Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

FP3




paulomaia1972

Alguém pode colocar o orçamento para o futebol da Atalanta ? E o custo salarial do plantel?

Miguel Caeiro

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2020, 20:41
Alguém pode colocar o orçamento para o futebol da Atalanta ? E o custo salarial do plantel?

Jogam futebol, não é?  :cry2:

rcoelho

Citação de: FP3 em 12 de Agosto de 2020, 20:31
Os benfiquistas são mm muitá burros fdx

mas é que não duvides disso por um segundo.....

RP89

Vomitar? Porra. Então, mas os sócios é que são a última defesa do clube. Eles é que, melhor que ninguém, sabem o melhor para o Benfica. São sábios. Têm aquela sapiência Portuguesa. Famosa por votar no Sócrates e afins.

Eu confio nos sócios do Benfica. Quem não confia... epá, temos pena.

JJ + RC+ LFV.

50 +1.

O trio bairrista que nos vai levar ao penta. O Homem até sacrifica a sua saúde pelo Benfica. A familia bem que lhe pede, mas ele nem se desvia um milímetro do caminho traçado.

Em #OUTubro vamos ver. Mais um mandato para o presidente eterno. O salvador da pátria. Antes dele, nem papel higiénico, quanto mais pedras. Sem ele não havia estádio. Sem ele não havia BTV. Quem é que tirou de lá o Vale Tudo? Ah pois. Memória curta. Garotões. A mim não me fazem a cabeça.

paulomaia1972

Citação de: Miguel Caeiro em 12 de Agosto de 2020, 20:42
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2020, 20:41
Alguém pode colocar o orçamento para o futebol da Atalanta ? E o custo salarial do plantel?

Jogam futebol, não é?  :cry2:
o custo salarial e apenas 1/3 do nosso, cerca de 36M

filipe92

Vítor Pinto: «Existe uma parceria estratégica muito forte entre o FC Porto e Jorge Mendes"

O teu amigo

Miguel Caeiro

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: Miguel Caeiro em 12 de Agosto de 2020, 20:42
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2020, 20:41
Alguém pode colocar o orçamento para o futebol da Atalanta ? E o custo salarial do plantel?

Jogam futebol, não é?  :cry2:
o custo salarial e apenas 1/3 do nosso, cerca de 36M

Ainda mais motivos para chorar. Nós temos pseudo-craques, pagos a peso de ouro, que mal sabem recepcionar e passar o esférico.

Já nem comento quanto a táctica e posicionamento.

ASM1.9.0.4

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: Miguel Caeiro em 12 de Agosto de 2020, 20:42
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2020, 20:41
Alguém pode colocar o orçamento para o futebol da Atalanta ? E o custo salarial do plantel?

Jogam futebol, não é?  :cry2:
o custo salarial e apenas 1/3 do nosso, cerca de 36M

Pois...parece que para fazer campanhas muito dignas na Europa basta ter um projeto desportivo....
Aquu não há...o unico projeto é servirem-se do Benfica para rodarem jogadores e comissoes...lidem.

cipri_slb

É preciso ser muita iletrado para decidir votos conforme contratações, mas estamos a falar do mesmo povo que vota em politicos porque fazem umas rotundas.

Tenho genuína pena pela falta de visão da grande maioria dos sócios do Benfica.

ASM1.9.0.4

Citação de: cipri_slb em 12 de Agosto de 2020, 20:51
É preciso ser muita iletrado para decidir votos conforme contratações, mas estamos a falar do mesmo povo que vota em politicos porque fazem umas rotundas.

Tenho genuína pena pela falta de visão da grande maioria dos sócios do Benfica.

Disseste tudo...ah e tal "...mas fez obra"
O problema nao e dos benfiquistas...é dos portugueses...

Vide o Papa do Norte...levou-os à falencia, mas "...mas fez obra"...

Por isso e que este retangulo nunca vai evoluir...

Mufete


RP89

Citação de: cipri_slb em 12 de Agosto de 2020, 20:51
É preciso ser muita iletrado para decidir votos conforme contratações, mas estamos a falar do mesmo povo que vota em politicos porque fazem umas rotundas.

Tenho genuína pena pela falta de visão da grande maioria dos sócios do Benfica.
Esta merda já nem tem nada a ver com falta de capacidade de ler e escrever. As pessoas que construíram o Benfica e votaram em presidentes que ajudaram a essa construção tinham menos escolaridade que a esmagadora maioria dos sócios têm agora. Não eram é burros, que é diferente. Agora sabem ler e escrever, mas são burros que nem uma porta. Tão como o resto do povo Português. É tudo licenciados e doutores, mas usar a cabeça para pensar é que tá fodido. O pessoal antigamente era agricultor e pescador mas batiam esta gentinha a LÉGUAS. A prova maior disso é o Benfica.

Os agricultores e pescadores pensavam: Ai este gajo é um tipo inteligente? Bem formado? Com sucesso? Vou votar no gajo.

Os filhos alfabetos pensam: Ai este gajo é um tipo inteligente? Bem formado? Com sucesso? Filho da puta, ele quer é aproveitar-se do clube. Onde é que tava em 2001? Pedras da calçada. Memória curta. Ele rouba mas faz. Isso é tudo mentiras. Vai dizer isso às autoridade então, se é assim mesmo.

Já os alfabetos licenciados, filhos dos alfabetos, esses tão-se a cagar. Vão tirar selfies no estádio e passar o jogo todo a olhar para o telemóvel. É o ser Benfiquista de 2020.

Eu já só quero é analfabetos inteligentes. Alfabetos burros, estou farto deles.