Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MasteRed

Citação de: Person14slb em 21 de Agosto de 2020, 21:25
Gostava de saber a posição eleitoral do Fire, por curiosidade. Ja se pronunciou alguma vez sobre esse tema?

Já sim.

Só veres os likes e os comentários dele.

E olha que não foram poucos a criticar o Vieira.

FKS

Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Lamento informar, mas uma coisa é estar perto, outra é estar fechado. Um negocio 100% fechado nao cai.

Facil.

O que me chateia é ver que estas pessoas até sabiam os valores envolvidos (não os users do ser), e alimentaram esta treta em vez de cair na real.

Deviam de ser os primeiros a pedir para abortar o negócio.

Benficaenadamais

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 21:24

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

se calhar para a proxima nao usam termos como "100% fechado" ou "ja nao foge" e coisas dessas. Digo eu.

Ent e depois como é que gerava 200 likes?

Androico

Quero dizer que sou completamente contra qualquer caça às bruxas a alguns users que partilharam a informação que estava fechado. Sendo que alguns desses users partilham este espaço comigo há muito tempo, pelo que não tenho dúvidas do seu benfiquismo. Tenho a certeza que o fizeram com a convicção que estava certo.

Eu também recebi informações que o afirmam.

A verdade é que não tenho dúvidas que esteve muito, muito perto de ser contratado, e todos os indícios confirmam esta convicção.

E não vamos fechar os olhos ao que aconteceu. Eram dezenas e dezenas de users a pedir, diariamente, informações.

bmuc79

Andaste a pagar aviões crl?

Da fama já não te livras...

Que tristeza do crl.

Vascolptt

aguia1

Sinceramente com esses 60 milhões podemos ir buscar 2 ou 3 craques tipo Everton que darão retorno desportivo e financeiro, e ao mesmo tempo ficar com um plantel mais equilibrado. De qualquer das formas depois disto o LFV  vai ter de ir buscar alguém muito bom.

RFOMSLB

O avençado Antunes gordo mal amanhado já tinha deixado o recado hoje na RR. Temos o Seferovic e o Vinicius.... disse o lambe botas!!

Shoky

Citando o Cândido Costa, Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto entraram como Pelé, sairam como Lelé.

brazio

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: DD em 21 de Agosto de 2020, 21:07
Terceira grande derrota da epoca: depois do campeonato e a taca. Mas claro, nao participou nas negociacoes

Derrota ?

60M para um jogador que ia sair do Benfica com 37 ?

A unica estupidez no meio disso tudo foi ter continuado a falar com esses valores.

Percebo que a engenharia seria reduzir os impostos através de pagamento fora de Portugal, mas 10M liquidos ?! LOL

Pode ir à sua vida.

Mas algum dia esse tipo de valores estavam em cima da mesa e o Benfica continuava em negociações para quê?

Esta contratação que sempre me pareceu irrealista pode ter falhado por muitos motivos.

Não acredito é que foi por estarem 60M em cimo da mesa só em salários.

Grave foi Benfica permitir essa novela mexicana de quinta categoria arrastar-se tanto tempo.

Olha que eu acredito piamente que cavani pedia 10M Limpos.

O Benfica é que teve ai a tentar mil e uma engenharias para não ter que pagar o dobro devido aos impostos.

A realidade parece mesmo ser esta.

Não deve ter muita noção então.

Nenhum clube grande Europeu vai dar isso em três anos de contrato por um jogador de 33 anos.

Claro tem sempre uma China ai já lhe pagam isso.

De qualquer modo não acredito. Todas as abordagens tem de ter um ponto de partida e se o ponto de partida era esse então ao Benfica restava apenas terminar a novela.

Tenho poucas duvidas que o valor não fosse este.

A verdade é mesmo esta.

O bom sinal ? é que estamos muito bem de finanças...

Para equacionar este valor, mais outros que ainda virão...boas noticias :)

Pois eu tenho e muitas. Como é que alguém no Benfica podia sequer equacionar a vinda do jogador nesses moldes.

Não faz sentido uma negociação tem de ter sempre um ponto de partida depois é que há o normal regateio em que cada parte interessada procura o melhor para si.

Agora dizer que Benfica esteve este tempo todo a negociar por esses valores é esperar que benfiquistas comam gelados com a testa.

Orgulhosamente_SLB

MrCPTT

O meu maior desejo é que em OUTubro deixes o Benfica.

Volta para a ...... dos pneus de onde nunca devias ter saído. És um vergonha para o Benfica.

Que se foda as pedras da calçada e Vales e Azevedo, tu, que a teu ver és maior que a instituição... devias é ter vergonha na puta da cara.

Deixas cair o penta e agora deixas cair o campeonato do ano passado com a falta de investimento mesmo com as vendas que tivemos. Como é possível um clube como o Benfica ter Almeidinhos a DD, Seferovic e DYEGO SOUZA A PL???

Vendes os nossos putos, e ainda viajas e tiras fotos todo sorridente depois dos negócios se concretizarem.
Dás milhões em comissões aos teus amigos sabendo que irá sempre algum para os teus.

Como é possível, depois de tu próprio teres dito que JJ nunca mais seria treinador do Benfica, ir agora buscá-lo tipo salvador da pátria?

O Benfica existia antes de ti, o Benfica irá existir depois de ti. E tu? Vais para a puta da cadeia que é onde mereces estar agora. NÒDOA!!!

Nunca mais chega OUTubro!

miniMilk

Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 21:15
O Fire foi claramente provocado e respondeu bem.

Eu teria respondido pior.

Fora a ingratidão pelas informações que ele dá, sem ganhar algo em troca.

Ainda o vem chamar de cartilhado quando ele próprio já opinou de forma negativa contra o Vieira?

Ingrato e ban era pouco em quem começou isso, só porque quis uns minutos a fazer-se de coitadinho.

Mas o que é que o vosso amigo Fireeagle disse para ser suspenso? Ou foi banido para sempre?
Cartilhado é puta que te pariu.
Andaram semanas a chatiar o moço quando vem dizer que caiu leva uma destas. Existem gajos que valem um crl.
E digo isto mesmo se o Fire for ligado à estrutura
grande zefo

de acordo a 100%

MasteRed

"Por favor, acreditem em mim, sou fontanário."

"Quem me ofender vai ser reportado."

Com cada figurinha que alguns se prestam.

nrm.1904

Citação de: tixatixa em 21 de Agosto de 2020, 21:23

Génio, falaste com a tua fonte? O que nos podes dizer?
Mas qual fonte?

Esse gajo não sabe de nada

Não passa de um boneco mentiroso