Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: Socio3Anel em 21 de Agosto de 2020, 22:22
O fracasso Cavani expõe o SLB e os benfiquistas ao gozo geral... Acho que não mereciamos isto. O Presidente acaba de dar dois valentes tiros nos pés, no que às suas pretensões eleitorais diz respeito.
Eusébio te oiça

TFFS

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 22:14

Isso é a famelga Cavani a mandar para fora essas informações para dar aquela esperançazinha ao Benfica enquanto procuram outro clube e nos mandaram foder. Se não encontrarem, vão-se voltar a oferecer ao Benfica.

Da parte do Benfica, algo parece ter despoletado uma gota de água, que me parece que tenha sido a famelga Cavani a exigir mais dinheiro à última da hora.

Puta que pariu o Cavani e a sua famelga.

O negócio está em suspenso. Já escrevi isso aqui. O que eu espero é que o Benfica não ceda a valores absurdos.

Duvido que alguém vá pagar 10M limpos a um jogador que está há 6 meses parado e tem 33 anos.
Em suspenso para mim = ou a famelga Cavani cede ou que vão para a puta que os pariu. Como não vão ceder, que vão para a puta que os pariu e o negócio caiu

MFMoedas

Neste momento a esperança é que o Fire tenha sido mal informado. Não seria a primeira, aguardemos com paciência.

KunAguero16

Citação de: RedSinde em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Mais uma vez alvo de chacota dos dragartos... puta de sina a nossa!

Cavani ganhava 18 milhões/época no PSG... acham que ele vinha ganhar 2.5 milhões/época no Benfica!?...Era chicha a mais!!!!

Não. Vinha ganhar 10 ME. Alguém acreditou em 2.5 ME limpos? Lol

Com o prémio de assinatura que teria, os valores eram semelhantes ao que auferia no PSG.

poolshark

Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2020, 22:09
Sei de fonte segura que 2ª feira sai um jato privado em direção a ibiza pra buscar o Cavani. E verdade que o negócio caiu, mas foi o Vieira que o meteu em ibiza portanto é ele que tem de o meter no Uruguai, o jogador não tem culpa

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Acho que por uma questão de tacto, dizer-se "sei de fonte segura" pelo menos hoje devia ser repensado.

OndaVermelha

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Até existir comunicado oficial mantenho a minha crença de que até quarta feira é anunciado.

Não me fiava nisso.
A partir do momento em que se lançou para fora um pedido de salário absurdo nunca o Vieira agora o pode contratar porque vai-se dizer que cedeu e deu-lhe esse salário absurdo.

mas voces pensam ???? alguma vez faz algum sentido aquela noticia do salario???? vai assinar por 10M brutos como e obvio, ate quarta esta ca meto 10 paus nisso

Shroom

Citação de: maleitao em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Depois de dizerem que o Cavani não vem e que o presidente não estava no negócio, só espero que segunda/terça não me apareça a descer do avião com o jogador a dizer que foi ele que o trouxe!

É de uma **********!

Já eu espero que isso aconteça mesmo... e depois é para arrear com ele em outubro ainda mais depressa!

Salvio18

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Eu acho que é  mesmo isso que está  a acontecer  Malheiro...

Já  acreditei menos nisso.

Disse o que?

Schweisen Tiger

Até existir comunicado oficial mantenho a minha crença de que até quarta feira é anunciado.

Não vai haver comunicado oficial nenhum, porque oficialmente, o Benfica nunca se sentou à mesa de negociações. Foi tudo entre o empresário do Cavani e o(s) broker(s).

Mariachi

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:21
A partir do momento em que o Hélder Conduto foi informado para perguntar ao Jesus do Cavani...esta merda tornou-se um shitshow completo da estrutura de papel.

São uns bonecos.

Até jornalistas da BTV vão para as redes sociais mandar indirectas.
A Isla ainda está bonita?
:rir:

Por isso é que digo, a confiança era muita e parecia estar tudo claro.

Até amigos e conhecidos do gajo começaram a seguir o Benfica nas redes sociais e não terá sido aleatóriamente, de certeza.

O que terá acontecido é um mistério e não sei se algum dia o iremos saber.

cmenezes

O Shoky está forte estes dias. Merece um in-form

Shoky

Citação de: Phuket em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Um empresário de um jogador diz que o seu jogador quer jogar no Benfica, o próprio jogador diz que quer jogar no Benfica e tudo fará para jogar no Benfica..
Depois esse empresário de semana para semana vai fazendo novas exigências já que tem o clube na mão!
Tem de haver limites, o Benfica não pode ultrapassar os limites financeiros e não pode ultrapassar os limites da paciência.
Agora a bola está do lado do Cavani. O Benfica chegou ao limite e está saturado desta novela.

Ainda continuas a ser fontanário?
Brilhante...:rir:

benficaslb1

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 22:21

Não me fiava nisso.
A partir do momento em que se lançou para fora um pedido de salário absurdo nunca o Vieira agora o pode contratar porque vai-se dizer que cedeu e deu-lhe esse salário absurdo.

Isso é complicadíssimo de resolver.

"Caros amigos esses negócios foram especulações dos jornais, o cavani nunca pediu esses valores, e a prova é que está aqui hoje ao meu lado."

adeptoBancada

Citação de: Fabiuh21 em 21 de Agosto de 2020, 22:22
Isto cheira muito a teatro!!!
Se é teatro já queimou a imagem do Cavani aos adeptos mesmo antes de jogar pelo Benfica.