Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Agora para tentar arranjar à pressa um substituto espero bem que esse jogador peça exactamente o que o cavani queria. ..aí se eu fosse jogador e visse o vieira a querer os meus serviços. ..fodam este gajo pá. ..já que a justiça e a PJ tá comprada temos de ser nós a foder este ladrão condenado

zefo

Eu que sou um borra botas ja esta a ver isto. Pelo menos fico bem, e o Cavani vai ter lesões atrás de lesões que o vão fazer desistir antes dos 35 fica a maldição. Depois que recupere

NoNickBoy

Vieira para sair do buraco das eleições, meteu-se num buraco ainda maior.

Arranjou maneira de até de abalar os vieiristas.

Ou vai buscar mesmo o Cavani ou isto foi um erro que lhe vai custar caro.

ptmam

Citação de: Salvio18 em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: ptmam em 21 de Agosto de 2020, 21:25
A condução do negócio, a confirmar-se o que o fireeagle disse, foi desastrosa! Um negócio não se pode estender tanto, seja o Cavani ou o messi ou o crl! Deviam ter sido logo colocados no sítio, ele e o irmão. O Benfica podia ter usado a champions para pressionar ( não sei se o fizeram)! Não acredito que alguém vá dar 60 milhões por 3 épocas ao Cavani, a não ser que vá para a China!

Dizer ainda que o nome Cavani ia catapultar a nossa equipa para outra dimensão, mas temos que o fazer com os nomes que estão, e com os que hão de chegar...

Na China também já começaram a impor restrições salariais a jogadores se não estou em erro.
Na Europa ninguém chegada aqueles valores!! Mas se calhar um campeonato mais competitivo irá seduzi-lo...

MrCPTT

E mais!!! De salientar que mais de metade do investimento iria ser pago com a venda das camisolas facilmente....
Burro do crl.

TFFS

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Pelo menos estás aqui a dar a cara

Person14slb

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: Person14slb em 21 de Agosto de 2020, 21:25
Gostava de saber a posição eleitoral do Fire, por curiosidade. Ja se pronunciou alguma vez sobre esse tema?

Já sim.

Só veres os likes e os comentários dele.

E olha que não foram poucos a criticar o Vieira.
nao consigo ver o utilizador dele, sera bug do meu telemóvel?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Citando o Cândido Costa, Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto entraram como Pelé, sairam como Lelé.

Qual Pelé, são uns incompetentes de fundo de escada!

Karel Alinho

Eu pergunto é se só hoje é que se descobriu que o negócio era por esses valores? Só hoje é que se descobre que não podemos comportar esses valores?

Isto cheira muito mal.

elRey Jonas

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Então o Cavani continua 100% fechado?

ricardoslb1988

Onde está essa história dos 60M€ por 3 épocas? Qual a veracidade disto?!

Shoky

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Parabéns pelo esforço, tal como o nosso lema.
Não te deixes comer por quem nos quer roubar, mais um excelente ato de gestão, a não ceder a qualquer um. Palavra firme.
Venha a próxima!

Enrrabadela?

groingsid

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Citando o Cândido Costa, Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto entraram como Pelé, sairam como Lelé.

E pelo menos um desses vai de cana. Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

AshlerRam24

Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

mitro11

Não é preciso insultar, tu próprio assumes o que és