Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.
Nosso?

cmenezes

Já saiu a newsletter a defender o NGL?

Karel Alinho

Ao contrário de PdC que, atento ao que se passava na 1a parte, desceu do camarote para ir ter com Sérgio Conceição, este senhor ficou a olhar para o telemóvel.

Ao contrário do staff do Porto, que fez de claque o tempo inteiro, este senhor e quem os acompanha demonstraram que não sentem o clube da mesma forma. Que não têm paixão, que não têm ambição.

Por isso, ao contrário de muitos, eu gostei de o ver a olhar para o telemóvel, alheio ao que se passava. Porque é essa sensação de alheamento total e de conforto que o vai levar a chegar a Outubro e a ser corrido à grande. É essa sensação de "está ganho" que o vai levar à derrota.

Acreditem, no momento em que sair os resultados, será lindo de se ver. Preparem-se para gravar a cara de aparvalhado com que vai ficar, ao perceber que perdeu.

E guardem para sempre esse momento, pois é sinónimo de que o Benfica foi salvo das mãos deste individuo.

78Alexandre

Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: j.j. em 02 de Agosto de 2020, 11:49
A "grande" hegemonia do BENFICA na década de 2010/11 a 2019/2020 (10 anos)
Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:
BENFICA : 5
Porto : 0

Imaginem agora se a estrutura não estivesse 10 anos à frente....

Agora é fazer a mesma comparação de 1994 a 2010 ou não da jeito??

O pessoal tem memória muito curta. Ou então não viveram certas épocas do Benfica, não digo que o LFV seja o melhor, o que não é, mas porra tanto ódio ao homem. Não entendo.

Podem e devem existir melhores do que ele para presidente do clube, mas não os candidatos que se apresentam as eleições.
Se o trabalho de LFV é assim tão bom, não entendo o motivo para comparar o seu trabalho com o pior período da história do Benfica. LFV conseguiu, de certa forma recuperar o clube entre 2003 e 2015 mas está a conseguir no últimos anos fazer o clube recuar no tempo em termos de performance desportiva.

E para quem viveu certas épocas do Benfica, tanto as de glória como as de paupérrimos resultados, sabe que esta equipa é das piores da história recente do clube.

Não há melhores candidatos? Por mim, baste ser benfiquistas para já serem melhores que Vieira. Preferia uma pedra da calçada a presidente do que o Vieira.

Diogo20

Esta época foi o maior insulto que tive a oportunidade de ver como Benfiquista.

Até as épocas de 2010/11 e 2012/13 foram menos humilhantes que esta, por muito que me custe dizer.

Há que correr com este indivíduo, o clube está a saque por este gajo e restantes membros da direção. Eu nem tenho palavras para tamanha incompetência.

O Benfiquismo está a morrer à pala desta personagem que acha que o clube é dele e nunca se preocupou com o Benfica. Até me pergunto como é que deixámos este gajo tomar conta do clube?

nuno16577

Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Só se for teu, meu não é de certeza.

RGouveia.SLB

Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:

O pessoal tem memória muito curta. Ou então não viveram certas épocas do Benfica, não digo que o LFV seja o melhor, o que não é, mas porra tanto ódio ao homem. Não entendo.

Podem e devem existir melhores do que ele para presidente do clube, mas não os candidatos que se apresentam as eleições.

Claro que não, não devemos ter tanto ódio a alguém que resgatou do lodo um clube falido, que arrastou o bom nome do clube para as capas de jornais graças ao LEX e ao saco azul, que usa o clube como escudo pessoal, que forjou o número de sócio...

Slb04Sempre

Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:

Eu nasci na década de 70, vi o Benfica a ir a duas finais da Taça dos Campeões Europeus.. Vi o Benfica a perder 1-0 contra Baresi, Costacurta, Maldini, Rijkaard, Van Basten, Gullit.. Não venhas para aqui com acusações palermas.

CERVEIRA

Nem todos os jogadores da formação tem qualidade para jogar na equipa  principal do Benfica.  A prova esta a vista esta época. Tragam qualidade.

nuno16577

Que me desculpem se estiver enganado, mas quem defende este homem não pode ser Benfiquista, quanto muito são vieiristas  se não forem são dragartos encapotados.

Baron_Davis

despede o lagiola tarde e a más horas e nomeia um tronco ex alverca que diz que uma final é mais jogo

miserável asqueroso

nuno16577

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2020, 12:26
Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:

Eu nasci na década de 70, vi o Benfica a ir a duas finais da Taça dos Campeões Europeus.. Vi o Benfica a perder 1-0 contra Baresi, Costacurta, Maldini, Rijkaard, Van Basten, Gullit.. Não venhas para aqui com acusações palermas.
Eu igual amigo.

DBdennisDB

Pedro....Guerra és tu?

jimhunt

Citação de: Perth em 02 de Agosto de 2020, 12:14
Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:

O crl que o pessoal tem memoria curta. O pessoal tem é muito boa memoria para saber o que é o Benfica.

O Benfica começou em 94 foi? Em 17 anos de presidencia nao teve tempo de fazer melhor? Puta que pariu o culto do lider, praga do crl!!!

Claro que não existe desde 1994 por isso há que fazer a analogia toda pelo menos desde dos dois presidentes( desde que está o Pinto da Costa a presidente e desde que está a LFV) como digo não defendo o homem, a mim o que me interessa é o Benfica ganhar, agora eu não poder dar a minha opinião num estado de direito e livre aí já se bem o pensar das pessoas e as suas ideias e ideais.

Há que saber viver com a opinião dos outros e se ela for contrária a minha tentar muda-la mas com educação.

DD

Ainda n apresentou o Cavani? Na quarta apresenta o Messi e na quinta o Ronaldo