Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhoftw

IPASLB

MN

E agora Vieira?

Qual é o cavani que vais sacar da cartola?

:knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Eu pergunto-me é porque é que o jornalista do Uruguai diz que o negócio não caiu. Nem há um "ai" dos jornalistas internacionais que garantiram que estava fechado.

Continuo a dizer o que já disse aqui: cheira muito mal.

Porque provavelmente têm esperança que isto tenha sido bluff do Benfica.

Jayson Tatum

Já não me lembrava o que era sentir uma dor de corno.

Jonimane

Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2020, 22:45
20 milhões brutos por ano é quanto ganha o Ronaldo ou o Messi. Notícia sem noção de nada.
O Ronaldo ganha 3x mais que isso.

De publicidade e o crl. Salário do clube são 20 e poucos.
Do clube.

31 liquidos diz logo o google em 5 segundos de pesquisa (quatro e meio são a escrever)

Torgal

Ainda bem que fecharam o tópico do Cavani, é da maneira que voltam as atenções para este.

Com ou sem Cavani, que saias em Outubro.

HeijiHattori

PabloElMago10

Eu só sei é que o fireeagle é alguém conhecido, de certeza absoluta, na estrutura.

Alguém que acerta 100% das vezes, dá essas informações exatas há uma data de anos, e nunca ficou com a fonte seca, é porque lá dentro sabem quem ele é, e permitem-lhe que venha aqui dar essas informações privilegiadas.

Qual é a intenção, não faço ideia. Não percebo o que é que o Vieira ganha em ter aqui os negócios revelados antes do tempo, mas pronto, pode ser que um dia se venha a descobrir.

Godescalco

Pá, a vida do Benfica nem começa, nem acaba no Cavani. Acabou, paciência.

Era um nome ilusionante e teria sido uma contratação estratosférica para a nossa realidade. É refrescante termos de novo esta ambição e é pena que seja preciso o presidente estar à rasca e em ano de eleições para pensarmos em jogadores deste nível. Só por si, justificou o esforço adicional que o Benfica fez, quer em termos da engenharia financeira gizada para pagar o ordenado principesco do menino (valor de 3 anos espalhado em 6), quer pelo tempo absurdo que admitimos esperar, e as sucessivas exigências de dinheiro a que atendemos, até que o menino e o empresário dessem o sim final.

Não deu. Pá, siga. É pena pelo desgaste enorme que foi a nível de gestão de expectativas e nesse campo Vieira e a estrutura têm culpa, ainda que seja impossível manter a coisa em segredo muito tempo. Dito isto, era uma operação financeira que já raiava o absurdo, tendo em conta os valores envolvidos.

Se calhar, é uma bênção este negócio ter caído. O Cavani terá sempre um West Ham que lhe bata à porta. Até sempre.

pguerreiro

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Vou mais uns quantos em contra-mão na auto-estrada, mas isto não faz sentido nenhum. Sou um jogador livre, e vou dizendo não aos clubes interessados em função do Benfica, que depois passado um mês acorda para a vida e realiza que não me pode pagar o que eu quero? O que me impediria de negociar com vários clubes em simultâneo?

Salvo se alguém roeu a corda hoje, tudo isto cheira a dar o palco ao LFV para um desfecho feliz.
Roeu a corda alguém. O Fireeagle nunca nos mentiu
Claro que não, mas também não é parte envolvida no processo. Sabe o que fontes próximas lhe dizem.

tuffmike

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

Acredito nisso até, pela maneira que isto cai, isto não acontece assim.

rodrigoolusa

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 22:48
O mais estranho é que toda comunicação social estrangeira e as paginas afetuosas ao benfica continuam a garantir cavani no benfica ... Nao será mesmo uma jogada?

Para o empresário, é muito interessante negociar com outros clubes tendo o Benfica como opção. Para que isso não aconteça, o clube precisa se pronunciar

LECN

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Gostava de ver o focinho daquele escarro da btv que colocava likes, músicas e imagens...o balde de merda que o vieira arranjou é de tal maneira gigante que deve caber esse pateta tb...como se chama o gajo?
[/quote
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 22:50
Gostava de ver o focinho daquele escarro da btv que colocava likes, músicas e imagens...o balde de merda que o vieira arranjou é de tal maneira gigante que deve caber esse pateta tb...como se chama o gajo?
Já pensaste se esse senhor a que te referes não será o teu amigo Fireeagle?

AshlerRam24

O Fire foi tão amarelado, que agora está online.

:huh: