Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 22:32
Um mês e tal a namorar com Cavani.

Esticou a corda até mais não poder. Paciência.

Felizmente, não foi negociado pelo Luís.

Hölderlin

Eu acho que o fireeagle se acabou de queimar.

Posso estar muito enganado, mas esta jogada pode ser uma limpeza fontaneira. Não só, claro, mas aproveitaram a circunstância. O LFV "vai entrar" nas negociações, a corrente vai mudar.

Se assim não for, estou pronto  para admitir o meu erro de interpretação.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.
Chacota europeia?
Que drama... O horror...

Tentar um gajo destes até parece mentira...
Achas mesmo que eles não mudaram as condições?
Não o fizeram outras vezes?

Tentar é oferecer-lhe um jacto para ir dar mergulhos a Ibiza?

ajnogueira

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Deixa lá, vê pelo lado positivo.
Dá para irmos ler o teu histórico de mensagens e ainda dar umas gargalhadas.

maior que portugal

Citação de: Ned Kelly em 21 de Agosto de 2020, 22:19
QUEM DICER QUE O MAIOR PERSIDENTE DA ISTÓRIA DO BENFICA NAUM SABE NEGOSSIAR MENTE. ELE SABE, MAS INDA NAUM NEGOSSIOU.

AGORA VAI ENTRAR EM CAMPO E NA CEGUNDA FEIRA TRÁS O CAVANE PELAS OREILHAS PARA AÇINAR PELO BENFICA!
agora em português...

elRey Jonas

Samurito

Temos um user impecável e com informação interna que nos ajuda. O que fazemos?
-Insultamos o homem para não aparecer mais pelo fórum.
Idiotas.

Slbstriker

Negociações destas exigem a presença da estrutura ao mais alto nível, Vieira, Rui Costa, Tiago Pinto e Luisão.

Vieira e mais alguém devia ter logo tomado as rédeas da negociação desde o início e deixarem-se de merdas de intermediários, que isto não é a mesma coisa que ir buscar Arangos ou Yonis.

Soundwave

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.

Isso é uma visão muito simples, uma negociação começa sempre com ofertas e exigências muito afastadas. O problema aqui foi continuar a ceder a exigências quando do outro lado não se abria mão de valor nenhum.

Tudo bem, ele está no seu direito de exigir o que acha que vale, mas se não há interesse em ir de encontro às propostas então é sempre melhor encerrar o assunto.

No Benfica deviam ter percebido isso há 3 semanas atrás. O tipo simplesmente não estava interessado de forma séria, nada mais explica aquele tempo todo exilado num canto do mundo com pré épocas a decorrer e clubes a reformular plantéis. Ele está com expectativas desfasadas da realidade.

Korczak

Androico

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Se há teatro, o pessoal do Benfica está a ser enganado e só a direcção sabe.
Essa frase não faz sentido nenhum. Lê lá o'que que escreveste.

Se há teatro da parte da direcção, o pessoal da estrutura está a ser enganado.
Chega?
Não há teatro nenhum. O negócio caiu. Basta ler as notícias que foram postas a circular, com acusações de exigências de pagamentos por fora e que o Vieira nunca esteve nas negociações.

Semprefiel49

Citação de: Phuket em 21 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Um empresário de um jogador diz que o seu jogador quer jogar no Benfica, o próprio jogador diz que quer jogar no Benfica e tudo fará para jogar no Benfica..
Depois esse empresário de semana para semana vai fazendo novas exigências já que tem o clube na mão!
Tem de haver limites, o Benfica não pode ultrapassar os limites financeiros e não pode ultrapassar os limites da paciência.
Agora a bola está do lado do Cavani. O Benfica chegou ao limite e está saturado desta novela.
se o Irmão aceitou as condições do Benfica não entendo porque caiu o negócio
Num dia eram os direitos de imagem, na semana seguinte era onde eram pagos os impostos, etc.

É evidente que para se tratar da questão fiscal havia necessidade de se saber se os valores em causa eram antes ou depois e impostos.

cmenezes

Não desesperais, irmãos.

O Sheikh Al Draaban voltará em força e trabalhará pelo fim de semana dentro, realizando uma reunião de várias horas que culminará numa viagem até Ibiza para trazer Edinson Roberto Cavani Gómez num Cessna Citation CJ3.

Aguardem.

george 20

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Se há teatro, o pessoal do Benfica está a ser enganado e só a direcção sabe.
Essa frase não faz sentido nenhum. Lê lá o'que que escreveste.

Se há teatro da parte da direcção, o pessoal da estrutura está a ser enganado.
Chega?
queres dizer que o pessoal da estrutura continua a ter a informação que o Cavani tá certo? É isso?

Tongraça

Citação de: maior que portugal em 21 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Ned Kelly em 21 de Agosto de 2020, 22:19
QUEM DICER QUE O MAIOR PERSIDENTE DA ISTÓRIA DO BENFICA NAUM SABE NEGOSSIAR MENTE. ELE SABE, MAS INDA NAUM NEGOSSIOU.

AGORA VAI ENTRAR EM CAMPO E NA CEGUNDA FEIRA TRÁS O CAVANE PELAS OREILHAS PARA AÇINAR PELO BENFICA!
agora em português...

JJociale?