TdP. 1/8F : SC Farense - SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

Flirt4ever

Tantos a cascar no Samu.

Eu acho que é guarda-redes de equipa grande.

Acho que é o típico caso de que se estivesse noutra qualquer equipa, estariam a suplicar que o Benfica o contratasse porque teria uma futuro brilhante.

Tenho zero problemas com o Samu na baliza. Por mim, pode ser o titular nas Taças.

Joao Cruz

Deixar lá o Samu (a rodar ou vender com clausula de recompra) e trazer para cima o Ricardo Velho!

Bethoven

Citação de: Flirt4ever em Hoje às 15:18Tantos a cascar no Samu.

Acho que é o típico caso de que se estivesse noutra qualquer equipa, estariam a suplicar que o Benfica o contratasse porque teria uma futuro brilhante.

Tenho zero problemas com o Samu na baliza. Por mim, pode ser o titular nas Taças.

Eu não quero cascar no Samu.

"casco" é na imagem que se passa com esta conferência

Vai jogar o Samu, porque sim...parece que desvalorizam o jogo

Este jogo é crucial, tem de dar imagem e entrar de entrar a 200%. È uma final.

Sinceramente preferia que jogasse com o Famalicão.

Flirt4ever

Citação de: Bethoven em Hoje às 15:24
Citação de: Flirt4ever em Hoje às 15:18Tantos a cascar no Samu.

Eu não quero cascar no Samu.

"casco" é na imagem que se passa com esta conferência

Vai jogar o Samu, porque sim...parece que desvalorizam o jogo

Este jogo é crucial, tem de dar imagem e entrar de entrar a 200%. È uma final.

Sinceramente preferia que jogasse com o Famalicão.
Ainda não vi a conferência. Tenho tentado evitar... cada vez que o Lage se tenta justificar, cai ainda mais no ridículo.

Está feito um treinador cheio de "clichês" e frases feitas.

Não sei o que disse sobre o Samu. Eu estava a falar no geral. No geral, cascam muito no Samu, e não vejo nenhuma razão para isso.

fpie

não tenho paciencia para as CIs, não se aprende nada, frases feitas, ideias contrarias ao que se vê em campo, lambindelas ao presidente, enfim, já me basta ver a equipa a jogar poucochinho, para ainda estar a levar com estes artistas