Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kinkolas

Portanto a RTP não tirou a notícia do cu ontem à noite.

AshlerRam24

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:51
O Fire foi tão amarelado, que agora está online.

:huh:

Só ires no comentário dele.

Está lá bem EXPLÍCITO.

E mesmo amarelado podes vir ao fórum.

Só não consegues entrar nas seções. Mas consegues andar pelo geral.

Oi?

Já fui amarelado e é impossível entrar em qualquer tópico que seja.

Dúvido sinceramente que o Fire esteja constantemente a entrar no fórum para ler a caixa de mansagem a dizer que está suspenso.

nevesslb

Não bate certo.
Respeito o Fire. Mas...
É tudo uma estratégia bem planeada. Em primeiro lugar, estávamos num momento de "fogo.. Está certo, mas nunca mais chega" e ele chegaria e nós "finalmente chegou, tava farto". Com esta jogada, vamos ficar surpreendidos, visto que hoje tudo dá o negócio off. Acredito totalmente que seja estratégia da estrutura para se ganhar impacto com a negociação. Esta treta de dificuldades fiscais não bate certo. Nem a treta do salário. O jogador na entrevista antes da viagem para a Europa era muito claro, o sorriso fala por si. Não é má pessoa nem me parece ser ganancioso pelo dinheiro, ele quer é a bola e jogar. Eu continuo a acreditar que o negócio está feito. E a surpresa vai causar impacto. Se entre hoje e amanhã não surgir comunicado, continuo a acreditar que vai ser nosso jogador.

Roy Kent

Citação de: ricardo.jcg em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Estás a ser injusto. Que eu tenha visto nunca fez propaganda pelo Vieira, pelo contrário.

E é preciso propaganda?
As infos dele saem do Vieira, quando o Vieira quer.
Isto não é cartilha? Lol.

Fonte?

Não tem. Vale tanto como os posts do Savimar a dizer que estava fechado.
O Shoky sabe o que está a dizer. E se pensarem um bocadinho chegam lá fácil.

ZPRF

elRey Jonas

Malta alguém sabe a que horas é o jogo do Benfica amanhã?  e vai dar na BTV??

hotfish

Citação de: Espártaco em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Não sei se já passou por aqui:

Fernando Kallás
@fernandokallas
·
1 h
Em janeiro, o @Atleti
tinha certeza q tinha acordo com Cavani. Mas o jogador e seu irmão decidiram mudar os termos da negociação no meio do caminho.Meses depois acontece A MESMA COISA com Benfica. Atacante e irmão vão virando persona non grata no mundo do futebol. ZERO seriedade!

https://twitter.com/fernandokallas/status/1296909133308997632

O comentário da rapariga, lindo

Kurt Cobain 10

komytis

Citação de: IPASLB em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Cavani venha ou não, RUA!
Sempre!
Que faça tudo para tentar garantir a reeleição trazendo bons jogadores para depois em outubro damos-lhe um valente Eusébio no befe!

Senhor Aimar

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Pá, a vida do Benfica nem começa, nem acaba no Cavani. Acabou, paciência.

Era um nome ilusionante e teria sido uma contratação estratosférica para a nossa realidade. É refrescante termos de novo esta ambição e é pena que seja preciso o presidente estar à rasca e em ano de eleições para pensarmos em jogadores deste nível. Só por si, justificou o esforço adicional que o Benfica fez, quer em termos da engenharia financeira gizada para pagar o ordenado principesco do menino (valor de 3 anos espalhado em 6), quer pelo tempo absurdo que admitimos esperar, e as sucessivas exigências de dinheiro a que atendemos, até que o menino e o empresário dessem o sim final.

Não deu. Pá, siga. É pena pelo desgaste enorme que foi a nível de gestão de expectativas e nesse campo Vieira e a estrutura têm culpa, ainda que seja impossível manter a coisa em segredo muito tempo. Dito isto, era uma operação financeira que já raiava o absurdo, tendo em conta os valores envolvidos.

Se calhar, é uma bênção este negócio ter caído. O Cavani terá sempre um West Ham que lhe bata à porta. Até sempre.

Vamos ver qual q ambição do Benfica Qd contratarem um PL. vamos ver se mudou o paradigma ou se Cavani seria a excepção q confirma a regra

Barcelense1994

Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.

TeamRocket37

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Eu só sei é que o fireeagle é alguém conhecido, de certeza absoluta, na estrutura.

Alguém que acerta 100% das vezes, dá essas informações exatas há uma data de anos, e nunca ficou com a fonte seca, é porque lá dentro sabem quem ele é, e permitem-lhe que venha aqui dar essas informações privilegiadas.

Qual é a intenção, não faço ideia. Não percebo o que é que o Vieira ganha em ter aqui os negócios revelados antes do tempo, mas pronto, pode ser que um dia se venha a descobrir.

100%

Nelson Évora ganhou estas 5 medalhas com atleta do Benfica.

Não sabia, obrigado pela informação.

FreddyAduFan

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Gostava de ver o focinho daquele escarro da btv que colocava likes, músicas e imagens...o balde de merda que o vieira arranjou é de tal maneira gigante que deve caber esse pateta tb...como se chama o gajo?

Genio da Luz?

red_jmn00

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

Pensei que fosse na quarta-feira.

Marchialy

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Eu vou abater-me de aprofundar os meus comentários até segunda-feira. Só continuo a dizer isto: uma cena destas não cai assim, muito menos por causa de valores que afinal só se descobre à última da hora.

Tem calma.