Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MN

Citação de: pedro22 em 25 de Agosto de 2020, 20:35
Não aparece nas negociações com o Cavani, não aparece na final da Youth League ... deve estar cansado
se calhar mais vale faze lo descansar de vez em outubro
Calma minha gente, o Presidente Vieira estava com o Mendes a tratar da transferência do Messi...
:rir:

PattyBrooks

Já se pode vangloriar de mais um título... O de Presidente com mais finais perdidas.

A ausência de liderança mede-se nos actos.

PT1904

Sera que vai por mais um trofeu de cartao no museu?? :confused:

Trapattoni

Tenham juízo garotões. Somos o único clube que pagou as férias a uma estrela mundial esta época.
Só por isso já deviam ter feito uma nova estátua ao Estaline dos pneus.

mi mi miccoli

Nem os jogos do nosso clube podemos ver na tv. Ao que o Benfica chegou nas mãos destes senhores

bope

Entretanto já veio a expectável provocação dos artistas do costume.

Convém lembrar que esses idiotas estariam perto da inexistência se não fosse a "mãozinha" que esta espécie de presidente resolveu dar.

mojo_j0jo

Nem meteu as patas na Youth League ...que miséria

Marc:slb

Sabendo que jogamos a maioria da época logo no inicio com a entrada na champions estou desiludido que nao tenhamos finalizado as necessidades basicas da equipa.
Foi um optimo inicio com as 3 contrataçoes, mas NENHUMA venda e despacho de entulho ( e temos muito porra)
Nao me digam que o Mendes ( ja que é amigalhaço) nao lhe arranja algo a troco de comissoes.

vermelhao_33

Ainda nao ha um unico excedentario com salario significativo colocado!?

Ate o Vieira vieirou. Plantel desequilibrado, gajos que nao contam a ganhar balurdios.

Este ano e fe no jj uns reforcos sonantes e pouco mais.

van33

van33

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 20:27
FALTAM REFORÇOS.
ONDE ESTÃO OS REFORÇOS QUE FALTAM?

ACORDA!
Reforços?? Para quê? Para lutar pelo tugão nem sei pra que se gasta tanto dinheiro. Os reforços deste ano foram bem enganadinhos...quando virem onde se meteram...

Reaseru_SLB

Vem com a bazófia dos comunicados sobre a formação...mais uma final perdida no dia a seguir.

BovinoSLB

Citação de: Marc:slb em 25 de Agosto de 2020, 20:59
Nao me digam que o Mendes ( ja que é amigalhaço) nao lhe arranja algo a troco de comissoes.
Somos fornecedores do M€nd€s, não somos clientes. Essa parceria é apenas mais uma situação que se calhar quando for conhecida vai haver muita gente a esconder-se, com tanto parceiro é o único que merece defesa na televisão.

Atirs

O xor presidente não foi à final porque está a fechar o Cabane! /s

Luca Changretta

Citação de: Trapattoni em 25 de Agosto de 2020, 20:53
Tenham juízo garotões. Somos o único clube que pagou as férias a uma estrela mundial esta época.
Só por isso já deviam ter feito uma nova estátua ao Estaline dos pneus.
:2funny: :2funny: