Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bp78

Citação de: Geovanni95 em 02 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Bp78 em 02 de Agosto de 2020, 22:37
Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

Parei de ler aqui

Disse alguma mentira? Ès um romantico estou a ver...

MANOCAS37

Citação de: Bp78 em 02 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Peficago em 02 de Agosto de 2020, 22:40
Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

Sim, tem tido imenso sucesso. Só dá anormais. Foda-se.

Porque é que aparecem todos com 2 números no fim do nickname?

Tens de rever no teu dicionário o significado de sucesso...O balanço dos mandatos do LFV não foram bons? Correu tudo mal? fdx o problema é que está tudo a pensar a quente e querem varrer tudo e todos no momento.O homem não é perfeito mas dizer que não tem tido sucesso é gozo...
Este ultimo mandado foi muito bom. 2 titulos em 4 contra uma equipa falida e outra quase a desaparecer. Ganhamos 1 Taça de Portugal

Nas 5 modalidade principais de pavilhão conseguimos ganhar 4 titulos em 20.

SUCESSO

Alexandre1976

Citação de: Geovanni95 em 02 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 22:41
Junta o Gaspar Ramos nessas denuncias contra os corruptos.Em relação á equipa de hoquei sairam 4 jogadores para o Cascais,o Cristiano voltou aos porcos e o Leste foi para Itália.O unico trabalho de jeito feito nas modalidades foi a construção da grande equipa de basket.No futebol em termos de ordenados os jogadores do Benfica recebiam 350 contos e os dos porcos á volta dos 1000 contos.

O meu pai já me contou a história do Romário que estava no PSV

Ele basicamente disse que o Benfica não iria contrata-lo porque era muito baixo.
O Romário lembro-me que esteve nas cogitações do Benfica para o lugar do desertor Rui Águas em 1988.Mas era demasiado caro.Falou-se nessa altura tambem do Kieft e do Evair.Veio O Adesvaldo Lima.

SiAn

Como existe um trafulha no porto temos de ter outro trafulha no Benfica. Bravo! :clap1:

Gravesinho

Amanhã vais afirmar que AGORA é que finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica?

SimaoMiccoli

Tens de rever no teu dicionário o significado de sucesso...O balanço dos mandatos do LFV não foram bons? Correu tudo mal? fdx o problema é que está tudo a pensar a quente e querem varrer tudo e todos no momento.O homem não é perfeito mas dizer que não tem tido sucesso é gozo...

Ontem tivemos um sucesso do caralho. Este mandato tem sido só sucessos...

Não fosse o milagre das luzes, este ano o porto ia para o terceiro seguido.

Peficago

A sério? Lê o tópico desde início e nao me chateies a cabeça.

Vai gozar com outro.

Geovanni95

Citação de: Bp78 em 02 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Geovanni95 em 02 de Agosto de 2020, 22:41

Parei de ler aqui

Disse alguma mentira? Ès um romantico estou a ver...

Sim. Sou um romântico também em outras coisas.

Há alternativas porque os candidatos são benfiquistas e têm mais benfiquismo na unha do pé do que o Vieira no corpo todo. Isso para mim chega-me.

E não são benfiquistas quaisquer. São pessoas que lutaram para tirar o aldrabão Nº2 do peleiro e que agora estão a tirar o aldrabão Nº1 do peleiro

vermelhao_33

Citação de: BovinoSLB em 02 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: vermelhao_33 em 02 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: BovinoSLB em 02 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: vermelhao_33 em 02 de Agosto de 2020, 22:15
Que eu saiba o F Martins na altura em que foi presidente encavava o pc como gente grande.

Nunca o vi a fazer de entreposto de jogadores para o Porto, nunca foi socio do Porto e nao o estou a ver a saltar apos golos do Porto.

Nunca o ouvi dizer que a sua referencia era o pc. Que eu saiba nunca passou ferias juntas em Familia.

Tirando amizades ele era Benfiquista, uma pequena diferenca para o Vieira.
O Fernando Martins decidiu meter o clube na demanda megalómana de fechar o terceiro anel de uma só vez sem acautelar as consequências desportivas e financeiras.

E fez negócios com os porcos, vá pesquisar quem era o dono do Altis.

Negocios com os porcos e alugar lhe quartos?

Nunca gostei disso mas Sao negocios distintos.

Agora nao brinquemos esta no seu direito, agora vender lhes jogadores prejudicando o Benfica, ser socio e ter o pc como referencia e que ja nao lhe perdoava.
Já lhe foi contado em cima o episódio dos 80 contos (que resolveu ignorar)
PdC na aquela altura não era nem de perto nem de longe o que era em 2000, seria no minimo estranho ser o modelo naquela altura.
O "aluguer de quartos" (escrito assim de uma forma leviana) geralmente implica pagamento em dinheiro, é negócio aqui e na China.

Eu percebo a sua adoração, 2 finais europeias e o anoitecer do Benfica Europeu. Mas o seu legado não é a mundo das maravihas que se apregoa, de tal forma que os sócios na altura o votaram para fora. (outro promenor a que dá pouca importância)

Também não deixa de ser curioso aparecer este nome sempre que é preciso elogiar a actual estrutura.

Desconheco a historia dos 80 contos. Mete me nojo qualquer gajo que tenha amizade pelo pc. Nunca gostei do F Martins por isso.

Mas comparar o Vieira a Martins e comparar a relacao que os dois tinham com o pc esta completamente errado. Foi por isso que escrevi o que escrevi.

O Martins era do Benfica. O Vieira e do Vieira.

cacetadas

Foste criar conta para isto?

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Geovanni95

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Geovanni95 em 02 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 22:41
Junta o Gaspar Ramos nessas denuncias contra os corruptos.Em relação á equipa de hoquei sairam 4 jogadores para o Cascais,o Cristiano voltou aos porcos e o Leste foi para Itália.O unico trabalho de jeito feito nas modalidades foi a construção da grande equipa de basket.No futebol em termos de ordenados os jogadores do Benfica recebiam 350 contos e os dos porcos á volta dos 1000 contos.

O meu pai já me contou a história do Romário que estava no PSV

Ele basicamente disse que o Benfica não iria contrata-lo porque era muito baixo.
O Romário lembro-me que esteve nas cogitações do Benfica para o lugar do desertor Rui Águas em 1988.Mas era demasiado caro.Falou-se nessa altura tambem do Kieft e do Evair.Veio O Adesvaldo Lima.

Foi como mais tarde em relação ao Ronaldo. Não havia papel também.

Mas essa história do Romário foi uma vez o Gaspar Ramos que disse ao meu pai. O meu pai perguntou-lhe num encontro em Lisboa e ele disse isso.

sazuke

Citação de: SiAn em 02 de Agosto de 2020, 22:47
Como existe um trafulha no porto temos de ter outro trafulha no Benfica. Bravo! :clap1:

Quem vivou os anos 90 sabe bem que muito se pedia 'um pinto da Costa para o benfica'

Saiu-nos a versao da loja dos 300

El Tacuara

Citação de: bolaredonda em 02 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: Benfica954 em 02 de Agosto de 2020, 22:15
Desobriram um culpado:

Agora vamos ser forte!!!

espero que seja o primeiro de uma longa lista para limpar

Foi promovido, não estou a ver qq tipo de limpeza. Antes pelo contrário, é um rodar de cadeiras. Ninguém fica melindrado.

daviduarte

Citação de: Geovanni95 em 02 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Benfica954 em 02 de Agosto de 2020, 22:15
Desobriram um culpado:

Agora vamos ser forte!!!

Ou seja.

É incompetente e vai para um cargo superior.

Manquem-se e vão apanhar trampa com um balde.

Cambada de burros de carga
Sempre ouvi dizer que a melhor forma de te veres livre de um incompetente era promovendo-o.