Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Boddicker em 03 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: futeboldelite em 03 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: Boddicker em 03 de Agosto de 2020, 18:04
Citação de: Boddicker em 03 de Agosto de 2020, 18:02
Vou ver agora a apresentação, alguém o confrontou com as palavras que com o JJ não se podia planear o futuro, etc etc?

Oh falou 2 min à pressa, todo envergonhado a fugir com o rabo à seringa.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

enganaste-te  na conta, ou falas sozinho?

Era mesmo para poupar o trabalho de alguém responder, não estava à espera que fosse tão rápido.

O0  :amigo:

RP89

Citação de: Atlantic Red Pirate em 03 de Agosto de 2020, 18:11
Quantos ex-jogadores receberam um tacho na "estrutura"? Não enganas ninguém...
Ai engana engana. E não são poucos.

Kinodo_1983

Citação de: CarlosD em 03 de Agosto de 2020, 17:39
Nem uma palavra da vergonha que foi esta época.

Nem uma palavra sobre o dobrar de espinha sobre o JJ.

Não vales nada.

Qual é a novidade... já muitos o toparam a anos..
Só não o topa os mentecaptos e os captomente... ou os que subsidio dependentes/tacho dependentes e sem espinha..

Confesso que já não aguento esta personagem... estou desiludido por não ver este ser no sítio aonde deveria estar...

rcoelho

Citação de: George_Mcfly em 03 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: rcoelho em 03 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: SLF em 03 de Agosto de 2020, 15:36
News Benfica

"(...) É certo que conquistámos cinco Campeonatos nas últimas sete temporadas, incluindo o inédito Tetra, um feito que há muitas décadas perseguíamos e finalmente conseguimos. Nestas sete épocas, vencemos 15 dos 28 troféus em disputa, mais de metade, ou seja, mais do que o total agregado de todos os nossos adversários. (...)"

Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral.

os numeros são sempre analisados da forma que interessa. eles que façam as contas a 10 anos, ou mesmo a 20, ou então que dividam os 7 a que se referem em 4+3, só para analisar a tendencia...

Ou durante a presidência do Vieira?

Acho que o Porto foi campeão europeu UEFA e Champions.

alias se tirarem a granda taça da Liga os titulos até nem são assim tao numerosos

por isso disse, "ou mesmo 20"

Manfred von Richthofen

Era deste que eu mais queria ouvir o que tinha a dizer sobre a inversão de paradigma, novamente, ou sobre o erro, estúpido na minha opinião, que foi despachar o Jorge Jesus há 5 anos. Não me surpreendeu: nem uma palavra, de resto pouco ou nada falou para não se enterrar, nem comprometer, mais.

xiribiti

Citação de: SLF em 03 de Agosto de 2020, 15:36
News Benfica

"(...) É certo que conquistámos cinco Campeonatos nas últimas sete temporadas, incluindo o inédito Tetra, um feito que há muitas décadas perseguíamos e finalmente conseguimos. Nestas sete épocas, vencemos 15 dos 28 troféus em disputa, mais de metade, ou seja, mais do que o total agregado de todos os nossos adversários. (...)"

Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral. Propaganda eleitoral.
Depois existe aquela bosta chamada realidade

Karel Alinho

Ouve-se o discurso de um PdC e depois o discurso de LFV e percebemos quem realmente sente o clube que preside.

Enfim.

Diogo Brito

Discurso de merda. Totalmente borrado. "somos clube do povo", "todos contra o polvo", Tudo a apelar ao sentimento.

Vai para a real cona da tua mãe seu merdas.

rcoelho

Fiquei muito mais descansado ao saber que vamos ganhar a champs este ano....

....nunca tinha ouvido essa promessa....

Kyoto

Sem papel preparado pelos escribas:

Whiskas saquetas, somos 3 bairristas whiskas saquetas hegemonia

Se este idiota nao tem entrado pela porta do cavalo jamais ganharia umas eleições no Benfica

rcoelho

fui só eu ou sentiram o desconforto do rui costa a falar ao jesus....

.....e já agora, o tiago pinto continua no SLB mas acho que mesmo sem o dizer o jesus confirmou que não conta com ele para nada.....

paulomaia1972

Vieira: «Jorge, queremos a hegemonia do futebol português e ganhar na Europa»

três conclusões:

1ª desespero (Jorge);
2ª confirmação de um mito (hegemonia);
3ª constatação de uma verdade (ganhar na Europa).

peanut_santos

Se correr mal, ainda dá tempo até outubro para tentar o Trapattoni...