Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marc:slb

Eu nao gosto do Vieira, ja o disse muitas vezes e acho vergonhoso ainda estar onde esta.

Fez coisas boas, fez muita merda. Nao me esqueço e ja la vao uns anos valentes do estado do nosso clube antes de ele chegar ca.
Pode ser um vigarista de primeira, mas tivemos os nossos momentos. Fois perfeito? Claro que nao, muito merda se fez e podiamos ter ganho a hegemonia do futebol portugues e nao conseguimos ( mas tivemos essa capacidade ao ganhar varios campeonatos nestes ultimos 10 anos)

O Pinto da Costa que esta nos porcos quando perdeu os campeonatos todos para o Benfica nestes ultimos anos, ficou no Porto? Ficou...

O problema do Vieira é ser bazofia ao nivel do Jesus, com o Benfica Europeu e Seixais e afins... Precisamos de sangue novo.

Mas digo aqui e bem alto que fiquei muito satisfeito com muitas coisas que surgiram desta presidencia, o orgulho de termos atualmente a melhor academia de jovens do mundo! Tivemos em decisoes Europeias ( perdidas caralho...) ganhamos campeonatos etc..

Portanto discursos de odio como ja os tive perante este tipo nao sao necessarios, nem valorizam nada, todos temos a nossa opiniao e queremos o melhor para o Benfica. Aproxima se um fim de um ciclo espero eu, mas CUIDADO.. Sabemos o que perdemos, nao sabemos o que ganhamos...

PS: Graças a Deus nao sou sportinguista pois na mesma situaçao que eles ja estaria mais interessado no ciclismo que no futebol...

Naruto

Citação de: hugo1904 em 14 de Agosto de 2020, 03:35
A liberdade não tem preço.

És exímio na arte de se perpetuar no poder.

Nunca votei em ti e isso me envaidece.

Se o Vieira fosse tão bom presidente do Benfica como é a disputar as eleições para se perpetuar no poder....ui....eramos campeões todos os anos com algumas dobradinhas à mistura e pelo menos 1 titulo europeu no bolso.

Sinistro

Citação de: Marc:slb em 14 de Agosto de 2020, 09:22
Eu nao gosto do Vieira, ja o disse muitas vezes e acho vergonhoso ainda estar onde esta.

Fez coisas boas, fez muita merda. Nao me esqueço e ja la vao uns anos valentes do estado do nosso clube antes de ele chegar ca.
Pode ser um vigarista de primeira, mas tivemos os nossos momentos. Fois perfeito? Claro que nao, muito merda se fez e podiamos ter ganho a hegemonia do futebol portugues e nao conseguimos ( mas tivemos essa capacidade ao ganhar varios campeonatos nestes ultimos 10 anos)

O Pinto da Costa que esta nos porcos quando perdeu os campeonatos todos para o Benfica nestes ultimos anos, ficou no Porto? Ficou...

O problema do Vieira é ser bazofia ao nivel do Jesus, com o Benfica Europeu e Seixais e afins... Precisamos de sangue novo.

Mas digo aqui e bem alto que fiquei muito satisfeito com muitas coisas que surgiram desta presidencia, o orgulho de termos atualmente a melhor academia de jovens do mundo! Tivemos em decisoes Europeias ( perdidas caralho...) ganhamos campeonatos etc..

Portanto discursos de odio como ja os tive perante este tipo nao sao necessarios, nem valorizam nada, todos temos a nossa opiniao e queremos o melhor para o Benfica. Aproxima se um fim de um ciclo espero eu, mas CUIDADO.. Sabemos o que perdemos, nao sabemos o que ganhamos...

PS: Graças a Deus nao sou sportinguista pois na mesma situaçao que eles ja estaria mais interessado no ciclismo que no futebol...

Se o problema do Vieira fosse bazófia eu votava nele, o pior é que rouba o Benfica e está envolvido em coisas com nomes estranhos como LEX, OPA, Saco azul.

B.Verissimo

TeamRocket37

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-14/mais-desporto-atletase-treinadores-do-sporting-apreensivos/856935

A BOLA sabe que muitos dos atletas decidiram repensar a continuidade no clube, mas as opções que neste momento encontram são praticamente nulas, tendo em conta as dificuldades que os outros clubes também atravessam em período de pandemia e o alegado acordo de cavalheiros, de não contratação de atletas do rival, estabelecido entre os presidentes de Sporting e Benfica.

MENTIROSO!!!!!!!!!!!
NÃO HÁ PACTO O CRLH!!!!

Granizo

Citação de: webaliens em 13 de Agosto de 2020, 23:12
Ninguém parece lembrar que os treinadores também pedem jogadores ? O Lage e o Vitória eram fraquinhos a pedir jogadores... o JJ exige!! Simples. Para o Lage bastava gastar em 2 jogadores e o resto vinha da formação.... O RV treinava o que lhe davam... Se ninguém se lembrasse não se contratava ninguém, já que ninguém se queixava.

Culpam demasiado o presidente por não fazer negócios ou fazer negócios a mais... e os treinadores ? Existem os que exigem e os que se deixam estar sossegados...

Não só a favor nem contra o atual presidente, mas fez muita coisa boa, e outras menos boas.  O ano passado gastamos 50M em contratações e acham que não houve investimento? Agora, se foram ou bem investidos é outra conversa.

Com eleições ou sem elas, o presidente com este treinador já sabia que teria que investir. E ainda assim, só estão a olhar para as compras e respectivos salários, mas ainda faltam as vendas, cedências e libertar jogadores. Portanto, ou vamos reaver dinheiro ou vamos poupar.

Saudações Benfiquistas!!

Nao concordo muito com isso.
Estamos a comparar pessoas e situações diferentes.

O JJ até de jacto o foram buscar, só por isso se vê que está numa situação muito mais privilegiada que os restantes. Não tenho dúvidas que para o seu regresso ele exigiu certos reforços ou investimento.

Agora compara com o BLage, promovido da B a meio da época. Já era parte da estrutura e com pouca experiência da A e claro sem qualquer peso em relação a direcção. Achas que tinha alguma voz no que diz respeito a contratações? Diria nenhuma.

RV, neste já seria um pouco diferente. Foi contratado, estava já no clube algum tempo. Viu lhe venderem bons jogadores e novamente não deve ter tido qualquer voz activa nas escolhas. Ou deve ter exigido mas ou slhe disseram logo que não ou vieram com alguma cantiga que não dava. E limitou-se a ver o carrossel do mendes.

unum

Dá que pensar o Benfica ser, nesta altura em que o futuro da indústria do futebol é tão incerto, o único clube do mundo a contratar no primeiro mercado.

Devem ser os tais 10 anos à frente...

Redceltic

Citação de: unum em 14 de Agosto de 2020, 09:43
Dá que pensar o Benfica ser, nesta altura em que o futuro da indústria do futebol é tão incerto, o único clube do mundo a contratar no primeiro mercado.

Sabes qt é q o bayern gastou com um certo extremo do city, certo? E qt gastou o chelsea com um avançado do leipzig?
Pah, queres dizer mal do vieira, força nisso. Inventar nao será seguramente necessário. 

marcorafa

https://goalpoint.pt/editorial-o-real-madrid-ja-acordou-falta-o-futebol-portugues_92664

A ser verdade, é um artigo interessante no seguimento do teu comentário. Atenção que foi escrito por um sportinguista.

UrZard_1904

RP89

10 anos à frente a andar ao contrário.

Pandemia? Altura de contenção em todos os clubes? Investir.
Época para preparar o penta? Desinvestir e tirar GR ao treinador.
Clubes a afastarem-se de empresários? Deixar o parceiro estratégico fazer plantéis.
Investir numa academia para formar jogadores e só comprar com qualidade? Melhor vender tudo da formação e comprar camiões de cepos.
AF Putedo a dominar os árbitros e nomeações? Proença é grande Presidente.
Passar jogos em canal aberto para um povo que está a passar dificuldades? Proença garotão.
Gajo apanhado a passar facturas a prostitutas para foderem árbitro? Excelente presidente.
BTV para passar em exclusivo jogos do clube? Calma, temos de começar a falar de centralização de direitos televisivos.

É tudo muito à frente no Benfica.

Gambino

Foi preciso ficar com o cu apertado para no mesmo dia, praticamente, apresentar 3 reforços para serem titulares de caras.

Onde andam aquelas contrataçoes maravilhosas por 2 e 3 milhoes de jogadores que nunca vestiram a camisola?
Se calhar esta a guarda-las para depois da apresentaçao do Cavani.

paulomaia1972

Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: znk em 13 de Agosto de 2020, 22:44
Chego aqui ao fórum e vejo que temos bué pessoal contra o vieira, afinal ainda á uma esperança para tirar o velho dalí para fora, OUTubro votem todos no mesmo, Noronha Lopes!
voltar a ter um Benfica do povo, não um Benfica comandado e liderado por uma pessoa com número de cartão de sócio falso, enfim, é agora ou nunca.  :bandeira2:
Este fórum é, claramente, desfasado da realidade. O descontentamento já vai em anos, mas as eleições são sempre de 85% para cima.

Nunca o descontentamento neste Fórum tinha atingido os níveis actuais.

Tomara, o tratamento que aqui se dá a quem não alinha na bitola anti-vieirista leva esses users a deixarem de comentar. Em Outubro o fórum leva um banho de realidade e depois refugiam-se nos argumentos da major ação de votos, votos das casas, etc e tal. O fórum no que toca a eleições do Benfica, não é representativo da vontade dos sócios. E a tendência tem vindo a ser de aumento dessa divergência.

o banho da realidade estamos todos abismados com esta pré-época, regresso milionário de JJ, apostas milionárias e em jogadores consagrados com salários de vários milhões.
O banho da realidade terá LFV quando, apesar de tudo, vencer mas com um valor inferior a 60%.
O banho da realidade terá LFV quando for detido.
O banho da realidade terás quando a Benfica SAD e a Benfica Estádio forem condenadas.
Nessa altura terás uma imensa vergonha de teres tomado parte na defesa deste tipo de gestão.

Olha, leva já tu um banho pequeno:

Eu não estava a fazer defesa deste tipo de gestão, estava sim a dizer que o fórum não é representativo da orientação de voto dos sócios.

Este fórum e estes ataques como acabaste  de o fazer, não a quem defende LFV, mas a quem baste fazer uma chamada de atenção vulgar, mas que não seja um ataque declarado à gestão de LFV, afastam os users que tentam ser racionais em relação a esta temática.

Já não é o Benfica que vos move, é o ódio ao Vieira. Mas pior, passaram a odiar neste tópico todos os comentários e users que não ataquem o Vieira. É uma obcessao triste.

Eu também quero o Vieira fora do clube, eu também acho que em Outubro serão as eleições em que Vieira terá menos votos. Mas ainda assim, será ele a vencer.

Mas o fórum não representa a vontade da generalidade dos votos. Afastaram os users que apoiam o Vieira deste fórum, mas isso não os impede de continuarem a votar. Este fórum é nesse aspecto uma realidade paralela.

Quanto à condenação do Benfica, acho vergonhosa a forma como alguns ditos benfiquistas quase parecem deseja-lo.
já eu tenho vergonha de quem nos geriu deste modo. A justiça e para todos. O Benfica não está acima da justiça. Felizmente não confundo dirigentes com a instituição. Infelizmente como sabes nos últimos 20 anos já são vários que nos envergonham e foram julgamos e condenados por crimes no exercício de funções no clube. Felizmente, muitos já perceberam e não se vão deixar enganar mais uma vez.

Pedro84

Chego aqui ao fórum e vejo que temos bué pessoal contra o vieira, afinal ainda á uma esperança para tirar o velho dalí para fora, OUTubro votem todos no mesmo, Noronha Lopes!
voltar a ter um Benfica do povo, não um Benfica comandado e liderado por uma pessoa com número de cartão de sócio falso, enfim, é agora ou nunca.  :bandeira2:
Este fórum é, claramente, desfasado da realidade. O descontentamento já vai em anos, mas as eleições são sempre de 85% para cima.

Tomara, o tratamento que aqui se dá a quem não alinha na bitola anti-vieirista leva esses users a deixarem de comentar. Em Outubro o fórum leva um banho de realidade e depois refugiam-se nos argumentos da major ação de votos, votos das casas, etc e tal. O fórum no que toca a eleições do Benfica, não é representativo da vontade dos sócios. E a tendência tem vindo a ser de aumento dessa divergência.

o banho da realidade estamos todos abismados com esta pré-época, regresso milionário de JJ, apostas milionárias e em jogadores consagrados com salários de vários milhões.
O banho da realidade terá LFV quando, apesar de tudo, vencer mas com um valor inferior a 60%.
O banho da realidade terás quando a Benfica SAD e a Benfica Estádio forem condenadas.
Nessa altura terás uma imensa vergonha de teres tomado parte na defesa deste tipo de gestão.

Eu não estava a fazer defesa deste tipo de gestão, estava sim a dizer que o fórum não é representativo da orientação de voto dos sócios.

Este fórum e estes ataques como acabaste  de o fazer, não a quem defende LFV, mas a quem baste fazer uma chamada de atenção vulgar, mas que não seja um ataque declarado à gestão de LFV, afastam os users que tentam ser racionais em relação a esta temática.

Já não é o Benfica que vos move, é o ódio ao Vieira. Mas pior, passaram a odiar neste tópico todos os comentários e users que não ataquem o Vieira. É uma obcessao triste.

Eu também quero o Vieira fora do clube, eu também acho que em Outubro serão as eleições em que Vieira terá menos votos. Mas ainda assim, será ele a vencer.

Mas o fórum não representa a vontade da generalidade dos votos. Afastaram os users que apoiam o Vieira deste fórum, mas isso não os impede de continuarem a votar. Este fórum é nesse aspecto uma realidade paralela.

Quanto à condenação do Benfica, acho vergonhosa a forma como alguns ditos benfiquistas quase parecem deseja-lo.

Tenho muito orgulho em odiar o Vieira. Um indivíduo que se serve do clube, que rouba o clube, só devia ser odiado pelos benfiquistas. Não devia haver mais nenhum sentimento relativamente a este ladrão. Nem gratidão, por supostamente ter tirado o Benfica da falência, pois até isso foi feito com um propósito, o de se perpetuar no poder para mais tarde retirar todos os dividendos daí resultantes. E o meu sentimento de ódio relativamente a esta coisa que preside o Benfica só existe por ser o Benfica que me move.

Se ainda se tolera que os benfiquistas desinformados continuem a apoiar o Vieira (na verdade, nem a esses jáse tolera isto, porque a estupidez tem limites), gajos que andam nas internets, que têm a informação toda esparrachada na cara, que sabem da grande maioria das falcatruas feitas (número de sócio aldrabado, passado ligado a pinto da costa e a toda a escumalha a ele relacionado, Paulo Gonçalves (que agora, depois de ter sido apanhado a fazer merda, virou empresário aka comissionista em forma de agradecimento por parte de LFV), Jorge, a minha religião é o fcp, Gomes, José Veiga, passando pelas comissões avultadas para o amigo Jorge Mendes, OPA, LEX, dinheiros adiantados da NOS e da vendas de jogadores com o propósito de pagar juros a "empresas" criadas há um par de dias no estrangeiro sem se saber bem quem são os donos (vamos fazer de conta que não sabemos quem são), já deviam ter um bocadinho de vergonha por apoiar esta fraude. Já nem falo na propalada hegemonia desportiva, que não é mais do que, no máximo, medíocre.

iloy

Afastaram os apoiantes do lfv?
Epa que ridiculo, que comentário tão patetico.
Ou es um grande mentiroso ou um grande vieirista e nestes 2 casos já se percebe o teu comentário.
Quem como eu esta no SB há muitos anos bem se lembre de como se comportavam os vieiristas. Sempre a tentar calar, abafar, ridiculizar e atè tentar expulsar quem não concordava com o rumo do clube.
Por respeito nem vou dar os nomes mas estes tais vieiristas que faziam propaganda desaparecem não por ser afastados mas sim porque já não podiam argumentar e enganar os Benfiquistas aqui no SB.
Podemos pedir a moderação de encontrar o histórico aqui mas também bem me lembro que há 10 anos o lfv era visto aqui como um rei e era sempre o escolhido nas eleições.
Neste último mandato o lfv mostrou incapacidade, incompetencia, trafulhices, sujou o nome do clube, enterrou o clube a nível desportivo, enterro o Benfica nos processos judiciários, saboteu o penta e outras épocas, ajudou o amigo Mendes à custa do Benfica, tenou enganar os sócios com a OPA, usa de forma abusiva as vantagens do clube, tenta abafar a oposição recusando os debates, usa à BTV como canal de propaganda....
Nao rapaz, os vieiristas não foram afastados. Sim os vieiristas já não podiam vir aqui e tentar lavar o cérebro dos Benfiquistas, ja nao tinha credibilidade para o fazer. Quem podia esquecer estes fatos?
Basta ver aqui os últimos a tentar defender o lfv a que ponto caiam no ridículo tal as defesas são quase patética.
A diferença entre um vieirista e um Benfiquista è que o Benfiquista sabe elogiar o trabalho que foi feito pelo lfv criticando o que foi mal feito, o vieirista só sabe elogiar o bom trabalho como o mau trabalho perdendo logo a credibilidade.

O SB bem não pode ser representativo de todos os Benfiquistas mas que o sentimento de revolta contra este presidente evoluiu isto não tenho dúvidas.