Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: Archbig em 21 de Agosto de 2020, 22:15
Bem então estamos numa em que nem a palavra do fireeagle vale? 😂

Ou o fire é um elemento do quarteto fantástico e nesse caso seria o elástico, ou então sabe o que lhe dizem.

benficaslb1

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2020, 22:09
Sei de fonte segura que 2ª feira sai um jato privado em direção a ibiza pra buscar o Cavani. E verdade que o negócio caiu, mas foi o Vieira que o meteu em ibiza portanto é ele que tem de o meter no Uruguai, o jogador não tem culpa
lol, o Vieira tem que o pôr no Uruguai? Eheh.

Ele que se amanhe. Já é crescido.

É assim tão complicado "ler" a ironia no comentário?

JMIGUEL

Épa mas alguém acredita que o gajo afinal pediu o dobro do que estava a pedir no dia anterior....

lancadordedois

advogados tugas , advogados do uruguai , advogados em França , possivelmente muitos mais de offshores.

E o dinheiro era por fora?

;D   isto é do mais hilariante que tenho lido , mais que 7000 paginas do seu topico

Kampz

Anti-vieirista me confesso, desde há muitos anos. Quer por motivos racionais (que já por aqui referi muitas vezes em posts longos de mais) como emocionais (não consigo lidar com ter um aldrabão destes a "representar" o meu clube e, indiretamente, a mim).

Contudo, agora que se sabe que o negócio Cavani caiu, não quero deixar de sublinhar dois pontos positivos:

1) Neste momento, sem vendas de jogadores importantes ou com muito potencial (Ruben, Weigl, Florentino, etc.), estamos já bastante mais fortes. Um central de topo, uma alternativa para a lateral direita (vamos ver...), um extremo de enorme qualidade, um miúdo bastante promissor para o meio campo ofensivo (mas que tenho dúvidas que melhor que seja superior ao Jota que vai rodar...) e um segundo avançado muito bom. É continuar que ainda há 3/4 posições pelo menos a melhorar (DC/DE/MC/PL), com ambição e juízo.

2) Finalmente tivemos a ambição de tentar jogadores de topo mundial, em vez de andarmos a investir em Arangos e jogadores do montão dos quais se aproveitam 1 em 10. Obviamente, com alvos destes, a taxa de insucesso é muito maior mas os resultados desportivos compensarão certamente. Este ano ao apontar para "cima" já temos cá um Verthogen e mesmo um Everton por um bom preço, sem se dar muito por isso.

Pena isto ser apenas por ser ano de eleições, como comprova a contradição com o que era dito pelo LFV e DSO há um par de meses. Se tivessem gerido a equipa assim no último mandato não tínhamos dado hipótese aos falidos.

Falando da novela Cavani, acho que o que se passou foi que nem o jogador queria vir para cá, apenas falou connosco para ter um plano Z e uma proposta para servir de base negocial com outros clubes, nem nós medimos bem o custo da operação.

Relativamente a este último ponto, o que me parece é que havia a fezada que com prémios de assinatura e afins se conseguia que o bruto fosse pouco maior que o líquido e que o custo total da operação andasse ali à volta dos 35/40M€ e não dos 60M€ (que seriam irresponsáveis).

Algo que importa sublinhar é que o Cavani nos últimos 18 meses teve 12 lesões e já leva 33 anos. Para além disso, os seguros normalmente não cobrem componentes de prémios de assinatura/performance, pelo que teríamos um risco material do nosso lado - até porque ninguém sabe se não vem lockdown e andávamos a pagar para ele estar em casa.

O que há a criticar aqui são "apenas" 3 pontos:

1) Gestão de expectativas absolutamente ridícula. Mesmo que estivesse 99% certo, até assinar, as nossas palavras tinham que ter sido de prudência. A reconhecer o interesse, sublinhar a dificuldade em concretizá-lo e indicar que é uma de várias alternativas, não deixando a contra-informação escalar como escalou e evitando queimar quem vier agora.

2) Demora da novela. Tendo em conta a importância dos próximos jogos, até financeira, era fundamental que se tivesse concluído isto bem mais cedo. A sensação que dá, e o histórico assim o fundamenta, é de que estavam com fé que isto se ia resolver e agora vamos dar numa de Perin (e ficar com os que estão) ou ir buscar um "nome" só porque sim (Diego Costa, medo).

3) Palhaçada de Ibiza. Querendo acreditar que isto não aconteceu, mas há demasiado fumo. Nem a jogadores ou outros funcionários devemos pagar jactos e férias, quanto mais a atletas que nem são nossos. Era amadorismo de mais termos pago umas centenas de milhares de euros numa operação de charme absolutamente humilhante.

Queria muito o Cavani, achava que estava feito, mas bola para a frente. Seria um jogador caríssimo com um risco material em termos de lesões e podendo estar parado por causa de novo lockdown. Com o dinheiro que aparentemente (milagrosamente) temos, é contratar outra opção com base na qualidade do jogador. Infelizmente, conhecendo o Presidente e o treinador, acho que vamos levar com um "nome" acabado para abafar isto.

MasteRed

Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Que o Noronha Lopes ou o RGS apresentem o Cavani como trunfo eleitoral.

Andaram a gozar com a cara das pessoas.

Rua com Rui's Costa's, Tiago's Pinto's, Vieira's

Só achincalham o nome do Benfica .

Que os sócios do Benfica não se esqueçam de mais esta e façam de OUTubro o nosso 25 de Abril.

Gozar? Estás doido.

Eles só descobriram hoje o custo real do homem.

PedroOliveira93

Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2020, 22:09
Sei de fonte segura que 2ª feira sai um jato privado em direção a ibiza pra buscar o Cavani. E verdade que o negócio caiu, mas foi o Vieira que o meteu em ibiza portanto é ele que tem de o meter no Uruguai, o jogador não tem culpa

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Epá, obrigado. O que é preciso é humor.

Ned Kelly

QUEM DICER QUE O MAIOR PERSIDENTE DA ISTÓRIA DO BENFICA NAUM SABE NEGOSSIAR MENTE. ELE SABE, MAS INDA NAUM NEGOSSIOU.

AGORA VAI ENTRAR EM CAMPO E NA CEGUNDA FEIRA TRÁS O CAVANE PELAS OREILHAS PARA AÇINAR PELO BENFICA!

cmenezes

Citação de: JMIGUEL em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Épa mas alguém acredita que o gajo afinal pediu o dobro do que estava a pedir no dia anterior....

Das duas uma... ou os valores foram sempre os mesmos, ou isto é um embuste. Não acredito na última.

Ayatola

E darmos um toquinho ao irmão do Cavani ?? Só para desanuviar....

Benficaenadamais

É impressão minha ou o fernando mendes acabou de dizer "um também quer caralho" ?

Benfiquista_

Eu acho que é  mesmo isso que está  a acontecer  Malheiro...

Já  acreditei menos nisso.

Pedro R.

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Uma semana de pré época deitada ao lixo. Zero reforços e o entulho continua cá todo. Não mexas o cu que não é preciso.
Epah menos. 😂🤣😂
A contratação menos importante foi falhada. Nós precisávamos era de um PL suplente. O Cavani era um luxo. Vai vir o PL suplente como era suposto.
Semana de pré época ao lixo pela falha de Cavani? Zero reforços?

Uma semana com zero reforços e não se pode esquecer que o plantel tinha e tem muita mediocridade e os mais medíocres continuam todos e nem se fala de saídas quando já deviam estar fora do Clube.
Não me venham agora com os reforços que chegaram chegam porque não chegam. Não é retirar valor porque são bons reforços mas para o nível à Benfica é preciso muito mais.
É isso é, nem no FM despachas 15 e contratas 15 numa época. Em lado nenhum, quanto mais no Benfica.

Slbstriker

Citação de: jonas_pistolas em 21 de Agosto de 2020, 22:15
Na minha opinião independentemente do resultado da novela Cavani o presimente tem de sair em OUTubro, isso é indiscutível.

Se o Benfica realmente pagou a viagem a Ibiza é cagada tanto para o Benfica por oferecer viagens de borla como para o Cavani e Cia que mostram não ser pessoas de palavra.

Se as negociações caíram, o Benfica tem que vir com tudo cá para fora para expor esses artistas. Pode ser que se fodam com essa mentalidade de merda.

Esses custos terão que vir no relatório de contas, é esperar.

FreddyAduFan

Citação de: BovinoSLB em 21 de Agosto de 2020, 22:17
A equipa está a treinar à 11 dias, pré-eliminatória é em 2 semanas. O "Plano B" (Binotto deu like) a vir nunca começa a trabalhar antes de segunda-feira, ou seja, tem mais ou menos 9 dias para se encaixar numa equipa estranha, assimilar processos novos e readaptar as rotinas do dia a dia.

Continua a ser um ceguinho em gestão desportiva. Mas vai conseguir sair desta embrulhada com o "murro na mesa"

Temos 2 bons reforços apenas, os brasileiros parecem ser bons mas para já são apenas jogadores com potencial.

3 semanas. Alias, mais que 3 semanas. Hoje é dia 21 de Agosto, o jogo é dia 15 ou 16 nao se sabe ainda.