Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PabloElMago10

Eu só sei uma coisa.

Essa história de que o Cavani passou de pedir 30 milhões, para 60, é só das maiores petas que a estrutura já inventou.

Até porque se eles estivessem para fazer uma brincadeira dessas, não necessitavam de andar a fazer o circo que fizeram, como hoje, que o irmão andou a dizer que vinha pra Portugal no insta.

Se era pra lançar uma cartada dessas, quanto menos o pessoal de fora soubesse das negociações, melhor. Menos criticas depois.

Se o negócio caiu, caiu por detalhes, o que torna tudo mais ridículo, visto que se já tinhamos andado a emprestar jatos e tal, tinha-se que ir até ao fim.

Rodrialex

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: Rodrialex em 21 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.

Com esta equipa atual deves mesmo lá chegar.

Estás a brincar?

Tens um reforço para uma defesa miserável o ano passado achas que chega?

Tem de vir mais defesas, chega de mediocridade neste setor.

Cor_rubrum

Eu acho que já está na altura de se pensar num fórum com outros moldes.
Acabar com o anonimato e/ou criar uma área restrita para sócios validados do clube.

nunofpais

Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2020, 22:09
Sei de fonte segura que 2ª feira sai um jato privado em direção a ibiza pra buscar o Cavani. E verdade que o negócio caiu, mas foi o Vieira que o meteu em ibiza portanto é ele que tem de o meter no Uruguai, o jogador não tem culpa

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Acho que por uma questão de tacto, dizer-se "sei de fonte segura" pelo menos hoje devia ser repensado.
"Sei de chafariz sólido" que ele não vem.

elRey Jonas

Citação de: Phuket em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Um empresário de um jogador diz que o seu jogador quer jogar no Benfica, o próprio jogador diz que quer jogar no Benfica e tudo fará para jogar no Benfica..
Depois esse empresário de semana para semana vai fazendo novas exigências já que tem o clube na mão!
Tem de haver limites, o Benfica não pode ultrapassar os limites financeiros e não pode ultrapassar os limites da paciência.
Agora a bola está do lado do Cavani. O Benfica chegou ao limite e está saturado desta novela.
Olha quem é ele, tu também foste um dos que disse que o Cavani estava fechado

Tellmo

Fake Blood

O irmão do Cavani faz-me ter saudades do Paço Casal.

xeriff

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Se há teatro, o pessoal do Benfica está a ser enganado e só a direcção sabe.
que achas tu ?vem ou nao ?

TFFS

Citação de: Naidas em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Agora tudo é razão para bater no Vieira .

Alguém pode explicar me que culpa tem o Homem? Tentou, foi até onde conseguiu ir. Não conseguiu , temos pena é seguir o caminho.

Atenção: não venho para aqui defender o homem e em outubro como e obvio não vou votar nele.
A culpa é minha de se ter pago férias à entourage Cavani sem ele assinar

cmenezes

Se ele quiser ficar na Europa terá de abdicar de ganhar os valores que por aí são ditos.

MiguelTrindade

Se o Sr. Presidente tivesse quietinho no seu buraquinho é o que fazia melhor, ora o Sr. quer brilhar mas no final sai todo torradinho. Se tivesse quietinho nada disto teria acontecido.
Sinceramente tirem-me deste filme a coisa vai de mal a pior.

melo7

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.
Eu acho isto muito estranho. Um mês a negociar e o ponto de negociação em que isto caiu foi 10M limpos? Se foi neste nível o que andaram a fazer durante um mês?

Shoky

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.