Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kokas123

Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Como sempre afirmei, agradeço todas as informações do Fireeagle e não partilho das críticas que lhe estão a ser feitas.

Tenho a certeza que muitos partilham da minha opinião. Caso assim não fosse, o homem não tinha tantos "likes" em cada informação aqui transmitida.

Obviamente, mas encolhem-se todos perante críticas numa fase sensível.
Parece-me óbvio que nenhum de nós gosta de um Benfica a dar leak de informações, ninguém gosta de bufos.
Mas o que o Fireeagle faz, é tão somente quanto o negócio já está mais que dado, vir cá libertar a informação um bocadinho antes de tudo se saber. A falta de popularidade incomoda muitos

Benficaenadamais

Citação de: enrabagrunhos em 21 de Agosto de 2020, 22:59
A unica coisa que tenho a dizer sobre o que se escreve aqui... é que pelo menos n andam a atropelar pessoas com clios enquanto estão aqui.

#nataBenfiquista

:police: :police:

_adviser_

O que vale é que temos um plano B para acautelar a ruptura das negociações com o Cavani.
Oh wait...

78Alexandre

Kinkolas

Isto não vai para os anais da história.

Vai para os anais de todos nós.

Iron Mask

Ele agora vir, seria ainda pior. Neste momento nem que se meta a rezar à frente da estátua do Eusébio.

Ou seja, SE isto foi um plano maquiavélico do Sr. com a 4a classe que toma decisões baseado em luzes, vai sair-lhe o tiro pela culatra.   

Se os tomates forem tão grandes como são intitulados, então que faça, sem as faltas de respeito, o que fez o Cerezo para limpar a imagem do clube nesta palhaçada.

Aka

Citação de: Xinas em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Eu nao acredito, 20 milhoes brutos???? Assim de repente pede isso?? Ele nao ganhava isso no PSG...

É o IVA.

ravie

Até o João Martins da BTV já estão a atacar? Mas o homem alguma vez disse que o Cavani vinha?

Ao menos respeitem um dos poucos bons profissionais da BTV

slbenfica_croft

Citação de: Marchialy em 21 de Agosto de 2020, 23:01
O dossiê para encontrar um ponta-de-lança está a precisar da intervenção do super agente :

Super Mendes e o seus euromendilhões.
Olha outra.

Envergonhem-se com isto que Marchialy diz.

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?
Pego no carro e atropelo o gajo...

Androico

Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

Que figurinhas desses gajos
Isso está onde? Não aparece na página deles.

Leonzo

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?
Se fores esperto e tiveres guita pagas um sinal e assinas um contrato e vais passar o carro para teu nome....

red_eyes_mafia

Citação de: *GOD* em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 22:54

Lembrei-me agora. Ontem à noite estavam a dizer que os familiares e amigos do gajo tinham deixado de seguir o Benfica nas redes sociais. Isso foi verdade?

O Ferguly78 ainda segue o JJ no Insta
E o Benfica tb

Shoky

Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Estás a ser injusto. Que eu tenha visto nunca fez propaganda pelo Vieira, pelo contrário.

E é preciso propaganda?
As infos dele saem do Vieira, quando o Vieira quer.
Isto não é cartilha? Lol.
E porque é que saiem do Vieira, e não do Rui Costa, Tiago Pinto, Fernando Tavares, ou João Martins?

Vou-te responder seca e frontalmente.

Porque as que saem do Rui Costa e do Tiago Pinto foram completamente violadas ontem e hoje.
De tal forma, que alguns nem coragem têm de aqui pôr os pés depois do descalabro.

A do Vieira ficou caladinha até ao desastre não ter retorno e espetou o prego final no negócio.
Ficou caladinha e bem. Como se vê o negócio, pasme se não está fechado. É tão mas tão ridículo isto. Em tanta vieirada. Esta é surreal. É uma vieirada épica.

O negócio Tomasson parece gerido por profissionais à beira desta merda.

EagleRaY

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Eu pergunto-me é porque é que o jornalista do Uruguai diz que o negócio não caiu. Nem há um "ai" dos jornalistas internacionais que garantiram que estava fechado.

Continuo a dizer o que já disse aqui: cheira muito mal.

Ainda não acredito que isto esteja fechado... Se o Vieira quer realmente fechar as fontes TODAS e dar o negócio "suspenso", obrigatoriamente o Fire tem que desmentir também, obviamente... É o papel dele.

Só a CS tuga afirma que está suspenso.

O Sebas Giovanelli não diz que caiu, e falei com ele e disse-me que na opinião dele, o Cavani vem. Os 2 italianos ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Mas bom, talvez seja eu que sou teimoso e ainda nao acredite lol...