Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cmenezes

Eu não fico espantado com o não envolvimento do Vieira nas negociações. Afinal de contas, qual foi a última vez que ele esteve envolvido em alguma coisa em prol do Benfica?

Red.rf

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 22:41
E agora uma dúvida, se o RPB diz que o Rui Costa e o Tiago Pinto não estiveram envolvidos e a Bola diz que o LFV tb não, quem é que esteve a negociar com O Cavani e a sua entourage??  Um estagiário????

E que é feito do Futre?

B.Verissimo

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:42
Olha o Malheiro a dar a entender que o próximo avançado vai vir pelo Mendes.

HAHAHA

Diego Costa.

DMP

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Isto é tão óbvio, que chega a ferir a vista.

Androico

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: tuffmike em 21 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

O que eu gostava era que o Fireeagle tivesse coragem de vir aqui desmentir a notícia plantada na Bola em que dizem que o Viera nada teve a ver com as negociações.

Se ele tiver coragem que venha desmentir. Porque toda a gente sabe que é mentira. E ele sabe disso melhor do que ninguém.

É que diga também quem é que andou este tempo todo a alimentar os fontanários que foram enganados - repito, enganados - deliberadamente por gente ligada ao negócio Cavani.

Isso é que era de valor.

Vir aqui confirmar negócios porque se tem informação privilegiada é bonito, a gente gosta, mas é manifestamente insuficiente nesta altura.

Espera-se mais de um grande benfiquista.

Sublinho
O Fireeagle foi amarelado. Não pode responder

Ai foi? No perfil dele diz que a última hora da visita foi às 22:05.  :huh:
Basta ler o último comentário do tópico do Cavani

Se ele foi amarelado como é que esteve online às 22:05? Só foi amarelado a essa hora?
Não sei. Não sou moderador.

fyure

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:47

Ok, este fórum é do caralho e o Shoky acabou de dizer que o fireeagle recebe as infos directamente do Vieira. Corroboro com ele a ideia que gosta de estar informado. Shoky, eu também. Mas talvez hajam limites. Falas em bufo, e isso para mim não é menos importante do que estar informado. Quem é afinal o fireeagle? No histórico de mensagens, começa a mostrar saber de coisas em 2011.

Serei eu o único a querer saber mais sobre isto? Se é bufo não devia ser. A informação é uma coisa demasiado preciosa para sermos egoístas ao ponto de preferirmos que hajam fugas do que preferirmos que o Benfica seja com rigor.

SDarKN3SS

ColdSLB

O mais estranho é que toda comunicação social estrangeira e as paginas afetuosas ao benfica continuam a garantir cavani no benfica ... Nao será mesmo uma jogada?

nelsonreb

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:42
Olha o Malheiro a dar a entender que o próximo avançado vai vir pelo Mendes.

HAHAHA

Novidades??? Para esse cabrao já temos dinheiro.. Nunca mais chega OUTubro

ricardoshearer

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Andamos UM MÊS A NEGOCIAR. UM MÊS.

COM TODOS A DIZER QUE É NOSSO.

Não conseguimos. Super normal.

Somos uma chacota a nível global. É uma vergonha do caralho.

Eu borrava a minha cara cheia de merda.

Quem fica um mês a negociar e não pergunta o salário líquido?

Não me venham com merdas.

Isto é o retrato fidedigno de que muitos se envergonham pelas razões erradas.

Têm vergonha por perder negócios por jogadores cuja realidade económica forçosamente colocam o BENFICA numa posição de provável incapacidade para lá chegar.

Vocês deviam-se era envergonhar com:

1) dobradinhas entregues sem sequer dar luta contra equipas medíocres;

2) falta de tomates, estofo, mentalidade competitiva recorrente que as equipa do BENFICA apresentam de forma recorrente nos últimos 30 anos ao ponto de este ser um problema já estrutural;

3) Péssimo futebol, péssima gestão desportiva que de forma recorrente se reflecte na realidade do clube há décadas a fio;

4) direcção de seriedade altamente duvidosa. Com todo o tipo de esquemas e negociatas nas transferências e outras. Com processos na justiça, em nome individual e com o BENFICA lá metido ao barulho. Presidente à cabeça, sendo o porta voz de toda sujeira e nojice;

5) direcção que fica com o cú apertado em ano de eleições e que sente pela primeira vez em décadas um pequeno cheiro a oposição e logo decide que é hora de investir e fazer capas de jornais;

...

...

...

Envergonhem-se com isto crl. Isto é que é para ENVERGONHAR.

Não é perder cavanis ou o raio que o parta.

Vocês estão com as prioridades trocadas.

E é por estas e por outras que o Vieira ganha fácil as eleições e faz o que quer do clube há décadas.

NOJO

4)

Eu estou-me a cagar para o Cavani. Quero é que ele se foda.

Envergonha-me a palhaçada desta novela que durou um mês.

Colocando a equipa em risco, e uma eliminatória que é importante.
A minha vergonha em relação a este tema é ZERO.

Eu tenho VERGONHA de tudo o resto. Tudo o resto por sinal, temas verdadeiramente RELEVANTES para o clube.

Acordemos crl.

Caguem para  novelas e para cavanis.

Os mbembas, os conceições, os otavios, os oliveiras, os maregas chegam e sobra para nós. Envergonhem-se disso.
Se quem alimentou este tópico e as suas patetices, se lembra-se disto, se calhar o Vieira estava com os colhões apertados e não goza-se com o pessoal. Mas com papas e bolos se enganam os tolos.

Schuldiner

Há uma pergunta que gostava de ver respondida. A novela estendeu-se por mais de um mês, portanto presumo que Vieira e seus muchachos tenham realizado algum tipo de pré-acordo com Cavani e o seu irmão para deixarem isto estender-se ridiculamente no tempo, se sim, como é que isto cai tão facilmente. Se não, o que caralho andam a fazer?

homemsumol

Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: homemsumol em 21 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: homemsumol em 21 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: cheio em 21 de Agosto de 2020, 06:36
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: vince1987 em 20 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: slb_always em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Trapattoni em 20 de Agosto de 2020, 20:29
Era preciso esta encenação toda pelo Cavani?
O Vale E Azevedo trouxe o Poborsky em 98 e não precisou de fazer metade dos filmes que este gajo está a fazer para ser herói.
Todos nós sabemos como é que a novela vai terminar e todos nós sabemos que os detalhes que faltam são uma mera formalidade, tudo isto só ajuda à propaganda que o gajo faz para ver se consegue renovar a ditadura por outro mandato.

O Poborsky era muito bom jogador, mas não tem comparação com o Cavani.

O Cavani é o quarto melhor marcador da década, só atrás de Cristiano Ronaldo, Messi e Lewandowski..

O Poborsky não tem comparação ao Cavani..?!

O Poborsky era só dos melhores jogadores do mundo a driblar e tinha uma classe única.

Quem dera ao Ronaldo fintar como o Poborsky fintava.

:2funny:

:rir:

Ele tem razão, o Ronaldo dos 18-22 anos talvez tinha características similares ao poborsky no que toca a controlo de bola. Mas acabou por perder essa características para se tornar no cavalao que é.

Acabando por se afirmar no melhor jogador da nossa geração a par do Messi.

Ele não tem razão, pois mesmo essa versão do Ronaldo nem finta a tão bem quanto o Pobirsky.

E o Ronaldo não chega aos calcanhares do Messi.

Não fintava tanto como o Poborsky? Não chega aos calcanhares do Messi?

Lá porque é da formação do Sporting e não do nosso clube dizer isso do Ronaldo é uma parvoíce.  Esteve em 3 dos maiores campeonatos da Europa e foi sempre a figura de destaque neles. Deve ter sido sorte estar no topo há 15 anos consecutivos.

E eu até prefiro o Messi pelo tipo de jogador, tal como prefiro o Ferrer ao Nadal por exemplo, mas não reconhecer que o Ronaldo e o Messi estão os dois numa galáxia à parte e que não existe nem existiu nos últimos 15 anos ninguém perto deles é apenas um disparate.

E PLURIBUS UNUM

Disseste um autêntico disoarste.

Sim, nunca fintou tão bem como o Poborsky. Só estou a comparar este elemento. E o Ronaldo não chega aus calcanhares do Messi.

Quero lá saber se ele é da formação do Sporting. Ele até é benfiquista. Mas o que é que isto tem a ver com a discussão?

Se não chega aos calcanhares do Messi adorava saber os motivos e argumentação para tal.

Quanto à técnica de finta deve estar esquecido do tipo de jogador que ele era nos primeiros anos de carreira.

Quanto ao clube do qual ele é adepto realmente não interessa para nada, mas ele é tão benfiquista como o Simão Sabrosa é sportinguista.

E PLURIBUS UNUM

O Ronaldo não chega aos calcanhares do Messi. O Messi finta equipas inteiras, o Ronaldo nem um único adversário consegue fintar.

E o Poborsky finta a bem melhor do que o Ronaldo do Manchester United.

Quando o argumento para o Ronaldo não chegar aos calcanhares do Messi é  apenas repetir a afirmação estamos conversados sobre o poder de análise crítica e de argumentação. 

E acho estranho o Ronaldo não conseguir fintar nem um único jogador e mesmo assim ter praticamente todos os recordes de golos marcados possíveis e imagináveis.

E PLURIBUS UNUM

Shoky

Citação de: Phuket em 21 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: Soundwave em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.
Chacota europeia?
Que drama... O horror...

Tentar um gajo destes até parece mentira...
Achas mesmo que eles não mudaram as condições?
Não o fizeram outras vezes?

Tentar é oferecer-lhe um jacto para ir dar mergulhos a Ibiza?

Se foi feito em boa fé, porque do outro lado havia uma negociação séria.. Foi tentar tudo para convencer.
Não foi tentar, o Benfica foi enganado por pessoas que não têm palavra nenhuma. Não valem nada.

As pessoas que mandam no Benfica têm e valem?

Meio_metro

Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Independentemente do desfecho, esta foi a novela de mercado mais vergonhosa a que assisti enquanto benfiquista.

Gostaria que algum dia alguém com conhecimentos de causa desvandasse o que realmente aconteceu neste negócio.
Certamente que és um rapaz muito jovem... Qualquer gajo que se lembre dos anos 90 viu coisas do diabo... Até um treinou é foi embora... Ou se rejeitou um alemão que depois...

jpcafe

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 22:39
Só digo, 13M€ em Advogados e Consultoria por ano para depois acontecerem estas cagadas monumentais.

Cabeças teriam de rolar num Benfica sério perante este falhanço monumental!

A ver se em Outubro metemos cá um gestor competente, não sei, tipo um Vice dum Macdonalds ou assim.