Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Never

Estou tranquilo. Acredito na palavra do Saviamar. Ele tirou imensas fotos hoje que indica que tem informação privilegiada, e informação é poder.

Não é como o outro palhaço que disse que tinha ouvido de alguém de dentro que o negócio tinha caído, há umas semanas!

Acredito nesta direcção que já tanto nos deu.

sardao

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

Também estive nesse barco algum tempo. Mas chega a uma fase em que percebes que Vieira não é assim tão inteligente. É, até, um básico autêntico. Não dá para isso.
Eu nunca vou entender isso. É que é benfiquistas e rivais, todos acham aquele bronco um mastermind que congemina os esquemas mais rebuscados. O gajo das luzes. Às vezes acho que tá meio mundo a dar nos ácidos, fdx

VSantos

Citação de: Caitas em 21 de Agosto de 2020, 21:32
Vi o post do Fire a confirmar que o negócio caiu, mas não vi porque é que ele foi amarelado, que se passou?

O homem veio cá confirmar como tínhamos andado a pedir, não disse foi o que queríamos ouvir, a culpa não é dele.

Lê o último post do tópico do Cavani.

LegendsNeverDie

Isso de ser encenação é impossível, pela noticia da abola.

O jornal do Vieira a defende lo e a cagar de alto no jogador.

O negócio foi co crlh isso não há dúvidas.

brazio

Citação de: cmenezes em 21 de Agosto de 2020, 21:36
Se os valores que estavam em cima da mesa se mantiveram durante 1 mês, como é que o negócio não foi logo abortado?

Óbvio que não eram esses valores o GL está apenas a tentar varrer para baixo do tapete a sua rematada incompetência.

A artigo da bola a dizer que nunca esteve envolvido nas negociações. Tão previsível...

lancadordedois

quer dizer um gajo nao se pode ausentar umas horas trancam logo o outro topico

Que se passou?

zefo

Citação de: chocapito em 21 de Agosto de 2020, 21:37
Alguém que me diga por pm o que disse o firee para ser banido sff
Vai às minhas msg e vê já disse a outro camarada

Nirvana_87

Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Não vou votar no Vieira nas próximas eleições, ainda não decidi em quem voltar.
Mas no dossier Cavani estou 100 % com o atual presidente.

Claro que não vais votar nele...  :rir:

Deixa me rir...  :D

Red.rf

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Quem sabe se  o fail do cavani näo será algo bom para o nosso clube (saída deste presidente que já está esgotado).
Duvido... a noticia da bola é claramente plantada para poupar a direção. Ainda denigrem a imagem do jogador com pagamentos por fora
eu acho que ainda QUEIMAM MAIS A DIRECÇÃO

Isso é para quem tiver dois dedos de testa.

BenfiquismoIminente

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

Eu não dúvido que o Vieira arranje uma engenharia financeira desesperada para o trazer. Acho improvável, mas possível.

Agora, espero é que acabe esta narrativa de que a comunicação social não sabe nada, que as promessas, acordos promessas, pré-acordos e contratos pré-nupciais garantem que um jogador fica fechado e que a direção sabe o que faz. Para quem ainda se iludia, toda esta novela prova, para os que precisavam de ainda mais provas, que esta direção não faz a mínima ideia do que está  fazer. Conseguiram três ou quatro bons negócios e acharam logo que eram reis e senhores disto tudo.

FKS

Citação de: P311 em 21 de Agosto de 2020, 21:34
A coisa que mais me chateia nisto é que as "alternativas" nunca serão do mesmo nível. Vai ser medonho.

É o nível que é.

Será que agora já se pode falar abertamente desse jogador ?...

Viu-se o que aconteceu no PSG quando o "despediram". Sabes porque foi que "despediram" o cavani ?....

Porque o cavani não aceitou que o Neymar fosse o dono do balneário, que fosse o numero 1, e teve para sair do clube da maneira que foi humilhando o PSG durante todo o verão passado...

E agora tão na final da champs.

Neymar e cavani chegaram a tar "à porrada" no balneário..vai pesquisar.

Schweisen Tiger

Um gajo já não pode ir jantar descansado, que chega aqui e o Cavani caiu, tópico trancado, amarelos por todo lado... parece o faroeste.

fdst1983

Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: fdst1983 em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Hoje o filho da puta do Otávio Lopes, vai nos gozar à força toda. À FORÇA TODA!!!
Tens bom remdéio, não vês esse lixo televisivo.

Não estou a dizer que vou ver... Hoje vai começar o gozo dos anti benfiquistas em relação ao negócio do cavani...

samarras