Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

LegendsNeverDie

Alguem tem que explicar o negócio, do nada o Cavani pede 10M limpos?

É isto que querem que nós acreditamos?

OUTubro meus amigos.

WeAreSLB!

O Rodrigo Romano já se pronunciou e disse que neste momento não vem para cá, mas que vão continuar a falar e a negociar...

jorgesse

Estou como o RPB
Mês e meio desta Novela e negociações ?
Ou já está fechado há montes de tempo ou então o Benfica é uma anedota da forma como geriu o dossier... criar está Nívea sabendo que não era possível ?
Muito estranho isto tudo

Otalazevedo

Isto está feito para depois pensarem o lfv e o herói por trazer

GTtdi_SLB

Quem sabe se  o fail do cavani näo será algo bom para o nosso clube (saída deste presidente que já está esgotado).

MitroGlicerina

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Esta frase é absolutamente soberba.

Trapattoni

Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Não vou votar no Vieira nas próximas eleições, ainda não decidi em quem voltar.
Mas no dossier Cavani estou 100 % com o atual presidente.
A culpa do Vieira não ter sabido fechar o negócio e de ter pago as férias em Ibiza ao Cavani é de quem?

FreddyAduFan

devo ser dos poucos que sinceramente acha que nao se devia permitir "fontanarios" ou o que quiserem chamar nenhuns aqui, crediveis ou nao, incluindo o proprio Fire.

Quando fosse jogador do Benfica, logo se sabia quando fosse oficial e pronto. Por mais boas intençoes que tenham (e os outros muitos que simplesmente adoram gozar com a malta), estao a criar expectativas no pessoal completamente desnecessarias. E depois as vezes acontecem "Cavanis".

ricmarkes

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: ricmarkes em 21 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 21:25
Um mês nesta merda.

Pessoal aqui a sofrer de desespero para chegar a isto.

E agora quem vem? Se é que vem alguém...

Já podíamos ter um atleta a treinar com o resto do plantel e agora quem vier só vem a 15 dias ou menos de um jogo decisivo.

Isto é tudo uma organização e competência intergaláticas.

O pessoal que "sofreu de desespero" com esta novela merece isso mesmo. Mas alguém com a cabeça no lugar anda a sofrer por não saber se o Cavani vem ou não?

Quando alguns fontenarios andam aqui a mandar palha acabas por acreditar e no fim levas no cu.

Acreditam porque querem acreditar num desconhecido de um fórum online, o que por si só revela pouca inteligência. Ou isso ou ainda são novinhos.

MrCPTT

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: MrCPTT em 21 de Agosto de 2020, 21:28
E mais!!! De salientar que mais de metade do investimento iria ser pago com a venda das camisolas facilmente....
Burro do crl.

Já compraste a tua?  :tomates:

Post desnecessário da tua parte...
Não, não comprei para alimentar a tua curiosidade

nrm.1904

Orgulhosamente_SLB

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

2/10...

BenfiquismoIminente

O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?

zefo

Citação de: Soundwave em 21 de Agosto de 2020, 21:30

Mas tu percebes a diferença entre "negociação muito avançada" e "está fechado"? É que não foi uma nem duas que vieste aqui com essa conversa. Para quê?
Para estar a ameaçar todos quando deveria estar na sua.
Agora já não responde no gozo. Mas a culpa até pode não ser dele