Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

Olha lá ó Luís ...
Até agora é comprar, comprar, comprar ...
E despachar os cromos que o Mestre da Táctica não quer, hein ? já viste que vais esturricar se não consegues vender ? hum ? qualquer dia não há quartos para tanto jogador no último piso do centro de treinos ... está-se a pôr feia a coisa ...

Partouze

para quando debate? será uma goleada daquelas oh luis...

andas a fugir a 7 pés dos debates

helderrocha

Citação de: Purple Rain em 17 de Agosto de 2020, 01:19
Olha lá ó Luís ...
Até agora é comprar, comprar, comprar ...
E despachar os cromos que o Mestre da Táctica não quer, hein ? já viste que vais esturricar se não consegues vender ? hum ? qualquer dia não há quartos para tanto jogador no último piso do centro de treinos ... está-se a pôr feia a coisa ...
ja começava a ser tempo de despachar uns quantos

redriver

Citação de: Flavius em 16 de Agosto de 2020, 22:04
"O Benfica atual é um bocadinho parecido com um governo em campanha eleitoral"

Luís Marques Mendes, comentador da SIC e confesso adepto do Benfica, abordou no seu espaço no Jornal da Noite de domingo a abordagem das águias nesta janela de transferências e considerou que a direção de Luís Filipe Vieira parece os governos em tempo de eleições.

"Há duas coisas curiosas naquilo que está a acontecer no Benfica. Uma é uma semelhança com a política outra é uma diferença significativa". E explicou-as, começando por aquilo que nota em termos de igualdades com a política.

"O Benfica é hoje notícia todos os dias por comprar mais um atleta, mais um jogador, fazer mais um e outro e outro investimento. O Benfica atual é um bocadinho parecido com um governo em campanha eleitoral", assumiu Marques Mendes.

No espaço de comentário, o antigo presidente do PSD disse que um partido "seja ele qual for em campanha eleitoral abre os cordões à bolsa, faz investimentos, faz compras, tenta mostrar a obra para tentar ganhar eleições".

Já depois da chegada de Pedrinho, Helton Leite, Gilberto, Everton Cebolinha, Waldschmidt e Jan Vertonghen, e numa altura em que poderá estar próxima a oficialização de Cavani, Marques Mendes nota que o que se vê na política é "um bocadinho o que se assiste no Benfica".

O comentador da SIC lembra que esta abordagem é diferente daquela a que se vinha assistindo nos últimos tempos para os lados da Luz.

"O Benfica habituou o país e os seus adeptos, nos últimos, anos a vender, vender. E agora é comprar, comprar, comprar".

Marques Mendes não tem dúvidas que esta mudança a poucos meses das eleições não tem outra leitura que não seja a de que Vieira não quer perder as eleições, que devem ocorrer em outubro.

"O presidente do Benfica precisa de ganhar as eleições e precisa de desviar as atenções das coisas negativas que tem tido como os processos judiciais em que justa ou injustamente o nome dele e do Benfica estão envolvidos, e também da época desportiva deprimente que o Benfia teve."

Marques Mendes insiste por isso que este é "um Benfica tipo governo em campanha eleitoral".

Porém, o comentador nota que existe "uma diferença significativa". E explicou-a.

"De um modo geral, as pessoas são implacáveis com os políticos. Mas são muito complacentes com algumas atitudes do futebol".

"Se um partido político faz uma campanha eleitoral a gastar à 'tripa forra', a gastar 'à grande e à francesa', o que o país diria? 'Irresponsáveis, estão a viver acima das possibilidades'. Se é um clube de futebol já tudo se tolera."

https://bancada.pt/artigos/artigo/o-benfica-atual-e-um-bocadinho-parecido-com-um-governo-em-campanha-eleitoral

Só não vê quem não quer.

Lavagem cerebral à Maduro, é o que se passa neste mercado. Salvar o poleiro para salvar a pele.

Tempera

Este tópico é uma espécie de jogo??

Quanto mais ofendem o Vieira ou escrevem #OUTubro ganham mais pontos??
Quem vai na frente?? :)

redriver

Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 02:00

O user Cristão69.

Mufete

Vamos a apostas. Com que percentagem vai ganhar o Vieira?

A minha aposta é 65% para Vieira.
20% Noronha Lopes.
8 a 10% RGS.
5 a 7% resto.

SCunha11

Citação de: Mufete em 17 de Agosto de 2020, 02:41

20% Noronha Lopes.
8 a 10% RGS.
5 a 7% resto.
Quem conseguir convencer os indecisos, os que vão votar em branco ou nulo a votar neles, ganha isto! Agora sem debates não há milagres...e é nisso que o Vieira esta a apostar...

Miguel Caeiro

Citação de: Covenant em 17 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: luislima em 17 de Agosto de 2020, 00:34
Vi um argumento "a favor" de LFV por parte de Vieiristas que me deixou parvo. Li que Vieira é o melhor candidato porque é "matreiro" e, no contexto em que vivemos, quem é mais corrupto vence e por isso temos de ser corruptos. Alguém me explique como é que o nosso clube chegou a coisas destas...
É uma mentalidade muito portuguesa. Se a maioria dos portugueses é Benfiquista... Nem todos os Benfiquistas são boa gente.

Tal e qual. Vou só acrescentar, para enfatizar, que, a maior parte, reconhece o que é incorrecto, mas, se pudessem, faziam igual.

:estrelas:

Elvecchio

A sondagem é um embuste. Provavelmente encomendada. Uma sondagem séria teria sempre que ser feita numa altura mais próxima das eleições e principalmente dentro exclusivamente do universo de votantes do clube.
Tenta-se passar a ideia que o LFV vai ganhar fácil, como se faz na politica. Depois o sócio acéfalo que quer votar no que vai ganhar, vota LFV.

Na minha opinião, os resultados vão ter peso no resultado das eleições sim, mas não tanto peso como por aí apregoam.
O meu palpite é que se os resultados forem bons LFV ganhará sem grande margem. Se forem maus vai já de vela.

De qualquer forma JNL vai ser o próximo presidente do Benfica. Agora ou nas proximas eleições.

paulomaia1972

seja bem-vindo

paulomaia1972

Citação de: Mufete em 17 de Agosto de 2020, 02:41

20% Noronha Lopes.
8 a 10% RGS.
5 a 7% resto.

não vai chegar aos 60%

Sinistro

Quem devia ir na frente era o Benfica, mas isso só para quem é Benfiquista claro.

Eagle 0nE

Bom dia.

A todos os vieiristas, cartilhados, indecisos, dobra espinhas e votantes do arguido, ainda não me conseguiram explicar isto:

- porque o senhor presidente arguido ainda não veio explicar a última época desportiva aos adeptos e sócios
- numa altura de incerteza destas, aconselha-se prudência e contenção. Pergunto eu, porque o arguido entrou nesta espiral de contratações de topo? Algo que deveria ter feito faseadamente ao longo das épocas?
- alguém que me explique como vamos compensar a falta de red pass vendidos e bilheteira em geral. Não existe aqui um claro choque com aquilo que o DSO disse há um par de semanas?

PS: onde está a acta da AG da agressão? É para um amigo.