Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

oBeToRiX

Citação de: fil79 em 17 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: blackslb83 em 17 de Agosto de 2020, 10:23
Citação de: Eagle 0nE em 17 de Agosto de 2020, 08:49
Bom dia.

A todos os vieiristas, cartilhados, indecisos, dobra espinhas e votantes do arguido, ainda não me conseguiram explicar isto:

- porque o senhor presidente arguido ainda não veio explicar a última época desportiva aos adeptos e sócios
- numa altura de incerteza destas, aconselha-se prudência e contenção. Pergunto eu, porque o arguido entrou nesta espiral de contratações de topo? Algo que deveria ter feito faseadamente ao longo das épocas?
- alguém que me explique como vamos compensar a falta de red pass vendidos e bilheteira em geral. Não existe aqui um claro choque com aquilo que o DSO disse há um par de semanas?

PS: onde está a acta da AG da agressão? É para um amigo.

Para que não caia no esquecimento.

Ainda se pode juntar o seguinte:

Qual a vantagem da OPA para o Benfica ? à primeira vista servia para tirar dinheiro do Benfica para distribuir pelos amigos. O que me está a escapar?
E não esquecer:

O que vai a direcção fazer em relação ao chumbo do orçamento?

SLBenfica1904

Bom dia.

A todos os vieiristas, cartilhados, indecisos, dobra espinhas e votantes do arguido, ainda não me conseguiram explicar isto:

- porque o senhor presidente arguido ainda não veio explicar a última época desportiva aos adeptos e sócios
- numa altura de incerteza destas, aconselha-se prudência e contenção. Pergunto eu, porque o arguido entrou nesta espiral de contratações de topo? Algo que deveria ter feito faseadamente ao longo das épocas?
- alguém que me explique como vamos compensar a falta de red pass vendidos e bilheteira em geral. Não existe aqui um claro choque com aquilo que o DSO disse há um par de semanas?

"Não nos vamos desviar 1 mm..." desviaram-se kms. É que este LADRÃO já nem tem defesa possível.

Estamos quase em outubro...

XineloBranco

que broche ao NGM na CM,

CitaçãoVieira é como um treinador, a visão de contratar cabanas

XineloBranco

Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Agosto de 2020, 13:18
Bom dia.

"Não nos vamos desviar 1 mm..." desviaram-se kms. É que este LADRÃO já nem tem defesa possível.

Estamos quase em outubro...

mas, mas, mas, a sondagem da CM, o octavio bebado maxado, as pedras...

Baron_Davis

Afinal é possível adquirir qualidade contrastada ao invés de dispensas do parça a preço desfasado

Eleições a quanto obrigas

OUTubro

Trapattoni

Afinal este ano lembrou-se que até dá para investir, vale tudo para se manter no poleiro.
Tem de ser corrido o mais depressa possível.

Microwaves

RGouveia.SLB

Que estas contratações sonantes não desviem aquilo que é e deve ser o principal foco. Para bem do Benfica.

OUTubro

Loopkin

Gastar à grande. A sua sobrevivência está em jogo.

Ao final do dia só sairá via judicial ou continuará lá até a saúde dar de si. Um bocado como acontece noutros lados.

Alexandre1976

Citação de: Tacuara94 em 17 de Agosto de 2020, 12:02

Site do Benfica, é isto... Primeira capa com o nosso meio maratonista Luís Bigodes.  :buck2:
Deve estar mesmo satisfeito com mais um titulo no atletismo deve.

Tellmo

No fundo a única coisa que este senhor está realmente a fazer é finalmente deixar o Rui Costa trabalhar.

Só peço a Deus que nâo votem nele.
Há candidatos mais humanos, profissionais e com um coração realmente Benfiquista.

Alexandre1976

Afinal o clube de merda serve ás mil maravilhas de escudo para proteger este bácoro das trafulhiçes que tem feito.

Trapattoni

Citação de: Alexandre1976 em 17 de Agosto de 2020, 16:51
Afinal o clube de merda serve ás mil maravilhas de escudo para proteger este bácoro das trafulhiçes que tem feito.
Para merdas destas...Mais valia ter reelegido o Vale.
Meu rico Vale...Digo o com todas as letras, COM TODOS OS DENTES.
Este gajo a par do ViraVinhos são dois dos gajos mais despreziveis, cobardolas e nojentos que já passaram pela presidência do clube, ainda mais que qualquer outro.

Chappu

Ontem vi-te no Estádio da Luz
4 min ·
É muito curioso que os mesmos sócios e simpatizantes que criticavam Vieira no final desta época absolutamente desastrosa se estejam agora a calar cada vez mais. Vieira sabe muito bem como tratar os seus asnos, as suas rameiras particulares. Tomem lá jogadores bons, a conta-gotas. Mas quando podia ter investido um quinto para sermos penta, e agora hepta, LFV decidiu defecar uma vez mais na boca dos seus apoiantes. Agora é que vau ser, em ano de eleições. Porque o Benfica é manifestamente menos importante do que o seu presimente.

Lembra-me uma brincadeira parva, daquelas que fazíamos em miúdos.
Abanando a mão esquerda levantada e no ângulo de visão do nosso asno eleito, dizíamos algo como "olha aqui, já viste isto" e imediatamente a seguir vinha um estalo com a direita, ou até a variante da canelada ou de uma sapatada nos badubies. Raros eram aqueles que caiam duas vezes na esparrela, mas mudando levemente a forma, lá ficavam outra vez feitos asnos, rameiras de um qualquer círculo de diversão. "Olha lá o que tenho aqui no pé" e zás, estaladão de novo.
É assim o vieirista, o que vota e o que não vota. Cheio de estalos, de marcas na sua dignidade, continua a vender-se por pouco, como uma puta reles. É que nem consigo dourar a pílula. Puta reles, definitivamente.

#RuaVieira