Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Androico

Como sempre afirmei, agradeço todas as informações do Fireeagle e não partilho das críticas que lhe estão a ser feitas.

Tenho a certeza que muitos partilham da minha opinião. Caso assim não fosse, o homem não tinha tantos "likes" em cada informação aqui transmitida.

Yoann Peeters

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:53
Fire, já toda a gente viu que estás on.

Podes, por favor, esclarecer porque é que o negócio caiu?
Eu se fosse a ele nunca mais dizia nada... Já que agora toda a gente diz que é um bufo e tal...
Não percebo muito bem o que mudou.. Para agora já ser bufo é outras coisas...
Tambem digo o mesmo, se eu fosse o Fire ja nao dizia nada. Ja lhe chamam bufo fodasse. Incrivel como este forum anda.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Há uma pergunta que gostava de ver respondida. A novela estendeu-se por mais de um mês, portanto presumo que Vieira e seus muchachos tenham realizado algum tipo de pré-acordo com Cavani e o seu irmão para deixarem isto estender-se ridiculamente no tempo, se sim, como é que isto cai tão facilmente. Se não, o que caralho andam a fazer?

Falou-se várias vezes num pré-acordo, que previa em caso de fracasso, o Cavani indemnizar o Benfica.

Como é óbvio, nunca conseguimos nada disso. Tudo de boca. À tansos.

TigasSLB

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Jamais terás alguma crítica ou censura pelo teu comportamento. Pelo menos da minha parte.

Está à vista de todos que houve uma completa instrumentalização da opinião publica, inclusive de alguns de vós que podem ter acesso a fontes normalmente fidedignas.

Foi triste que meia-dúzia de trastes andassem a alimentar pessoas aqui do fórum, páginas de Facebook, blogs, cartilhados nas TV´s com o intuito de fazer passar informações e contra-informações absurdas sabe-se lá com que intenção.

Entretanto, a estrutura do Benfica foge cobardemente às responsabilidades como se fosse um emissário chinês que ninguém conhece a conduzir o negócio.

As únicas fontes ou fontanários que ficam mal neste processo são aquelas que sabiam a verdade toda e se remeteram ao silêncio sabendo que esta bola de neve ía acabar mal e - pasme-se - com enormes prejuízos para a imagem do Benfica.

Esses sim, deviam ter vergonha na cara.

Bravo! Entao todos os Jenios da Lulz que por aqui andaram nao podem ser criticados por todas as falacias que ca escreveram.

Ja os que sempre nos informaram com quase 100% de exatidao 'e que sao uma vergonha! :D

Mais Jenios da Lulz para ti e menos Fireagles!

Eu e muitos ficamos com os nossos Fireagles. ;)

*GOD*

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 22:54

Lembrei-me agora. Ontem à noite estavam a dizer que os familiares e amigos do gajo tinham deixado de seguir o Benfica nas redes sociais. Isso foi verdade?

O Ferguly78 ainda segue o JJ no Insta

ZICKLER

Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?

+1benfiquista

Citação de: hotfish em 21 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: tuffmike em 21 de Agosto de 2020, 22:55
Não sei se publicaram isto, mas o irmão de cavani postou isto há umas horas numa live<br /><br />

Isso foi a lembrar que eliminaram Portugal

Tal e qual... O gajo a dar um baile do crl..

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

Um bufo é um gajo que se chiba de coisas que deram merda ou podem dar merda. Na minha opinião.

O Fireeagle fez questão de dizer, mais do que uma vez, que só nos informava quando tudo estava certo e encerrado. Desde quando é que isso prejudica o que quer que seja?

O serviço que ele fez (e espero que continue a fazer) é um dos fatores que faz com que este espaço seja tão especial.

E a "estrutura" sabe da importância deste fórum e coloca o Fireeagle como elo de ligação, sobretudo nestas alturas em que temos malta que vive aqui muitas horas do seu dia..

Diferreira

Este gajo tem o dom de dar tristezas aos verdadeiros benfiquistas!

OUTubro!

ricardoshearer

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Gostava de ver o focinho daquele escarro da btv que colocava likes, músicas e imagens...o balde de merda que o vieira arranjou é de tal maneira gigante que deve caber esse pateta tb...como se chama o gajo?
João Martins, outro trouxa.

Dealer 88

Vitor21

De qualquer das maneiras, jogada ou nao, ate segunda temos a certeza..

danhel

Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   

SonicYouth

O nível de desespero de alguns (para o bem e para o mal) é algo que me ultrapassa.
Nem o mundo seria perfeito se viesse, nem acabará se não vier...

Temos muitas lutas a travar além do uruguaio .

bmuc79