Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Darwin Nunez + 1

sim vais dar 20M pra um gajo da segunda espanhola...

Eu não vou dar nada. Limito-me a replicar o que está a ser dito na TV.

Leonzo

Isto não é teatro, e eu sempre pensei que isso acontecesse por isso não me apanhariam de desprevenido.

O que aconteceu é que o Benfica enviou pela Bola um comunicado oficioso. Até pelas escolhas das palavras, pelos pormenores e pela insinuações gravíssimas percebesse isso.

Até poderia ser teatro sim, seria algo muito idêntico, mas nunca na vida teria acusações graves e até de certa forma criminosas ao irmão do Cavani. NUNCA.

Amigos para o bem de todos, percebam. Isto berrou. Incrivelmente fomos anjinhos até ao último tutano.

PS: Queria ainda deixar uma palavra de solidariedade às centenas ou milhares de Benfiquistas que deram 90 paus por uma camisola horrível ainda com o bónus de estar personalizada com o maior fail do Benfica. Para eles sugiro amanha pela 20h um minuto de silêncio em suas memórias. RIP

Korczak

Um jogador que APARECE A DANÇAR NA CMTV nunca pode jogar pelo Benfica

Mika21PA

Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2020, 22:45
20 milhões brutos por ano é quanto ganha o Ronaldo ou o Messi. Notícia sem noção de nada.

O Ronaldo ganha muito mais que isso.

AshlerRam24

Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: tuffmike em 21 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

O que eu gostava era que o Fireeagle tivesse coragem de vir aqui desmentir a notícia plantada na Bola em que dizem que o Viera nada teve a ver com as negociações.

Se ele tiver coragem que venha desmentir. Porque toda a gente sabe que é mentira. E ele sabe disso melhor do que ninguém.

É que diga também quem é que andou este tempo todo a alimentar os fontanários que foram enganados - repito, enganados - deliberadamente por gente ligada ao negócio Cavani.

Isso é que era de valor.

Vir aqui confirmar negócios porque se tem informação privilegiada é bonito, a gente gosta, mas é manifestamente insuficiente nesta altura.

Espera-se mais de um grande benfiquista.

Sublinho
O Fireeagle foi amarelado. Não pode responder

Ai foi? No perfil dele diz que a última hora da visita foi às 22:05.  :huh:
Basta ler o último comentário do tópico do Cavani

Se ele foi amarelado como é que esteve online às 22:05? Só foi amarelado a essa hora?
Penso que o ban, começa a contar depois de fazer logout.

Está online neste preciso momento.

L3GEND

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire
Se o Jorge das Transferências confirmar, passo a acreditar nesse cenário!

jv88

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 22:39
Vem 2 avançados. Esqueçam Cavani. Já era.

já se sabia que eram 2... o suíço e o dyego não contam e o Vinicius ainda pode sair!

RedHeart_95

Citação de: red_jmn00 em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Chamar o Fire de cartilheiro? Tenham noção do que dizem...
Aliás, se ele tivesse dito que o Cavani ia assinar em vez de dizer que o negócio caiu, estávamos todos contentes e ninguém lhe teria insultado.
Eu entendo perfeitamente que estejam revoltados e indignados com o desfecho desta novela mas vamos ter um pouco de respeito por alguém tão importante aqui no fórum.

Eu confio no Fire, e não reclamo por ele ter dado o sinal negativo sobre esta contratação.
Mas acho que poderia ter sido mais explicito na informação que deu, uma coisa é o Fire vir aqui informar que o negocio ficou fechado, basta colocar um smile porque o resto depois saberia-se mais tarde ou mais cedo, e nós não ficávamos ansiosos. Agora neste contexto, dizer ''infelizmente é verdade, o negocio caiu'' , teve varios users a pedir mais contexto sobre o assunto, e em vez de responder a isso, vai insultar um user porque o chamou de cartilheiro. É um bocado estranho.

MasteRed

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 22:51
O Fire foi tão amarelado, que agora está online.

:huh:

Só ires no comentário dele.

Está lá bem EXPLÍCITO.

E mesmo amarelado podes vir ao fórum.

Só não consegues entrar nas seções. Mas consegues andar pelo geral.

Aslio

Citação de: Jonimane em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2020, 22:45
20 milhões brutos por ano é quanto ganha o Ronaldo ou o Messi. Notícia sem noção de nada.
O Ronaldo ganha 3x mais que isso.

De publicidade e o crl. Salário do clube são 20 e poucos.
Do clube.

31 liquidos diz logo o google em 5 segundos de pesquisa (quatro e meio são a escrever)
Óbvio.
E o Messi recebe muito mais que isso.

lancadordedois

Citação de: MrJohnny em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: Bros em 21 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:42
Olha o Malheiro a dar a entender que o próximo avançado vai vir pelo Mendes.

HAHAHA
Cheira tanto a Diego Costa

Vêm o Diego e o amigaço do Mendes vende o Vinicius e volta a ser amigo do Vieira

O que estás a tentar dizer é que isto ainda pode ficar pior do que está neste momento?

a fonte do tipo moreno  disse que alguem o sondou , penso que de Portugal ou a mando... e ele riu-se.....como se fosse ridiculo....que estava completamente satisfeito e a familia onde esta agora.

BlankFile

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

AshlerRam24

Fire, já toda a gente viu que estás on.

Podes, por favor, esclarecer porque é que o negócio caiu?

crowseye

Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 22:41
:rir:

Faltava cá o sarcasmo em pessoa  :2funny:

O user Capelada e mais forte nesse capitulo.