Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fabiuh21

Socio3Anel

O fracasso Cavani expõe o SLB e os benfiquistas ao gozo geral... Acho que não mereciamos isto. O Presidente acaba de dar dois valentes tiros nos pés, no que às suas pretensões eleitorais diz respeito.

ZICKLER

Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 22:15
Tenho pena que os benfiquistas ainda não perceberam o que está a acontecer...

Vamos ver quem vai sair vitorioso e glorificando a contratação de Cavani...
Acho que este teatro vai correr mal. Foi demais. Toda a gente vai perceber que foi teatro, e só vai dar mais força para o OUTubro.

O porta voz do LFV na CMTV já está a preparar o terreno para a entrada triunfante de Cavani.

Lembrem-se como foi com Jesus. O processo foi igual... estava perdido e ele como grande líder foi buscá-lo de avião.

Mentira.

Quando p Vieira foi buscar já o negócio estava feito.

E comunicado

MLM

A CMTV leu o post daquele user que queria ver o Cavani a dançar aquela treta.

Fedayn

DiogoBatista

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 22:20
Eu neste negócio não atribuo grande culpa ao Benfica, a ter-se passado como imagino.

Acho é nojento é agora tentar-se dizer que o Vieira não teve nada a ver com o negócio, quando até o treinador o confirmou, mas nem era preciso isso.
treinador confirmou e o badoxa da BTV quando entrevistou o JJ também o disse com todas as letras.

Sempre a desmarcar se o artista do presidente

Naidas

Agora tudo é razão para bater no Vieira .

Alguém pode explicar me que culpa tem o Homem? Tentou, foi até onde conseguiu ir. Não conseguiu , temos pena é seguir o caminho.

Atenção: não venho para aqui defender o homem e em outubro como e obvio não vou votar nele.

Pedro R.

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Uma semana de pré época deitada ao lixo. Zero reforços e o entulho continua cá todo. Não mexas o cu que não é preciso.
Epah menos. 😂🤣😂
A contratação menos importante foi falhada. Nós precisávamos era de um PL suplente. O Cavani era um luxo. Vai vir o PL suplente como era suposto.
Semana de pré época ao lixo pela falha de Cavani? Zero reforços?

Uma semana com zero reforços e não se pode esquecer que o plantel tinha e tem muita mediocridade e os mais medíocres continuam todos e nem se fala de saídas quando já deviam estar fora do Clube.
Não me venham agora com os reforços que chegaram chegam porque não chegam. Não é retirar valor porque são bons reforços mas para o nível à Benfica é preciso muito mais.
É isso é, nem no FM despachas 15 e contratas 15 numa época. Em lado nenhum, quanto mais no Benfica.

Não tem de ser 15. Nem que sejam no máximo 5. Ter de haver uma reeestruturação sem qualquer dúvida.
Ou vamos continuar com Almeidas na direita e Sousas e Seferovics no ataque?
Óbvio q falta gente, mas todos os jogadores contratados têm qualidade e já não são assim tão poucos.
Nenhum desses q falas vão jogar.
E concordo com o q dizes.

Não concordo é q foi uma semana deitada ao lixo e haver zero reforços.

Meio_metro

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 22:14

Isso é a famelga Cavani a mandar para fora essas informações para dar aquela esperançazinha ao Benfica enquanto procuram outro clube e nos mandaram foder. Se não encontrarem, vão-se voltar a oferecer ao Benfica.

Da parte do Benfica, algo parece ter despoletado uma gota de água, que me parece que tenha sido a famelga Cavani a exigir mais dinheiro à última da hora.

Puta que pariu o Cavani e a sua famelga.

O negócio está em suspenso. Já escrevi isso aqui. O que eu espero é que o Benfica não ceda a valores absurdos.

Duvido que alguém vá pagar 10M limpos a um jogador que está há 6 meses parado e tem 33 anos.
Ele alguma vez ganhou isso? Nem no PSG...

lancadordedois

ah.... sevilha limpou com o despedido dos andrades e sem cavani

Phuket

Um empresário de um jogador diz que o seu jogador quer jogar no Benfica, o próprio jogador diz que quer jogar no Benfica e tudo fará para jogar no Benfica..
Depois esse empresário de semana para semana vai fazendo novas exigências já que tem o clube na mão!
Tem de haver limites, o Benfica não pode ultrapassar os limites financeiros e não pode ultrapassar os limites da paciência.
Agora a bola está do lado do Cavani. O Benfica chegou ao limite e está saturado desta novela.

george 20

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:11
O comunicado oficial a expor passo a passo o que correu mal, demora muito?
Ou Vieira ficou tão surpreendido que nem teve tempo de preparar nada?

Completamente comido.

Isso só vai acontecer quando o negócio tiver definitivamente excluido.
E neste momento penso que ainda não está.
Quando tiver, vão vir os cartilheiros contar o que lhes mandaram contar...

Agora nós não vamos saber a verdade, vamos saber o que eles quiserem que a gente saiba.

E deixo o desafio aos que realmente souberem a verdade que a contem, tim tim por tim tim....

FreddyAduFan

Citação de: nunofpais em 21 de Agosto de 2020, 22:22
O tópico do Cavani passou para aqui!
Vamos lá 500 páginas na próxima hora, nós conseguimos
:bandeira1:

por isso disse a bocado que nem devia ter fechado o topico, obviamente a conversa iria para outro ;D

Barcelense1994

E com esta novela, prova-se que a estrutura fantástica é uma anedota. Estratégia brilhante em deixar no ar que o Cavani vinha, criando uma ilusão surreal nos adeptos, um mês de treta com pessoal a dizer que está fechado e depois pariu um rato.
Vieira queimou-se e muito. E é bom que hoje ou amanhã haja um comunicado claro a explicar tudo.

maleitao

Depois de dizerem que o Cavani não vem e que o presidente não estava no negócio, só espero que segunda/terça não me apareça a descer do avião com o jogador a dizer que foi ele que o trouxe!

É de uma **********!