Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fake Blood

Acho mal estarem a criticar o Presidente, ele nem sequer sabe quem é o Cavani!

Leonzo

Citação de: Tellmo em 21 de Agosto de 2020, 21:23
Pelos valores que se falam, 60 milhões brutos em 3 anos, acho normalíssimo o negócio ser abortado.

Talvez até seja a única ação com pés e cabeça deste sr. presidente este ano.

E só souberam disso hoje? Epá JUÍZO!

Aka

Shroom

Quem está a cascar no pessoal que ia partilhando aqui informação de boa vontade que acredito piamente que tinham, devem ser do mesmo tipo que descarrega as frustrações a dar pancada nas mulheres. Calma caralho. O Benfica é maior do que qualquer jogador. Eu também estou fodido e pior que estragado, mas deixem-se lá de merdas.... Isto é um fórum. Se queriam ciências exactas, vão à missa, foda-se. Há gente muito cretina.

Person14slb

Gostava de saber a posição eleitoral do Fire, por curiosidade. Ja se pronunciou alguma vez sobre esse tema?

ptmam

A condução do negócio, a confirmar-se o que o fireeagle disse, foi desastrosa! Um negócio não se pode estender tanto, seja o Cavani ou o messi ou o crl! Deviam ter sido logo colocados no sítio, ele e o irmão. O Benfica podia ter usado a champions para pressionar ( não sei se o fizeram)! Não acredito que alguém vá dar 60 milhões por 3 épocas ao Cavani, a não ser que vá para a China!

Dizer ainda que o nome Cavani ia catapultar a nossa equipa para outra dimensão, mas temos que o fazer com os nomes que estão, e com os que hão de chegar...

Cosme Damião SLB

Cobarde vamos andar mais uma época a ser humilhados e enxovalhados pelos teus amigos lagartos e tripeiros corruptos, por causa da estrutura 10 anos à frente!

Kinkolas

Um mês nesta merda.

Pessoal aqui a sofrer de desespero para chegar a isto.

E agora quem vem? Se é que vem alguém...

Já podíamos ter um atleta a treinar com o resto do plantel e agora quem vier só vem a 15 dias ou menos de um jogo decisivo.

Isto é tudo uma organização e competência intergaláticas.

daviddgc

Citação de: ricmarkes em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 21:21
Não foi por falta de aviso. A malta que perdeu dezenas de horas a analisar expressões faciais de Malheiros, Otávios e Futres que se interne ;D

Mesmo. Que figurinhas...
Sobretudo que em momento algum disseram que estava fechado.

zefo

Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 21:15
O Fire foi claramente provocado e respondeu bem.

Eu teria respondido pior.

Fora a ingratidão pelas informações que ele dá, sem ganhar algo em troca.

Ainda o vem chamar de cartilhado quando ele próprio já opinou de forma negativa contra o Vieira?

Ingrato e ban era pouco em quem começou isso, só porque quis uns minutos a fazer-se de coitadinho.

Mas o que é que o vosso amigo Fireeagle disse para ser suspenso? Ou foi banido para sempre?
Cartilhado é puta que te pariu.
Andaram semanas a chatiar o moço quando vem dizer que caiu leva uma destas. Existem gajos que valem um crl.
E digo isto mesmo se o Fire for ligado à estrutura

Ele é muito falado por aqui.
Mau, eu estou de mau humor se queres gozar mando-te pro crl tambem.
Já sabes o querias saber, avancemos

Montano89

Por mim todos os atrasados mentais que andaram por aqui a dar o negócio como concluído deveriam ser todos banidos definitivamente.

Vão gozar o raio que vos parta.

Sexta-Feira

Achou que por abrir um tópico lhe dava direito a ser fontanário credível.

Ai rapazinho...

Pede desculpa por seres mentiroso e vai lá a tua vida.

gaucho

Não vou votar no Vieira nas próximas eleições, ainda não decidi em quem voltar.
Mas no dossier Cavani estou 100 % com o atual presidente.

MightyEagle

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.

Confirmar um negócio não é bem mandar bitaites. Se não está fechado porque inventaram?

Não tenho intenções de andar aqui a chatear nem a perseguir ninguém, mas não se venham fazer de coitadinhos como este tipo de post.