Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MasteRed

A melhor parte, foi o irmão do Cavani, de tarde.

A trollar os benfiquistas e a cagar na tola dos que juravam a pés juntos. "Está fechado!"

HeijiHattori

Ja agora, queria sabar pq se cagou na clausula anti rival do Nuno Santos.

Foi para ajudar os lagartos?

xeriff

Citação de: Phuket em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Um empresário de um jogador diz que o seu jogador quer jogar no Benfica, o próprio jogador diz que quer jogar no Benfica e tudo fará para jogar no Benfica..
Depois esse empresário de semana para semana vai fazendo novas exigências já que tem o clube na mão!
Tem de haver limites, o Benfica não pode ultrapassar os limites financeiros e não pode ultrapassar os limites da paciência.
Agora a bola está do lado do Cavani. O Benfica chegou ao limite e está saturado desta novela.
se o Irmão aceitou as condições do Benfica não entendo porque caiu o negócio

BENFIKA

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Até existir comunicado oficial mantenho a minha crença de que até quarta feira é anunciado.

Não me fiava nisso.
A partir do momento em que se lançou para fora um pedido de salário absurdo nunca o Vieira agora o pode contratar porque vai-se dizer que cedeu e deu-lhe esse salário absurdo.

Isso é complicadíssimo de resolver.

"Caros amigos esses negócios foram especulações dos jornais, o cavani nunca pediu esses valores, e a prova é que está aqui hoje ao meu lado."

É uma possibilidade sim, mas não me parece que vá acontecer, era demasiado ridículo fazer-se tamanho teatro.

Aquele teatro de que está difícil, está feito, está difícil, parecia-me plausível, irem a este extremo já não.

llm14

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: llm14 em 21 de Agosto de 2020, 22:12
Mas alguém acredita na história dos valores?
Claro que não.

€8M/brutos passam a €10M/líquidos da noite para o dia.

Foi Vieirada épica.

Eu via a situação vieira/cavani da seguinte forma:

Contratamos o cavani - então porque não investimos nos anos anteriores? especialmente no possivel penta

Não contratamos o cavani - falhanço  e vergonha épica para o vieira.

Para mim o vieira ficava sempre mal. Estava sempre errado.

Deixar arrastar isto mais de um mês. Virem com a história dos valores. Fretar aviões.  Instagrams com bandeiras de Portugal. Referências a lisboa e ao Benfica. Etc...

É de uma falta de profissionalismo, qualidade e até de classe, que infelizmente não surprende.

O presidente tem que preceber que contratar o cavani não é contratar o cebolinha, o talisca ou o vinicius. É um processo em que tem de chegar lá  e trazer. Porque com tudo o que estava envolvido, é o nome do Benfica que sai enxovalhado.

Mais uma vez à conta deste senhor.

Pedro Neto

Valores absurdos! Impossiveis para o Benfica.

Cavani 'e um jogador de outros campeonatos, de outro valor financeiro e de outro nivel. Ridiculo como se andou a pedinchar, e como se andou a enganar os papalvos (e foram muitos que se deixaram enganar mais uma vez). Como se alguma vez um jogador desse nivel pudesse vir jogar no Benfica, e em Portugal, estando livre. O pessoal nao tem mesmo nocao da realidade e 'e iludido em "banha da cobra".

Andar neste folhetim foi perder tempo na organizacao da 'epoca. Sinto muito por quem, como adepto, andou a perder semanas de vida numa coisa sem o minimo de hipotese de se concretizar. Sejam inteligentes, caramba. Espero que aprendam com isto, e que nao se deixem enganar outra vez.

O Benfica vai ter graves problemas financeiros a breve prazo devido ao COVID-19, como todos os clubes e todas as empresas, portanto este defeso esta' a preocupar-me como adepto e socio. Em Outubro, escolham Luis Filipe Vieira... ou Benfica.

Archbig

Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: Archbig em 21 de Agosto de 2020, 22:15
Bem então estamos numa em que nem a palavra do fireeagle vale? 😂

Ou o fire é um elemento do quarteto fantástico e nesse caso seria o elástico, ou então sabe o que lhe dizem.
Acredito na primeira opção 🤔🤔

gizmo

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:11
O Noronha urinou-se a rir com este ás de trunfo.
Que presidente ridiculo.
O folhetim Cavani e o seu jactinho vão ser motivo de gozo para uma década. E isto a dois meses das eleições. Bem jogado, melga.

É por estas e outras que eu adorava um debate com o Vieira presente. Ia levar com estas merdas todas.

slb2me

Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: Naidas em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Agora tudo é razão para bater no Vieira .

Alguém pode explicar me que culpa tem o Homem? Tentou, foi até onde conseguiu ir. Não conseguiu , temos pena é seguir o caminho.

Atenção: não venho para aqui defender o homem e em outubro como e obvio não vou votar nele.

Tem a culpa de ser um mentiroso compulsivo.

Depois do cavani a saída é certa, é impossível vencer.

Toninho Camarão

Epa isto chega a ser doentio!!! É que ele colocou a cabeça dele a prémio!!
Vamos lá ver, durante este mês tivemos casas de apostas a fechar aposta, familiares, amigos, conhecidos do Cavani a seguir as redes sociais do clube bem como colocar gostos em todo o lado., temos a conversa da cartilagem toda a lançar bombas todos os dias, temos o burro da BTV a mandar indirectas constantes, temos fontes aqui pelo fórum a balda, temos o Benfica a pagar a merda Deus jato para ir colocar este gajo em Ibiza, temos o fdp do irmão a gozar com os benfiquistas em directo, para no fim levar com "Tive que dizer, ACABOU A PARÓDIA, porque afinal não eram 30M brutos e sim 30M líquidos" ???

Fds, Este génio achava que esta merda lhe ia dar algo de bom?!

Benfiquista_

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:26
A melhor parte, foi o irmão do Cavani, de tarde.

A trollar os benfiquistas e a cagar na tola dos que juravam a pés juntos. "Está fechado!"
Foi um filho da puta.

tuffmike

Se a discrepância é de 10M, fico a pensar que a notícia é plantada. Supostamente ainda não acabou a 100%.

Shoky

"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.

MedelíN

Alguém que tenha a paciência de me enviar detalhadamente o que aconteceu com o Cavani, LFV, Fireeagle, a história que vos faz achar que o Benfica desistiu.
Obrigado

Barcelense1994

É incrível a estupidez desta direção em que num mercado saca-se Vertonghen, Cebolinha e Waldschimdt e os benfiquistas estejam fodidos por falhar Cavani. Isto diz muito da gestão de expectativas absolutamente patética da estrutura 10 anos à frente.