Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?
Vai directamente para dentro do saco azul

Atirs

Ainda nem processei ....

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gilson MASCARENHAS

Agora é tudo a criticar o presidente! Mas alguma vez o Cavani quer jogar no Benfica ? Ele quer é euros e isso na europa ninguem lhe quer dar!

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Como quem quer.
Eu não como esta merda.

Estavam à espera que o homem se comovesse com o jacto privado e aceitasse receber metade do que estava a pedir... :rir:

Nunca vamos saber o que aconteceu, porque nunca nos será dita a verdade.
Mas deve ter sido algo absolutamente ridiculo.

TigasSLB

Espero que o Savimar fique no estadio e que seja ele sozinho a desmontar a logistica toda da UEFA.

Ja agora, pode tambem ser ele proprio a preparar o palco para o Cavani.

ricardoslb1988

Citação de: JopoSumba em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Onde está essa história dos 60M€ por 3 épocas? Qual a veracidade disto?!
10M liquidos por época
o que eu li foram 10 brutos...agora sao 10 limpos?!

_adviser_

Grande Bigodes. Meteu os ovos todos num cesto, mandaram-no foder e agora ficamos com o Seferovic e o Dyego Sousa.
É o que dá ter um presidência com insuficiência intelectual.

P311

A coisa que mais me chateia nisto é que as "alternativas" nunca serão do mesmo nível. Vai ser medonho.

Cob92

Citação de: ricmarkes em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: ricmarkes em 21 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 21:25
Um mês nesta merda.

Pessoal aqui a sofrer de desespero para chegar a isto.

E agora quem vem? Se é que vem alguém...

Já podíamos ter um atleta a treinar com o resto do plantel e agora quem vier só vem a 15 dias ou menos de um jogo decisivo.

Isto é tudo uma organização e competência intergaláticas.

O pessoal que "sofreu de desespero" com esta novela merece isso mesmo. Mas alguém com a cabeça no lugar anda a sofrer por não saber se o Cavani vem ou não?

Quando alguns fontenarios andam aqui a mandar palha acabas por acreditar e no fim levas no cu.

Acreditam porque querem acreditar num desconhecido de um fórum online, o que por si só revela pouca inteligência. Ou isso ou ainda são novinhos.

Epah eu só acredito no Fire agora quando outros dizem que aqueles fontenarios são de confiança e que estão a dar boas notícias sobre o negócio queres o que ?

Não não faço parte daqueles que nunca acreditaram na sua contratação e se eu sou burro por ter acreditado então levas com a bicicleta

JJJJJJ

Citação de: Caitas em 21 de Agosto de 2020, 21:32
Vi o post do Fire a confirmar que o negócio caiu, mas não vi porque é que ele foi amarelado, que se passou?

O homem veio cá confirmar como tínhamos andado a pedir, não disse foi o que queríamos ouvir, a culpa não é dele.
alguém o insultou, e ele insultou de volta

jmm8-2

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Parceiro, nem tu acreditas nisso. Simplesmente deixa as coisas passarem, só acredita nas fontanários quem quer, mas pelo menos não insistas

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

Também estive nesse barco algum tempo. Mas chega a uma fase em que percebes que Vieira não é assim tão inteligente. É, até, um básico autêntico. Não dá para isso.

red_eyes_mafia

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Quem sabe se  o fail do cavani näo será algo bom para o nosso clube (saída deste presidente que já está esgotado).
Duvido... a noticia da bola é claramente plantada para poupar a direção. Ainda denigrem a imagem do jogador com pagamentos por fora

fdst1983

Hoje o filho da puta do Otávio Lopes, vai nos gozar à força toda. À FORÇA TODA!!!

SigaPaVinho

A melhor coisinha que este gajo fez foi mesmo ir buscar o Jesus. O verdadeiro cérebro da estrutura. Basta ver o aumento de exigência que houve assim que ele entrou.

Completamente tranquilo, vamos formar uma grande equipa e vamos lá ver se este vigaro não comete umas loucuras para abafar este falhanço. Jesus agradece.