Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smballs

Vai ganhar novamente em outubro e com larga margem....... Ainda bem que temos novamente JJ como treinador... Pelo menos iremos ter plantéis competitivos, e estaremos sempre mais perto de ganhar títulos....

Rui Ramone

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2020, 14:53
Vai ganhar novamente em outubro e com larga margem....... Ainda bem que temos novamente JJ como treinador... Pelo menos iremos ter plantéis competitivos, e estaremos sempre mais perto de ganhar títulos....
não acredito numa vitória por larga margem, acredito numa luta renhida que pode cair para cada um dos lados

panchito82

Entrei neste fórum, que já acompanho há largos anos, sem nunca participar, para poder ter algum consolo e rodear-me de Benfica. Já não aguentava nem mais um dia. O Serbenfiquista é o meu único porto de abrigo, um último reduto, agora que não há benfiquistas nos estádios. O nosso clube está moribundo, mas alegro-me de ver que a exigência ainda vive nas novas gerações de adeptos (principalmente). Não acredito já na história do nicho das redes sociais. Desta vez é a doer. Os sócios vão mobilizar-se e as estruturas vão tremer. Em Outubro, vamos mostrar ao mundo aquilo que somos. Assim se vê a força do SLB! Todos à Luz, para resgatar o Benfica!!!

Baron_Davis

Citação de: xaninhow em 02 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2020, 14:41
::) ::) ::) ::)

Conte: «A montanha de m.... caiu sobre mim e sobre os jogadores»
Técnico do Inter lançou duras críticas à direção do clube

O Inter foi a Bérgamo vencer a Atalanta, por 2-0, e assegurou a vice-liderança da Serie A com 82 pontos, igualando o registo de 2009/10 às ordens de José Mourinho. No final Antonio Conte 'explodiu' e fez duras críticas à direção do clube. "A montanha de m.... caiu sobre mim e sobre os jogadores", declarou o treinador. Em Itália já se diz que não tem condições de continuar à frente do clube.

"Vi ataques grátis contra a equipa e contra mim e vi pouca proteção do clube. Estes 82 pontos são merecidos pelos jogadores e por mim. São meus, da equipa e dos jogadores. Deveríamos conversar com o presidente, que está na China...", referiu Conte, frisando: "A equipa merece crédito por alcançar números que não eram vistos há muito tempo no clube".
Um treinador com tomates. Pena que no futebol existam poucos como ele.

Ao menos também sabe que se não estiver no Inter estará em outro grande clube europeu qualquer
Parece que estou a ver o Roy Win ou o Lagiola a falar assim

vcart31

Em relação a esta época só tenho uma afirmação... Se fosse Dirigente, Treinador ou Jogador do Benfica, borrava a cara com merda por cada competição nacional que perdesse para este Porto ou este Sporting..

ForçadoBloqueio

Citação de: Korczak em 02 de Agosto de 2020, 14:43
Aposto que o Benfica será Campeão para o ano porque interessa manter o Vieira no "poder"... Pelo mesmos motivos que interessou o Benfica não ganhar o Penta e assim evitar a queda do Pintinho (era a morte dele)... Interessa a "alguém" que Vieira, Pinto e Salvador continuem no futebol! E quer o Pintinho quer Vieira sabem que assim qu saírem do poleiro, caem na prisão!

Esses jogos políticos só acontecem de um dos lados. Só nós, ou melhor, só o Vieira abre as pernas. Do outro lado, se puderem meter-nos 20 anos a seco de títulos, eles fazem-no. Por isso, esquece lá essa história de seres campeão para o ano por esse motivo.

Smballs

Citação de: Rui Ramone em 02 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2020, 14:53
não acredito numa vitória por larga margem, acredito numa luta renhida que pode cair para cada um dos lados
Amigo...
O Vieira vai ganhar fácil fácil
Trás 3 ou 4 trutas para o plantel e esmaga a concorrência...
Tão fácil como limpar o cu a meninos...
Mas cá estaremos se Deus quiser

Red Bullet

Está aqui o resultado de seis, SEIS! Anos de desenvestimento consecutivo no nosso futebol: uma equipa de merda q nem consegue vencer aos porcos a jogar com 10 e com um plantel MEDONHO!

A maior alegria q o Benfica me podia dar este ano era tu ires com o caralho daqui para fora!!!

Korczak

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2020, 14:57
Aposto que o Benfica será Campeão para o ano porque interessa manter o Vieira no "poder"... Pelo mesmos motivos que interessou o Benfica não ganhar o Penta e assim evitar a queda do Pintinho (era a morte dele)... Interessa a "alguém" que Vieira, Pinto e Salvador continuem no futebol! E quer o Pintinho quer Vieira sabem que assim qu saírem do poleiro, caem na prisão!

Esses jogos políticos só acontecem de um dos lados. Só nós, ou melhor, só o Vieira abre as pernas. Do outro lado, se puderem meter-nos 20 anos a seco de títulos, eles fazem-no. Por isso, esquece lá essa história de seres campeão para o ano por esse motivo.
. No futebol português ninguém é santo...vamos ver

Almeida92

Amanhã para apresentar o salvador da pátria já aparece outra vez <3

xiribiti

SimaoMiccoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2020, 14:57

Ao Vieira dá jeito que o porto ganhe porque o Pinto tem muita influência na justiça a norte.

Contudo, se perder as eleições, passa a ser um cidadão normal e vai levar no cu forte e feio devido às negociatas que tem feito.

Está entre a espada e a parede. No entanto, só precisa de ter uma equipa forte durante as eleições para o Zé do pipo votar.

RedVC

Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2020, 14:34
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/como-nao-consigo-adormecer.html

O que fizeste ao Benfica não tem perdão.

Já fui de um Clube em que via dirigentes a sofrer na tribuna;

Já fui de um Clube em que via treinadores a saber que os dirigentes se esforçavam para poder ter os melhores e tudo faziam para conseguir dar-lhes o retorno do esforço;

Já fui de um Clube em que sentia que os futebolistas sabiam que jogavam num clube parco em finanças mas generoso em atitude, pelo exemplo que vinha de cima;

Já fui de um Clube em que cada um dos dirigentes eleitos - e chegaram a ser mais 12 que os actuais 20 - respondiam em assembleia geral com civilidade e cortesia quando questionados;

Já fui de um Clube em que se respeitava escrupulosamente os Estatutos e o Regulamento Geral pois resultaram do esforço de alguns associados em os elaborar e outros tantos em ocuparem noites no pavilhão n.º 1, a discuti-los e aprová-los, em vez de irem para casa ver televisão ou brincar com os filhos; 

Já fui de um Clube que os dirigentes consideravam uma honra serem eleitos pelos seus pares e não estar a fazer um favor aos outros associados;

Já fui de um Clube que dava prazer conhecer todos os pormenores do seu passado para perceber o que me levou a apaixonar por ele muito antes de ter qualquer outra paixão;

Já fui de um Clube em que mesmo nas derrotas, por vezes dolorosas, injustas ou pesadas, sentia-me honrado por saber que todos nós estávamos tristes;

Já fui de um Clube em que ao perder, empatar ou ganhar todos se sentiam ligados;

Já fui de um Clube em que o objectivo era ter mais dinheiro para financiar mais qualidade;

Já fui de um Clube em que ouvir falar de improviso presidentes sentia-me representado pois diziam aquilo que eu sentia;

Já fui de um Clube que preferia perder, a vencer sem lealdade;

Já fui de um Clube em que após derrotas não se inventavam desculpas mas procuravam soluções para vencer a seguir;

Já fui de um Clube em que após insucessos não se mentia dizendo haver soluções milagrosas e "agora é que vai ser";

Já fui de um Clube que nunca considerava que havia títulos conquistados cedo de mais;

Já fui de um Clube em que ninguém se atrevia a dizer (mesmo sabendo-se que é verdade) "não se pode ganhar sempre";

Já fui de um Clube que sabia aproveitar fragilidades alheias para ser ainda mais forte;

Já fui de um Clube que não viciando jogos tinha capacidade para perceber os momentos em que se agigantava aproveitando as debilidades alheias, pois é assim que uns se tornam mais fortes que outros;

Já fui de um Clube que tinha orgulho em conseguir atingir a excelência começando com tão pouco;

Já fui de um Clube que via nos seus associados a sua razão de ser;

Já fui de um Clube que sabia tanto ganhar como perder;

Já fui de um Clube que odiava perder;

Já fui de um Clube que ia para cada jogo com o espírito de fazer o melhor, não ligava a conversas, respeitava o adversário, vencia, cumprimentava o derrotado e regressava a casa com a consciência do dever cumprido;

Já fui de um Clube que não vivia para fazer favores, não servia para jogatanas e não pactuava com indignidades;

Já fui de um clube que era exemplo de dignidade em Portugal por isso respeitado pelos adversários;

Já fui de um Clube de um país cinzento, periférico, pobre e atrasado que não temia os clubes poderosos da Europa;

Já fui de um Clube que sabia ser difícil vencer os colossos europeus mas que não temia enfrentá-los;

Já fui de um Clube para o qual nunca existia a palavra impossível;

Já fui de um Clube que tornou possível muitos dos impossíveis que outros diziam existir;

Já fui de um Clube que impossível era apenas mais-difícil-ser-possível;

Já fui de um Clube para o qual não havia a palavra impossível, mas eram duas im(bora)-possível;

Já fui de um Clube que não era arrogante afirmando-se como o melhor de todos, embora todos soubessem que o era só que não havia necessidade de menorizar os adversários;

Já fui de um Clube em que os dirigentes consideravam que faziam sempre pouco (embora até fizessem muito) mas queriam sempre fazer mais;

Já fui de um Clube em que os dirigentes eram mais humildes (e pacatos em palavras e elogios) que os adeptos;

Já fui de um Clube em que os adeptos viam nos dirigentes aquilo que gostariam de ser se um dia tivessem a mesma oportunidade;

Já fui de um Clube que se designava Sport Lisboa e Benfica.

Esse Clube pelo qual me apaixonei em criança não existe.

Esse Clube que me entusiasmou como adolescente desapareceu.

Esse Clube que amei cada vez mais quando fui descobrindo, em adulto, o porquê de se ter tornado tão grande e impoluto, perdeu-se.

Esse Clube deixou de existir no século XXI. Durou cem anos e expirou.

Existe um conglomerado de interesses vários e variados a funcionar como uma empresa que consegue fidelizar clientes utilizando o nome desse Clube aproveitando a existência de uma Paixão que foi transmitida por amigos e familiares.

O Clube da minha meninice, aquele pelo qual me apaixonei e desenvolvi um amor eterno, deixou de existir.

Mas (acreditando pouco que seja possível que esse Clube volte a existir) hei-de passar a minha velhice a lutar para que ele volte a existir.

Nem que seja uma luta inglória sem possibilidade de ter êxito e conseguir que volte a existir a essência bela e inigualável do Benfica da minha meninice.

Hei-de continuar a Benficar. Hei-de continuar a Lutar. Hei-de tentar, sabendo que há muitos como eu, que volte a existir o Benfica que mesmo perdendo nos enchia de orgulho.

Que no fim da minha velhice volte a existir o Benfica da minha meninice.

Alberto Miguéns

O Alberto Miguéns foi corrido da BTV e do jornal, depois da coragem que teve em dizer ,que certo dia um presidente do alverca lje perguntou como é que ele conseguia trabalhar para esse clube de merda,clube que mais tarde esse sujeito viria a ser presidente,que nojo,que asco.

Caro amigo Benfiquista, Alberto Miguéns saiu da BenficaTV (quando ainda se chamava assim) pelo seu próprio pé.

Colaborou também no Museu, sem cobrar 1 centimo, quando estavam à rasca para o abrir e tinham aquilo tudo virado do avesso  por via do incompetente que lá estava.
Colaborou longos anos no Jornal do Benfica sem cobrar 1 cêntimo, excepto quando o Director do Jornal era um Sportinguista assumido.

Miguéns é um homem superior. Nunca comeria do tacho do Vieira.

Kyoto

Amanha ja da a cara. Ontem esteve de gesso. Esteve demasiado ocupado com o tetris