Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?
Não sei se foi isso que se passou ou não. Eu nem sei se isto não é coisa do vieira sequer para aparecer como salvador da pátria...

Eu sei é que isto é tudo menos uma coisa importante.

O que é importante o BENFICA não resolve.

Não é os cavanis, nem estas novelas para tolo engolir...

Leonzo

Citação de: danhel em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   
Sim e iam fazer acusações gravissimas e grosseiras ao irmão do Cavani, está bem abelha...

RGouveia.SLB

Que tremendo plot twist. Ainda estou como que a digerir isto...
A fazer fé na informação do Fireeagle (que me merece toda a credbilidade) e de que tudo ardeu passado 1 mês de negociações e de novela mexicana, isto só revela um tremendo amadorismo negocial por parte da estrutura 10 anos à frente, e mais, uma péssima gestão de expectativas, com os cartilheiros vieiristas a contribuirem para a festa e iludirem constantemente os adeptos de que tudo estava feito.
Toda esta história fede, e não é pouco.

OUTubro

Granizo

Cheira-me a jogada suja do NGL.

Na ABola tem o cuidado de incluir um parágrafo a dizer
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Não me admirava nada que nos próximos dias apareça a dizer que LFV interviu e a contratação foi efetuada dando a ideia que só com a mão do mestre e que conseguiram.

nelsonreb

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?

È foi preciso um mês para isso??? Depois da primeira negociação é fizesse ele isso e era logo xau e até mais nao

HAL 9000

Triste fim para a ego trip de alguns génios e deuses do fórum.

dvck

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Alguma vez o Fireeagle desmentiu alguém que tenha acabado por vir? Não me parece

Isso não sei mas sei que já confirmou jogadores que acabaram por não vir.

kokas123

Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Como sempre afirmei, agradeço todas as informações do Fireeagle e não partilho das críticas que lhe estão a ser feitas.

Tenho a certeza que muitos partilham da minha opinião. Caso assim não fosse, o homem não tinha tantos "likes" em cada informação aqui transmitida.

Obviamente, mas encolhem-se todos perante críticas numa fase sensível.
Parece-me óbvio que nenhum de nós gosta de um Benfica a dar leak de informações, ninguém gosta de bufos.
Mas o que o Fireeagle faz, é tão somente quanto o negócio já está mais que dado, vir cá libertar a informação um bocadinho antes de tudo se saber. A falta de popularidade incomoda muitos

Benficaenadamais

Citação de: enrabagrunhos em 21 de Agosto de 2020, 22:59
A unica coisa que tenho a dizer sobre o que se escreve aqui... é que pelo menos n andam a atropelar pessoas com clios enquanto estão aqui.

#nataBenfiquista

:police: :police:

_adviser_

O que vale é que temos um plano B para acautelar a ruptura das negociações com o Cavani.
Oh wait...

78Alexandre

Kinkolas

Isto não vai para os anais da história.

Vai para os anais de todos nós.

Iron Mask

Ele agora vir, seria ainda pior. Neste momento nem que se meta a rezar à frente da estátua do Eusébio.

Ou seja, SE isto foi um plano maquiavélico do Sr. com a 4a classe que toma decisões baseado em luzes, vai sair-lhe o tiro pela culatra.   

Se os tomates forem tão grandes como são intitulados, então que faça, sem as faltas de respeito, o que fez o Cerezo para limpar a imagem do clube nesta palhaçada.

Aka

Citação de: Xinas em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Eu nao acredito, 20 milhoes brutos???? Assim de repente pede isso?? Ele nao ganhava isso no PSG...

É o IVA.

ravie

Até o João Martins da BTV já estão a atacar? Mas o homem alguma vez disse que o Cavani vinha?

Ao menos respeitem um dos poucos bons profissionais da BTV