Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jmm8-2

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Parceiro, nem tu acreditas nisso. Simplesmente deixa as coisas passarem, só acredita nas fontanários quem quer, mas pelo menos não insistas

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

Também estive nesse barco algum tempo. Mas chega a uma fase em que percebes que Vieira não é assim tão inteligente. É, até, um básico autêntico. Não dá para isso.

red_eyes_mafia

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Quem sabe se  o fail do cavani näo será algo bom para o nosso clube (saída deste presidente que já está esgotado).
Duvido... a noticia da bola é claramente plantada para poupar a direção. Ainda denigrem a imagem do jogador com pagamentos por fora

fdst1983

Hoje o filho da puta do Otávio Lopes, vai nos gozar à força toda. À FORÇA TODA!!!

SigaPaVinho

A melhor coisinha que este gajo fez foi mesmo ir buscar o Jesus. O verdadeiro cérebro da estrutura. Basta ver o aumento de exigência que houve assim que ele entrou.

Completamente tranquilo, vamos formar uma grande equipa e vamos lá ver se este vigaro não comete umas loucuras para abafar este falhanço. Jesus agradece.

fyure

Citação de: P311 em 21 de Agosto de 2020, 21:34
A coisa que mais me chateia nisto é que as "alternativas" nunca serão do mesmo nível. Vai ser medonho.
Alternativas? L O L

Benfiquista_

Boa noite,

É aqui o tópico sobre a Bielorrússia?

cernache1

Que seja o princípio do fim.

OUTubro.

Glorioso17

Lá vem um craque do Mendes pelo mesmo preço.

BENFIKA

O irmão percebeu que o Benfica estava numa posição frágil e que ia cedendo em tudo, achou que desta vez ia ser igual.

Foi bom enquanto durou

benficaslb1

Citação de: daviddgc em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Plantar uma notícia destas para depois ir eventualmente buscar o jogador... é uma coisa tão pequenina. Que falta de tudo.

Só não acredito nisso por causa do fire se isso for verdade ele desce imenso na minha consideração

vermelhoftw

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Mais um gozozinho em praça pública, bora, clube do circo. Um mesito em jatos e jatinhos, quando temos o jogo mais importante da época daqui a 3 semanas.

Moderadores este user e um infiltrado do crlh está aqui a gozar o prato mais que óbvio

brazio

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: DD em 21 de Agosto de 2020, 21:07
Terceira grande derrota da epoca: depois do campeonato e a taca. Mas claro, nao participou nas negociacoes

Derrota ?

60M para um jogador que ia sair do Benfica com 37 ?

A unica estupidez no meio disso tudo foi ter continuado a falar com esses valores.

Percebo que a engenharia seria reduzir os impostos através de pagamento fora de Portugal, mas 10M liquidos ?! LOL

Pode ir à sua vida.

Mas algum dia esse tipo de valores estavam em cima da mesa e o Benfica continuava em negociações para quê?

Esta contratação que sempre me pareceu irrealista pode ter falhado por muitos motivos.

Não acredito é que foi por estarem 60M em cimo da mesa só em salários.

Grave foi Benfica permitir essa novela mexicana de quinta categoria arrastar-se tanto tempo.

Olha que eu acredito piamente que cavani pedia 10M Limpos.

O Benfica é que teve ai a tentar mil e uma engenharias para não ter que pagar o dobro devido aos impostos.

A realidade parece mesmo ser esta.

Não deve ter muita noção então.

Nenhum clube grande Europeu vai dar isso em três anos de contrato por um jogador de 33 anos.

Claro tem sempre uma China ai já lhe pagam isso.

De qualquer modo não acredito. Todas as abordagens tem de ter um ponto de partida e se o ponto de partida era esse então ao Benfica restava apenas terminar a novela.

Tenho poucas duvidas que o valor não fosse este.

A verdade é mesmo esta.

O bom sinal ? é que estamos muito bem de finanças...

Para equacionar este valor, mais outros que ainda virão...boas noticias :)

Pois eu tenho e muitas. Como é que alguém no Benfica podia sequer equacionar a vinda do jogador nesses moldes.

Não faz sentido uma negociação tem de ter sempre um ponto de partida depois é que há o normal regateio em que cada parte interessada procura o melhor para si.

Agora dizer que Benfica esteve este tempo todo a negociar por esses valores é esperar que benfiquistas comam gelados com a testa.

Porque achas que estavam a pensar em 6 anos ?...

Para pagar 30M ?......

Isto é metade de uma entrada na champs.

Isso dos seis anos é treta até prova em contrário estava o jogador já reformado no bem bom e ainda a receber cheques do Benfica? Não faz sentido.

Falhou por outros motivos sejam fiscais ou alguma comissão manhosa que ainda terias de pagar etc..

Uma coisa tenho a certeza se o Cavani conseguir num grande Clube de Europa um contrato de três anos a ganhar 10K por ano ficarei muito surpreendido.

A menos que o irmão seja apanhado da bola e acredite mesmo que com essa idade arranja um contrato ao estilo do Cristiano num grande clube europeu.

LegendsNeverDie

O meu feeling conhecendo quem manda no Benfica, é que isto tudo é para enganar os parvos do costume, ah e tal tentamos contratar craques mundiais, fizemos de tudo mas nao foi possivel.

Escrevi isto a 1 de agosto no topico do Cavani.
Pelos vistos não estava enganado.