Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alphanumeric

Fire e quill, de resto ninguém sabe nada.

Sylphs

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Agora é tudo a criticar o presidente! Mas alguma vez o Cavani quer jogar no Benfica ? Ele quer é euros e isso na europa ninguem lhe quer dar!

Quer jogar no teu clube queres ver?  ;D

vermelhoftw

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: daviddgc em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Plantar uma notícia destas para depois ir eventualmente buscar o jogador... é uma coisa tão pequenina. Que falta de tudo.

Só não acredito nisso por causa do fire se isso for verdade ele desce imenso na minha consideração

Tens que pensar quem e que lhe transmite a informação!??? Ele já disse que não está lá dentro mas que conhece pessoas lá de dentro, já toda agente conhece o Fire não era assim tão descabido a estrutura pensar nisso...

Biscai@

O pessoal perdeu a noção. Tudo a dizer que vergonha!
Mas que vergonha? Não contratar o Cavani?
O gajo dizia que sim e depois pedia mais... andou nisto um mês e agora o Benfica disse chega. Veremos se o Cavani não volta atrás e aceita. Mas agora que se foda, não o queria nem oferecido.
Com os cerca de 50M€ que se ia gastar nele em 3 anos que se contrate dois ou três jogadores de classe que o JJ mete a equipa a jogar como nunca.
Sinceramente eu fico feliz que o Cavani não venha, nunca concordei com o dinheiro que se falava que o Benfica estava disposto a lhe pagar... e mesmo assim ele ainda queria mais. Que se foda.
De cabeça bem levantada e fazer desta aparente derrota uma força renovada para atacar o que resta do mercado de transferências. Siga...

allRED

até os lagartos se viram livre do bc e nos a levamos c este gajo

Julião Veiga

A brincar, a brincar passou uma semana e não chegou mais ninguém. Faltam 3 semanas para a Champions. Não se apressem que não é preciso.

daviddgc

Estou curioso de ouvir o Delgado na bolaTV.

chocapito

Alguém que me diga por pm o que disse o firee para ser banido sff

Oscor78

Se houvesse debate, so imagino o Noronha a perguntar:
- Foi o Benfica que pagou pelo jato que levou o Cavani, a sua familia e amigos para Ibiza?

Vieira:

Panduru11

Esta merda é das piores humilhações que levamos. Prefiro levar 5-0 do Basileia do que ter passado por este circo todo.

VERGONHA!!!!

nrm.1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

tiagoterceira

unum

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?

Post da noite. Já podemos ir todos descansar.

FreddyAduFan

nao sei se o pessoal que ainda acha que isto é teatro para o NGL ser o salvador esta no "denial" ou no "bargaining"  :huh:

Yoann Peeters

Este gajo e um amador total! Desaparece! Ate deixou o Rui Costa que jogou com o idolo do Cavani de fora. lol  vai vender pneus cromo, para isto nao serves.