Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TigasSLB

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.

Nao.

O Malheiro nunca  confirmou, o Otavio nao confirmou, a Sky nao confirmou.

Tu sim, confirmaste. Agora levas com as consequencias.
Nao te ficava nada mal um mea-culpa em vez de vires com falacias.

Cob92

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Entao sou denunciado sem problema.

Não andam a confirmar merda nenhuma só precisavam de dizer que está bem encaminhado.

Agora confirmar e depois acontecer está merda poupem-me.

Shoky

Olha que pelos vistos nunca esteve sequer perto da conclusão o negócio.
Eu se fosse a ti ia perguntar à tua fonte o que se passou.

allRED

...de repente ñ se veem apoiantes do Vieira...

Kinkolas

FreddyAduFan

se calhar para a proxima nao usam termos como "100% fechado" ou "ja nao foge" e coisas dessas. Digo eu.

cmenezes

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Agência de Viagens Luís Vieira:

Vá a Ibiza de férias
Não paga nem a areia

Para os anais da história!

Iron Mask

Nenhum dos que referes deu o negócio como certo. Tu deste.

Fica-te mal. Podias ter outra postura neste momento.

Benfica_Azorianfan

Trapattoni

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2020, 21:23

Estou contigo rapaz. Apenas alguém de má fé é capaz de questionar as tuas intenções caro amigo. Se existe alguém culpado nesta situação não és tu.
Abraço.
mas falhou ou não?
A contratação sim, a informação não!

nwpt

Salvio18

O exemplo devia partir de ti.

zefo

Citação de: Yoann Peeters em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 21:15
O Fire foi claramente provocado e respondeu bem.

Eu teria respondido pior.

Fora a ingratidão pelas informações que ele dá, sem ganhar algo em troca.

Ainda o vem chamar de cartilhado quando ele próprio já opinou de forma negativa contra o Vieira?

Ingrato e ban era pouco em quem começou isso, só porque quis uns minutos a fazer-se de coitadinho.

Mas o que é que o vosso amigo Fireeagle disse para ser suspenso? Ou foi banido para sempre?
Cartilhado é puta que te pariu.
Andaram semanas a chatiar o moço quando vem dizer que caiu leva uma destas. Existem gajos que valem um crl.
E digo isto mesmo se o Fire for ligado à estrutura
O mais triste e que por causa de um gajo que nem sabemos que e infiltrado aqui no forum e que acabou por o insultar e provocar, o mais provavel e que o Fire nunca mais tenha vontade de entrar aqui, o user mais credivel deste forum. INCRIVEL.
Por isso acredito que a moderação simplesmente apagou o post

RedHeart_95

Já era para ter vindo aqui escrever o que penso pelo senhor Luis Filipe Vieira, contudo a novela do Cavani tem vindo a enrolar-se , portanto, agora que finalmente terminou, infelizmente ou felizmente , quero dizer algumas coisas.
Primeiro de tudo, o Benfica nasceu em 1904, não foi em 2003, é escusado meter medo aos benfiquistas sobre um tal Vale e Azevedo, quando o Benfica já tem mais de 100 anos, e maus presidentes, até hoje, existiram 2, Vale e Azevedo, e o outro já lá chegaremos.
Fala de hegemonia, hegemonia essa que o presidente devolveu ao Benfica, sem duvida que ter mais 1 ou 2 títulos que o porto em 10 anos é sinal hegemónico, sem contar que fala do inédito tetra, que de facto é inédito, contudo, quando tínhamos tudo para fazer o penta e por ai fora, pensou que seria melhor poupar algum dinheiro, então resolveu desinvestir na equipa, jogada de mestre.
O senhor não deseja fazer debates no canal do clube, não deixa que sejam feitas assinaturas de outros candidatos á porta do nosso estádio, e chama de garotões a quem tem uma palavra diferente da sua, para ditador só falta um partido, e nós adeptos não deixaremos que o seu partido seja o Sport Lisboa e Benfica.
Com tudo isto e mais alguma coisa, deixa a novela Cavani ir-se alargando, talvez lhe desse jeito, talvez achasse, por incompetência, que fosse possível pagar ao jogador aquilo que ele pedia, mas caiu tudo em terra, não foi o salvador da patria, e se já estava complicado este ano as eleições para si, espero que agora ainda mais dificil fique.
Penso que já é nitido qual é o outro pior presidente do Benfica, é o senhor, você mesmo, Luis Filipe Vieira.
Os campeonatos ganhos, as taças, e as 2 finais europeias que trouxe , vai em contra mão com aquilo que você é, o Benfica merece sim tudo isso e muito mais, mas não merece um ditador, trafulha, e que o nome Benfica, ande pelas bocas do mundo por razões ilegais que você comete.
Deixe de se fazer de heroi, e saia do Benfica ,pelo menos,com alguma honestidade, demita-se.

Peço desculpa se não se deve exprimir estas opiniões aqui, se tiver de levar algum amarelo e ficar ''em casa'' alguns dias compreendo e aceito, contudo, o Benfica é maior que tudo isto, o Benfica é do povo, e o povo voltará a ter o Benfica. Abraços a todos!