Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Filipe82

Não vi a apresentação do JJ ontem, mas vi algumas imagens depois....

E vi um LFV no meio de certos jogadores ou ex jogadores e o seu comportamento físico, o seu estar de tentar rir e fazer se como se fossem os melhores amigos do mundo.... Diz muito.

Parecia um daqueles amigos que levas pela primeira vez a uma festa e que está bêbado e que depois de alguns copos agarra se a todos a dizer o quanto ele ama cada um....

Sem_Medo

Citação de: anselmoslb em 04 de Agosto de 2020, 17:17
Qual é o projeto do ditador das Furnas?

Outra vez o discurso gasto do novo ciclo e do ano zero.

Ainda há sócios a votar nisto porque «os outros não têm projeto». :rir:

Apesar de o meu nickname ser Sem Medo, tenho que admitir que temo que a maioria dos sócios caiam novamente nesse discurso gasto, porque sinto que este é o ano decisivo para trazer o Benfica de volta.

Porque se não for agora, iremos penar muitos anos.

Kyoto

a resposta à dobradinha dos falidos com um plantel sofrivel é falar em hegemonia.

se eu fosse dragarto ria-me à fartazana deste charlatão e da carneirada que o segue

PaulinhoB

É só gajos a saírem do armário para defender o traste, que desespero, deu ordem para o all in do gabinete de propaganda

odistraido

O inapto vai ter de fazer em 1 mês o que não fez em 5 anos.

Gonzalex

Citação de: Sem_Medo em 04 de Agosto de 2020, 17:23
Citação de: anselmoslb em 04 de Agosto de 2020, 17:17
Qual é o projeto do ditador das Furnas?

Outra vez o discurso gasto do novo ciclo e do ano zero.

Ainda há sócios a votar nisto porque «os outros não têm projeto». :rir:

Apesar de o meu nickname ser Sem Medo, tenho que admitir que temo que a maioria dos sócios caiam novamente nesse discurso gasto, porque sinto que este é o ano decisivo para trazer o Benfica de volta.

Porque se não for agora, iremos penar muitos anos.

O projecto é trazer o JJ, umas trutas, ganhar as eleições e despachar meio plantel novamente...e está feito para mais 4 anos

vermelhao_33

Pode continuar depois de outubro mas deixa de contar com as minhas quotas, o meu lugar cativo e outras compras avulso.

Nao compreendo que e que apoia um lider que nao tem clube, nao tem rumo, nao tem classe, nao tem palavra e mente descaradamente.

cmarg1971

No sábado passado iniciou-se uma nova era no Benfica.

Chama-se "Era dourada de Luís Filipe Vieira".

Começou estampada no símbolo e continuou com uma derrota num jogo horrível.

Seguiu-se a apresentação de um novo salvador e muito possivelmente de reforços pagos a preços dourados.

Por mim essa era dourada podia acabar em outubro.

minimix

Paga lá a merda do 1M euros do JJ, já não posso ver noticias deles todos os dias a chorar o guito.

rcoelho

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 17:47
Paga lá a merda do 1M euros do JJ, já não posso ver noticias deles todos os dias a chorar o guito.

o Benfica deve querer pagar em géneros e mandar para lá o yony

Alexandre1976

Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2020, 17:18
A militância e a exigência esfumaram se neste Benfica do vieira....

e claro que é verdade que os jogos do Benfica no norte, tÊm muito mais paixao e fervorismo...

hoje em dia o estadio da luz está feito um cinema... so falta a luz estar a meia potencia...
selfies..pipocas.. berros a mandarem te sentar... sair antes do fim do jogo... povo a jogar candy crush e outros que tal....
O ambiente no Estádio actualmente parece um velório.Mas para o ditador e sus muchachos assim é que é bom,não existe contestação,os orelhistas comem todas as mentiras que este podengo diariamente debita.

Innuendo

LFV é um ilusionista impressionante.

Consegue transformar, na mente de alguns adeptos, a azia de ter mamado com uma dobradinha do porto na fanfarronice de estarmos perto de um título europeu ( gostaria muito que isso acontecesse).

O camião de areia para os olhos chama-se JJ.

Um presidente de um clube cagar de alto para uma época desportiva, comprometendo o clube, parece que nem aconteceu. Não se passou nada, não se faz balanço, não se assumem falhas e erros de análise.

Estou farto que os destinos do Sport Lisboa e Benfica sejam decididos com base nos humores deste senhor.
O Benfica não é o bigode de LFV, que é aparado ao seu gosto.

Purple Rain

O que é inacreditável é que estes burgessos "10 anos à frente" ainda não tenham percebido que não vai haver público nos estádios durante toda a próxima época, e se calhar durante a próxima década ! e que sem público o futebol deles morre !

andoaleme

Citação de: Gsound em 04 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: alsohugo em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: chico_SLB em 04 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: alsohugo em 04 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: chico_SLB em 04 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: alsohugo em 04 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: chico_SLB em 04 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: Purple Rain em 04 de Agosto de 2020, 14:40

Com que então os 3 estarolas são bairristas.
Só não disseram de que bairro.

É pena porque do nosso bairro não são de certeza, até porque se há coisa que o Sport Lisboa e Benfica não é ... é bairrista.
O Sport Lisboa e Benfica é um clube nacional, internacional, não é um clube de bairro.

Olha, mas quando tinhamos gente bairrista no estádio aquilo era um inferno, quando tivemos bairristas a acartar cimento e tijolos para fechar o terceiro anel tinhas alma.

Agora que somos do Mundo e declaramos sucessos desportivos por decreto e temos luzinhas e instagramers no estádio somos mansos apenas

O Benfica bairrista?

O Benfica?

:rir:

De Lisboa para o Mundo!!!

Este do Mundo por moda é que não me serve

Por moda?

Pára, por favor, pára.

Sim, por moda, o ambiente internacional e cosmopolita tipo teatro que se vive ultimamente na Luz, é por moda.

Quero um Benfica do Mundo por ganhar titulos! O Benfica tornou-se do Mundo por Eusébio e por causa da década de 60!

Meu Deus, misturas tudo. O ambiente da Luz não é uma merda por ser "internacional", é uma merda porque a direcção trata as pessoas como clientes e não como adeptos.

É uma questão interessante e que deve ser debatida. As razões pelas quais o ambiente da Luz é fraco e não mete respeito aos adversários.
Perderam o respeito ao Benfica, as camisolas só por si nada fazem.

É em campo que esse respeito se inicia e contagia as bancadas, eles são muitissimo bem remunerados porque são considerados agentes de um espectáculo desportivo, mas o que assistimos é um futebol pobre e sem qualidade.

Assistam ao que o Carlos Manuel falou antes da final, que a maioria das equipas em Portugal nem passavam do meio-campo por medo e respeito ao Benfica, os jogadores do clube eram os primeiros a sentir o peso da camisola e a deixarem tudo em campo, os treinos eram levados seriamente, não havia lugar a brincadeiras como actualmente se assiste nos treinos e depois chegam aos jogos e o ritmo é baixo e o futebol praticado é de baixa qualidade.

Tinham ainda um grande respeito aos sócios e os treinos então eram abertos, exigindo ainda mais afinco e entrega dos atletas ou começavam a chover criticas das bancadas. O Carlos Manuel afirmou, quando era jogador, gostava de ouvir assobios e criticas, era sinal que tinha de espevitar e começar a jogar melhor, segundo ele, os assobios punham-no em sentido, actualmente as vedetas dos técnicos e futebolistas não gostam, ficam incomodados.

O que é certo que exceptuando um jogo ou outro há longas épocas que o futebol praticado não empolga as bancadas, nem quando estas se manifestam a equipa se empolga e melhora em campo.

diego040675

Se o Benfica contratar cavanis, cebolinhas e outros craques é a confirmação de que este escroque ofereceu dois títulos ao porco