamor e ainda lhe comeu a peidola

vais cair sabujo

Diavolo Rosso

No dia em que saíres do Benfica vai-me saber como uma vitória na Champions...

Este anormal, digamos assim, está a limitar o potencial brutal que o Benfica tem.

Hugo Silva

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 02:29
o gordo nojento já fala em contrataçoes e apresentaçoes

tratam os socios e os adeptos como um monte de rebanho acefalo

Segunda de certeza que  vai ser a apresentação do JJ

E a partir daí vai ser camiões de reforços.

Este palhaço vai investir como nunca para se manter no poleiro. Aposto uns 200 M
Não me admirava nada que gastasse entre 150 a 200 milhões. É que as lacunas são várias e o JJ é bom mas não faz milagres. Uma equipa totalmente nova e pouco tempo de trabalho dadas as circunstâncias este ano,ou contratam jogadores feitos e acima da média para render no imediato ou pode demorar a carburar e as eleições são logo em Outubro.E esses jogadores são caros!

Gondoriz

Eu não consigo ir às páginas do RGS nem do JNL. Ler aqueles comentários de gente otária não é para mim. Opá que gente de merda. Esta gente vota nas eleições do país minha nossa senhora.

smp a malhar

Citação de: Hugo Silva em 02 de Agosto de 2020, 03:18

Este palhaço vai investir como nunca para se manter no poleiro. Aposto uns 200 M
Não me admirava nada que gastasse entre 150 a 200 milhões. É que as lacunas são várias e o JJ é bom mas não faz milagres. Uma equipa totalmente nova e pouco tempo de trabalho dadas as circunstâncias este ano,ou contratam jogadores feitos e acima da média para render no imediato ou pode demorar a carburar e as eleições são logo em Outubro.E esses jogadores são caros!
ahahaahah, gasta o caralho, nem 75M.

Nunca aprendem.

20simao1

Citação de: Merkel em 02 de Agosto de 2020, 03:09
Já deu a cara a assumir responsabilidades e pediu desculpa aos adeptos?

Segunda feira já não vai ter qualquer pudor em aparecer junto ao Dão Sebastião

"A crise é vossa"

GTtdi_SLB

o porco do vieira até podia gastar mil milhoes em merda, o importante é basar dali para fora e fazer imediatamente uma auditoria e assacar responsabilidades sobre tudo o que nao tiver justificaçäo. Se se encontrarem esquemas que possam ser provados, aplicar os 14milhoes em advogados para o meter na choldra e a todos os que la andam a compactuar com a sem vergonhice.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: smp a malhar em 02 de Agosto de 2020, 03:22
Citação de: Hugo Silva em 02 de Agosto de 2020, 03:18

ahahaahah, gasta o caralho, nem 75M.

Nunca aprendem.

Ano d eleiçoes...

Vai passar os 100 milhoes

Gondoriz

Sempre que leio os comentários nas páginas dos opositores dá-me vómitos. Porque continuo a ler? Eu duvido muito que este ladrão dragarto vá sair. Como é possível? E gente nova também com 20's e 30's de idade. Que gente é esta ?

JeSuisÉder

Ainda está cá?

Ser desprezível....nem consigo dormir por tua culpa, aposto que estás descansadinho, já que o teu clube ganhou

:disgust: