Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo Brito

Citação de: tuffmike em 21 de Agosto de 2020, 22:55
Não sei se publicaram isto, mas o irmão de cavani postou isto há umas horas numa live<br /><br />
foi uma dica... Cavani enrabou-vos em 2018... e em 2020.

ahah

Karel Alinho

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 23:11

Numa coisa o Fernando Mendes tem razão, não é possível andarem com negociações por volta de x valor e de repente pedem o dobro.

Até o drogado percebe que algo não bate certo.

Toninho Camarão

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Até o João Martins da BTV já estão a atacar? Mas o homem alguma vez disse que o Cavani vinha?

Ao menos respeitem um dos poucos bons profissionais da BTV

nao me interessa profissionais, interessa me e que a BTV e merda, coco, nao servem pra absolutamente nada, telvisao de propaganda nem nos tempos fascistas...

O João Martins é um dos nossos.

Mais respeito sff

Tudo bem, e não duvido que ele tenha andado a ser enganado e tenha sofrido tanto como nos! Mas tem outra visualização perante todos os sócios e os adeptos!! Logo, deve ter cuidado com a mensagem que passa :/

Marchialy

O palhaço do Hugo Gil sempre bebeu a cerveja ?

Red Bullet

Se o negocio tivesse caído, já tinha aparecido alguém da turma vieirista a fazer damage-control.

Tenho por mim q por uma vez o nabo do braz tem razão: o jogador já está contratado, n é por acaso q está a beber caipirinhas e margueritas e a rir com esta merda toda (deve ter ordem para participar na novela).

Se estivesse À procura de patrão, o jogador n andava a fazer estas figurinhas, podem ter certeza disso!

nunofpais

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:11
Para já não tenho mais infos.
E não irei dar como prometido.
A não ser que os moderadores achem que tenho algo a acrescentar ao debate.
Venho aqui para perceber, discutir, dizer e acima de tudo passar um bom tempo.
Obrigado Tongraça.
Decisão sensata

chico7slb

Uma coisa é  certa, o malheiro nao perde o sorriso

Pedro R.

Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2020, 22:58
o topico deveria estar on  , continuam a ser apenas rumores!
Isso é óbvio.

Daí eu criticar a incoerência do fórum e de muitos users.

Quando os jornais dizem q tá certo ninguém acredita, quando os jornais dizem q não vem já é verdade.

Não podemos escolher o q dá mais jeito na altura.

vince1987

Citação de: B.Verissimo em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: vince1987 em 21 de Agosto de 2020, 23:08
E se o negócio não caiu e o presi vier dar uma de herói... os defensores do fire vão pedir que se retrate ou ai foi enganado e tal mas continua a ser o único credível... cada um acredita em quem quer, mas bater em alguns que vêm aqui dizer o que vão sabendo e acredito que muitos não andem a procurar likes mas sim partilhar o entusiasmo com mais benfiquistas para defender o fire como se fosse o Rei desta merda toda pff.
Relaxem.

A novela acabou mesmo.
Agora a preocupação do NGL é sair da melhor forma desta novela.

#OUTubro

Será?
É que se assim for o Vieira queima-se à grande antes das eleições.
O Cavani ganhou o quê com esta novela venezuelana barata? Até falar do clube falou.
Sinceramente podem-me chamar sonhador mas até ouvir alguém do clube dizer que não vem acho que é uma jogada do estilo era impossível mas conseguimos porque tentámos muito e o Cavani sempre quis vir e tal.

elRey Jonas

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 23:05

E o RP Braz como é que vai dobrar a espinha depois do que disse hoje?

Mais uma semana sem aparecer.

:rir: :rir: :rir:
Já meteu um story a dizer que Cavani não vai jogar no Benfica

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: danhel em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   
Sim e iam fazer acusações gravissimas e grosseiras ao irmão do Cavani, está bem abelha...

Que acusações e feitas por quem? Não vi nada na Abola e no Record.
"Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias."

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-21/benfica-cavani-nao-sera-jogador-do-benfica/857828/40

Isto é o quê??

Que horror eles queriam receber por fora. Até parece que os 18 milhões pagos pelo Vinicius não foram para alguém receber por fora também.

Roy Kent

Aslio

Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Alguma vez o Fireeagle desmentiu alguém que tenha acabado por vir? Não me parece
O facto de o user em questão ter começado a aparecer pela net fora com alguma preponderância, pode ter feito com que se tivesse arranjado uma maneira dessa preponderância se perder com um post com uma simples frase cuja veracidade até ver não é comprovável.
Veremos em breve se o que escreveu é verdade se apenas um fait-divers
Quanto a esta questão do Cavani não digo que sim nem que não, mas o que tu dizes é bastante possível de estar a acontecer.

Por alguma razão tivemos um mercado, até agora, com muitos nomes lançados, muitos estapafúrdios, e os jornaleiros daqueles programas de tv completamente à nora. Andam que parecem andorinhas a apanhar toda a informação, sem qualquer validação, e depois vão para os programas debitar tudo o que ouvem.

Continuo com a ideia que desde há várias semanas começou uma caça às bruxas (ou bufos). E muitas situações podem já ter acontecido: jornalistas a serem queimados (veja-se o RPB, claramente à nora há uns tempos; SICN que não acertam uma) e outros, que normalmente passam informações credíveis, a serem usados como bode expiatório e para ver se se apanham os bufos.

Ned Kelly

Eu acredito que o fireeagle disse correctamente o que lhe transmitiram.

Também acredito que vai haver mais um plot twist nesta história.

maior que portugal

Citação de: goscinny13 em 21 de Agosto de 2020, 23:12
Malheiro a dizer 1% hipótese de cavani vir
com cara de gozo... resumindo.... cavani a chegar