Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Agosto de 2020, 22:30
Eu só sei uma coisa.

Essa história de que o Cavani passou de pedir 30 milhões, para 60, é só das maiores petas que a estrutura já inventou.

Até porque se eles estivessem para fazer uma brincadeira dessas, não necessitavam de andar a fazer o circo que fizeram, como hoje, que o irmão andou a dizer que vinha pra Portugal no insta.

Se era pra lançar uma cartada dessas, quanto menos o pessoal de fora soubesse das negociações, melhor. Menos criticas depois.

Se o negócio caiu, caiu por detalhes, o que torna tudo mais ridículo, visto que se já tinhamos andado a emprestar jatos e tal, tinha-se que ir até ao fim.

Não caiu por detalhes, cai por detalhes, mais detalhes, mais detalhes, mais detalhes.

O irmão parece que sempre que havia um acordo voltava com a palavra atrás e pedia algo mais, e o Benfica vinha aceitando, até que este último pedido fez transbordar o copo.

Eu ontem tinha dito isso, andava toda a gente a festejar e alertei que o irmão era gajo de ainda pedir mais alguma coisa, parece que aconteceu.

O episódio com o Atlético provavelmente foi igual, para a gravidade que assumiu.
E se calhar se não renovou com o PSG e as coisas ficaram feias foi exatamente pelo mesmo motivo.

Oh amigo, então para isso não se andava com a história do jato.

Se era com isso tipo de pessoa com quem estávamos a negociar, era pra se desistir das negociações já há muito tempo atrás.

E digo na mesma. Se era para andar a dificultar as coisas, o irmão não teria o mínimo interesse em se desbroncar em relação às negociações do dia de hoje.

Tinham mantido isto em sigilo, e saiam ilesos desta situação.

Isso de dizer que se devia desistir é muito bonito de dizer para quem está cá fora. Depois vinham dizer "epah desistiram do Cavani só porque o irmão queria mais 3M, isso não é nada".

O Benfica foi cedendo porque sentiu que o jogador valia a pena, e sem dúvida que valia. Arranjaram um jato acreditando que esse gesto de boa fé ia ganhar pontos junto do Cavani (não do irmão que aí já todos sabiam que é um merdas), correu mal a jogada.

O irmão hoje veio com aquelas "indiretas" para pressionar ainda mais o Benfica a aceitar novamente mais exigências.

É a leitura que faço das coisas.
Não acho que o Benfica tenha estado mal tendo em conta o jogador que era, acho sim nojento que se venha tentar passar a ideia de que o Vieira nunca negociou nada.

MFMoedas

Não se esqueçam de uma coisa. Não somos nós que o Vieira tenta manipular.

TFFS

Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Vou mais uns quantos em contra-mão na auto-estrada, mas isto não faz sentido nenhum. Sou um jogador livre, e vou dizendo não aos clubes interessados em função do Benfica, que depois passado um mês acorda para a vida e realiza que não me pode pagar o que eu quero? O que me impediria de negociar com vários clubes em simultâneo?

Salvo se alguém roeu a corda hoje, tudo isto cheira a dar o palco ao LFV para um desfecho feliz.
Roeu a corda alguém. O Fireeagle nunca nos mentiu

Leonzo

Citação de: B.Verissimo em 21 de Agosto de 2020, 22:44
Adorava saber que tipo de negociações tiveram.
Depois de serem levados de Jato fretado pelo Benfica para Ibiza, estarem todos os dias em amena cavaqueira em Ibiza e uns dias antes da suposta apresentação o negócio cai.

Há alguma coisa mais ridícula que isto?
:estrelas:

Há. O Vieira ainda ser presidente do Maior.

4x4x2

20 milhões brutos por ano é quanto ganha o Ronaldo ou o Messi. Notícia sem noção de nada.

Golo de Weldon

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Andamos UM MÊS A NEGOCIAR. UM MÊS.

COM TODOS A DIZER QUE É NOSSO.

Não conseguimos. Super normal.

Somos uma chacota a nível global. É uma vergonha do caralho.

Eu borrava a minha cara cheia de merda.

Quem fica um mês a negociar e não pergunta o salário líquido?

Não me venham com merdas.

Isto é o retrato fidedigno de que muitos se envergonham pelas razões erradas.

Têm vergonha por perder negócios por jogadores cuja realidade económica forçosamente colocam o BENFICA numa posição de provável incapacidade para lá chegar.

Vocês deviam-se era envergonhar com:

1) dobradinhas entregues sem sequer dar luta contra equipas medíocres;

2) falta de tomates, estofo, mentalidade competitiva recorrente que as equipa do BENFICA apresentam de forma recorrente nos últimos 30 anos ao ponto de este ser um problema já estrutural;

3) Péssimo futebol, péssima gestão desportiva que de forma recorrente se reflecte na realidade do clube há décadas a fio;

4) direcção de seriedade altamente duvidosa. Com todo o tipo de esquemas e negociatas nas transferências e outras. Com processos na justiça, em nome individual e com o BENFICA lá metido ao barulho. Presidente à cabeça, sendo o porta voz de toda sujeira e nojice;

5) direcção que fica com o cú apertado em ano de eleições e que sente pela primeira vez em décadas um pequeno cheiro a oposição e logo decide que é hora de investir e fazer capas de jornais;

...

...

...

Envergonhem-se com isto crl. Isto é que é para ENVERGONHAR.

Não é perder cavanis ou o raio que o parta.

Vocês estão com as prioridades trocadas.

E é por estas e por outras que o Vieira ganha fácil as eleições e faz o que quer do clube há décadas.

NOJO

A situação descrita de vergonha pelo Cavani é só um pouco (ou muito) de pólvora ao meio de tudo isto que falaste, que é a fogueira por si só.

Entra tudo no mesmo pacote.

van33

Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 22:41
E agora uma dúvida, se o RPB diz que o Rui Costa e o Tiago Pinto não estiveram envolvidos e a Bola diz que o LFV tb não, quem é que esteve a negociar com O Cavani e a sua entourage??  Um estagiário????
Foi o génio, sabeamar, o gósmia, e mais uns 6 iletrados

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:42
Vieira é unha com carne com Cerezo. Cerezo é um corrupto podre do pior, um velho mais que batido nesta merda, e foi comido pelo Cavani e sua entourage.

Vieira vai daí e acha que "não, comigo vai ser diferente". Toma lá um jactinho para Ibiza.
Contado ninguém acredita.

Shoky se isto tudo for mentira, o empresário do cavani que desminta.

Tem a palavra

Schweisen Tiger

Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 22:41
E agora uma dúvida, se o RPB diz que o Rui Costa e o Tiago Pinto não estiveram envolvidos e a Bola diz que o LFV tb não, quem é que esteve a negociar com O Cavani e a sua entourage??  Um estagiário????

Foi um broker que promoveu o negocio entre Benfica e Cavani, no decurso das negociações foram entrando outras pessoas. Pessoalmente, não acredito que Tiago Pinto e Rui Costa não se tenham envolvido e tenho zero duvidas, que LFV não se meteu...pelo menos, do tipo de sentar-se à mesa com as pessoas. Obviamente, saberia que valores se estariam a falar e ia autorizando. É a minha convicção.

AshlerRam24

Eu gostava era que o Fireeagle viesse explicar porque é que o negócio caiu. Se faz favor. Porque dizer quando o negócio está fechado não exige explicação, ao contrário é diferente.

Aslio

Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2020, 22:45
20 milhões brutos por ano é quanto ganha o Ronaldo ou o Messi. Notícia sem noção de nada.
O Ronaldo ganha 3x mais que isso.

Tongraça

Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Se há teatro, o pessoal do Benfica está a ser enganado e só a direcção sabe.
Essa frase não faz sentido nenhum. Lê lá o'que que escreveste.

Se há teatro da parte da direcção, o pessoal da estrutura está a ser enganado.
Chega?
queres dizer que o pessoal da estrutura continua a ter a informação que o Cavani tá certo? É isso?
Têm a mesma informação do Fire.
Recebi há pouco e avisei um administrador
então a tua fonte tb te diz que o negócio caiu?
Sim. Esperam que o irmão seja homem e honre o que disse

Karel Alinho

Eu pergunto-me é porque é que o jornalista do Uruguai diz que o negócio não caiu. Nem há um "ai" dos jornalistas internacionais que garantiram que estava fechado.

Continuo a dizer o que já disse aqui: cheira muito mal.

NicoGaitan10

Independentemente do desfecho, esta foi a novela de mercado mais vergonhosa a que assisti enquanto benfiquista.

Gostaria que algum dia alguém com conhecimentos de causa desvandasse o que realmente aconteceu neste negócio.

xeriff

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Se há teatro, o pessoal do Benfica está a ser enganado e só a direcção sabe.
que achas tu ?vem ou nao ?

Estou completamente perdido!
vê a PM que mandei