Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

tmf

Grande equipa que estás a deixar ao teu sucessor.

Dos_Santos

Seu palhaço és uma vergonha, contratas assim porque tas com o cu apertado por causa das eleições.

Senão andavas a folhear o catálogo do teu parceiro estratégico

OUTubro

DD

Hoje vai cumprir mais uma promessa: a dos grandes jogos europeus na luz...quartos de final da liga dos campeoes hoje a noite no estadio da luz.

PedroBenfica

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Abril de 2007, 21:56
Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 13:40
Há o Benfica agora é isto? Trabalho extraordinário? então e este plantel de merda fui eu que o comprei? ai... ai... joga-se um foguete ao ar e fica tudo a olhar feito parvo!

Parece que estavas num país bem longe de Portugal, para não saberes o que era o Benfica antes do Luis Filipe Vieira entrar no clube.

<3

Baron_Davis

#922759
internacionais brasileiros, internacional belga, internacional alemão por confirmar

onde estava esta pujança na temporada do hipotético penta?


nem que viesse o Messi ou o Cronaldo

OUTubro

MrSilva

Isto só mostra que se o Vieira quisesse em Portugal era tudo nosso e na Europa fazíamos boas prestações constantemente
Juro que não percebo esta lógica de só tentar boas equipas em ano de eleições

RP89

Citação de: Baron_Davis em 12 de Agosto de 2020, 18:07
internacionais brasileiros, internacional belga, internacional alemão por confirmar

onde estava esta pujança na temporada do hipotético penta?


nem que viesse o Messi ou o Cronaldo

OUTubro
Não estava.

Ou estava, mas viu umas luzes no telemóvel e decidiu piar fininho.

Karel Alinho

A estratégia foi delineada, mandaste toda a gente se esfolar se fosse preciso. Desta vez pediste reforços para a comunicação e até marketeers políticos.

Tudo cronometrado ao milímetro, para apresentar grandes craques além do treinador a seu tempo. A história Cavani foi só a cereja para uma semana para ninguém falar de mais nada até à LC. Se a bola entrar, pensas que fica garantido.

E ainda vais vender o Vinicius ao parceiro, pois a festa tem de ser paga.

É uma pena que seja apenas e só nas eleições. É uma pena que se veja este esforço apenas e só porque tem o cú apertado.

Ganha o Benfica no plantel, perde o Benfica em tudo o resto.

Mas até Outubro, ainda muito vai acontecer. E podes construir um plantel que quiseres, mas vais cair!!!

E vou rir-me pra crl!!

hayato_1904

O quanto o vieira tem de estar na merda para contratar assim, imagino para o ano se ganhar as eleições, vai ser uma razia que nem vai ser bom.

RGouveia.SLB

Para que fique claro, este ser vivo não contrata estas trutas porque o quer, mas apenas para se manter no trono a todo o custo.
Por muito feliz que eu esteja com estas contratações de tanto calibre, não posso deixar de me mentalizar que estas trutas são acima de tudo, trunfos eleitorais.

OUTubro

costapequeno

Tens a eleicoes mais que ganhas mesmo que falhe a champions.

Liga esta mais que ganhe a nao ser que venha tudo lesionado.

E injusto para os outros candidatos

As eleicoes deviam ser em junho/julho


Sempreparasemprebenfica

Já diz o velho ditado: rabo apertado, reforços à porta.

Só agora.

Nojo.


Elvecchio

Ja perdeste um penta para o Otavio e para o Marega. Ja perdeste uma dobradinha para o Loum e para o Mbemba.

Não te esqueças de perder o proximo campeonato para o Carraça...

Marc:slb

Nao me enagana com estas contrataçoes todas e tem de SAIR em outubro!!

Mas se se confirmar o Cavani com os outros estamos a contratar bem! Pena termos que perder o campeonato para passar a fzaer alguma coisa de jeito durante a pré época...