Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_87

Citação de: nevesslb em 21 de Agosto de 2020, 22:53
Não bate certo.
Respeito o Fire. Mas...
É tudo uma estratégia bem planeada. Em primeiro lugar, estávamos num momento de "fogo.. Está certo, mas nunca mais chega" e ele chegaria e nós "finalmente chegou, tava farto". Com esta jogada, vamos ficar surpreendidos, visto que hoje tudo dá o negócio off. Acredito totalmente que seja estratégia da estrutura para se ganhar impacto com a negociação. Esta treta de dificuldades fiscais não bate certo. Nem a treta do salário. O jogador na entrevista antes da viagem para a Europa era muito claro, o sorriso fala por si. Não é má pessoa nem me parece ser ganancioso pelo dinheiro, ele quer é a bola e jogar. Eu continuo a acreditar que o negócio está feito. E a surpresa vai causar impacto. Se entre hoje e amanhã não surgir comunicado, continuo a acreditar que vai ser nosso jogador.

Exatamente a minha opinião!

SDarKN3SS

Fake Blood

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 22:56
Isto de certeza que é aquelas cenas das diferenças entre as unidades de medida. Aposto que o vieira queria pagar em centímetros e o cavani queria receber em inches. ..
o gajo queria receber salário líquido lol onde é que o presidente ia arranjar litros de dinheiro, eu sinceramente não sei

nwpt

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire
Finalmente uma página credível.

Marchialy

O dossiê para encontrar um ponta-de-lança está a precisar da intervenção do super agente :

Super Mendes e o seus euromendilhões.

Xinas

Eu nao acredito, 20 milhoes brutos???? Assim de repente pede isso?? Ele nao ganhava isso ano no PSG...

João Norte

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Agência de Viagens Luís Vieira:

Vá a Ibiza de férias
Não paga nem a areia

Para os anais da história!
Perde o Benfica que é o que custa.

Mas é também uma boa lição para quem sustenta alguns users com um desejo absurdo de ter atenção e que andavam para aí a atacar quem duvidava da contratação ou simplesmente dizia que só a festejaria quando fosse oficial.

Podiam ter vergonha na cara e enfiar a viola no saco agora.
Não me refiro ao fire naturalmente.

tuffmike

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Alguma vez o Fireeagle desmentiu alguém que tenha acabado por vir? Não me parece

Nelson Evora, tecnicamente, não tou a tirar valor ao Fire, o que ele recebeu pode ser verdade ou mentira, apenas nos disse o que lhe chegou.

slbenfica_croft

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?
Não sei se foi isso que se passou ou não. Eu nem sei se isto não é coisa do vieira sequer para aparecer como salvador da pátria...

Eu sei é que isto é tudo menos uma coisa importante.

O que é importante o BENFICA não resolve.

Não é os cavanis, nem estas novelas para tolo engolir...

Leonzo

Citação de: danhel em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   
Sim e iam fazer acusações gravissimas e grosseiras ao irmão do Cavani, está bem abelha...

RGouveia.SLB

Que tremendo plot twist. Ainda estou como que a digerir isto...
A fazer fé na informação do Fireeagle (que me merece toda a credbilidade) e de que tudo ardeu passado 1 mês de negociações e de novela mexicana, isto só revela um tremendo amadorismo negocial por parte da estrutura 10 anos à frente, e mais, uma péssima gestão de expectativas, com os cartilheiros vieiristas a contribuirem para a festa e iludirem constantemente os adeptos de que tudo estava feito.
Toda esta história fede, e não é pouco.

OUTubro

Granizo

Cheira-me a jogada suja do NGL.

Na ABola tem o cuidado de incluir um parágrafo a dizer
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Não me admirava nada que nos próximos dias apareça a dizer que LFV interviu e a contratação foi efetuada dando a ideia que só com a mão do mestre e que conseguiram.

nelsonreb

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?

È foi preciso um mês para isso??? Depois da primeira negociação é fizesse ele isso e era logo xau e até mais nao

HAL 9000

Triste fim para a ego trip de alguns génios e deuses do fórum.

dvck

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Alguma vez o Fireeagle desmentiu alguém que tenha acabado por vir? Não me parece

Isso não sei mas sei que já confirmou jogadores que acabaram por não vir.