Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_turtle

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Independentemente do desfecho, esta foi a novela de mercado mais vergonhosa a que assisti enquanto benfiquista.

Gostaria que algum dia alguém com conhecimentos de causa desvandasse o que realmente aconteceu neste negócio.
Certamente que és um rapaz muito jovem... Qualquer gajo que se lembre dos anos 90 viu coisas do diabo... Até um treinou é foi embora... Ou se rejeitou um alemão que depois...

Klinsman, foi uma vergonha, e depois ainda

Oscor78

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

george 20

Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: tuffmike em 21 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

O que eu gostava era que o Fireeagle tivesse coragem de vir aqui desmentir a notícia plantada na Bola em que dizem que o Viera nada teve a ver com as negociações.

Se ele tiver coragem que venha desmentir. Porque toda a gente sabe que é mentira. E ele sabe disso melhor do que ninguém.

É que diga também quem é que andou este tempo todo a alimentar os fontanários que foram enganados - repito, enganados - deliberadamente por gente ligada ao negócio Cavani.

Isso é que era de valor.

Vir aqui confirmar negócios porque se tem informação privilegiada é bonito, a gente gosta, mas é manifestamente insuficiente nesta altura.

Espera-se mais de um grande benfiquista.

Sublinho
O Fireeagle foi amarelado. Não pode responder
pode amanhã por tudo em patos limpos... Se quiser

Glori88

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Vá lá pessoal, já passou, que se foda o cavani...

Para descontrair... siga para a frente que atrás vem gente.

https://www.youtube.com/watch?v=IclesdZxIHo

senhorita foi o que o bro do cavani chamou a vieria e sua troupe neste tango todo....bela cagada..

nelsonreb

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Agosto de 2020, 22:30
Eu só sei uma coisa.

Essa história de que o Cavani passou de pedir 30 milhões, para 60, é só das maiores petas que a estrutura já inventou.

Até porque se eles estivessem para fazer uma brincadeira dessas, não necessitavam de andar a fazer o circo que fizeram, como hoje, que o irmão andou a dizer que vinha pra Portugal no insta.

Se era pra lançar uma cartada dessas, quanto menos o pessoal de fora soubesse das negociações, melhor. Menos criticas depois.

Se o negócio caiu, caiu por detalhes, o que torna tudo mais ridículo, visto que se já tinhamos andado a emprestar jatos e tal, tinha-se que ir até ao fim.

Não caiu por detalhes, cai por detalhes, mais detalhes, mais detalhes, mais detalhes.

O irmão parece que sempre que havia um acordo voltava com a palavra atrás e pedia algo mais, e o Benfica vinha aceitando, até que este último pedido fez transbordar o copo.

Eu ontem tinha dito isso, andava toda a gente a festejar e alertei que o irmão era gajo de ainda pedir mais alguma coisa, parece que aconteceu.

O episódio com o Atlético provavelmente foi igual, para a gravidade que assumiu.
E se calhar se não renovou com o PSG e as coisas ficaram feias foi exatamente pelo mesmo motivo.

Oh amigo, então para isso não se andava com a história do jato.

Se era com isso tipo de pessoa com quem estávamos a negociar, era pra se desistir das negociações já há muito tempo atrás.

E digo na mesma. Se era para andar a dificultar as coisas, o irmão não teria o mínimo interesse em se desbroncar em relação às negociações do dia de hoje.

Tinham mantido isto em sigilo, e saiam ilesos desta situação.

Ai está. A direcção fez a cama. Que se deite nela agora

Que vão morrer longe do meu BENFICA

tuffmike

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Eu vou abater-me de aprofundar os meus comentários até segunda-feira. Só continuo a dizer isto: uma cena destas não cai assim, muito menos por causa de valores que afinal só se descobre à última da hora.

A discrepância é muito grande, só se andaram um mês a trocar emails só a dizer 10 e 20

Slbstriker

Citação de: nelsonreb em 21 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:42
Olha o Malheiro a dar a entender que o próximo avançado vai vir pelo Mendes.

HAHAHA

Novidades??? Para esse cabrao já temos dinheiro.. Nunca mais chega OUTubro

Se calhar já tem a venda do Vinícius acertada, e ainda vamos jogar com o Seferovic e com o Dyego Sousa nas eliminatórias da Champions!  :estrelas:

MasteRed

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: Phuket em 21 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: Soundwave em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.
Chacota europeia?
Que drama... O horror...

Tentar um gajo destes até parece mentira...
Achas mesmo que eles não mudaram as condições?
Não o fizeram outras vezes?

Tentar é oferecer-lhe um jacto para ir dar mergulhos a Ibiza?

Se foi feito em boa fé, porque do outro lado havia uma negociação séria.. Foi tentar tudo para convencer.
Não foi tentar, o Benfica foi enganado por pessoas que não têm palavra nenhuma. Não valem nada.

As pessoas que mandam no Benfica têm e valem?

Era uma vez, um presidente muito inocente, que foi enganado por pessoas muito malvadas.

Fim.

vermelhoftw

IPASLB

MN

E agora Vieira?

Qual é o cavani que vais sacar da cartola?

:knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Eu pergunto-me é porque é que o jornalista do Uruguai diz que o negócio não caiu. Nem há um "ai" dos jornalistas internacionais que garantiram que estava fechado.

Continuo a dizer o que já disse aqui: cheira muito mal.

Porque provavelmente têm esperança que isto tenha sido bluff do Benfica.

Jayson Tatum

Já não me lembrava o que era sentir uma dor de corno.

Jonimane

Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2020, 22:45
20 milhões brutos por ano é quanto ganha o Ronaldo ou o Messi. Notícia sem noção de nada.
O Ronaldo ganha 3x mais que isso.

De publicidade e o crl. Salário do clube são 20 e poucos.
Do clube.

31 liquidos diz logo o google em 5 segundos de pesquisa (quatro e meio são a escrever)

Torgal

Ainda bem que fecharam o tópico do Cavani, é da maneira que voltam as atenções para este.

Com ou sem Cavani, que saias em Outubro.