Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mgn70

Citação de: Aguiavareira em 27 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: Black Panther em 27 de Agosto de 2020, 18:29
Não reforce a equipa que não é preciso....

Farto disto!!!

OUTubro

Até parecia que esta época ia ser diferente começou bem mas não conseguiu evitar fazer merda e voltar a pasmaceira do custume e assim vamos iniciar mais uma época sem o plantel fechado

Não digo que não hajam erros nomeadamente nos tempos de abordagem aos atletas a tentar contratar, mas em tempo de COVID, 80% das equipas andam a contar trocos...e quando aparece alguém interessado num jogador, carregam e pedem o dobro...e concordarás que não se pode dar o € que pedem, só porque sim...não temos famílias árabes a injectar €...

Tempera

Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 07:28
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2020, 22:17
A sério que estou farto deste gajo.
Só prova que devíamos ter elegido o Vale em 2000 para evitar esta corja toda entrar no Benfica.

Devias ser banido uns dias por dizeres uma barbaridade dessas.
Tem vergonha!

Quem se deu melhor na vida pessoal sendo presidente do Benfica? Quem descobriu Mourinho e quem o afastou do Benfica? Quem rasgou o contrato com o Oliveirinha e quem lhe deu a mão de novo, fazendo com que o Benfica ficasse prejudicado?

O outro nunca esteve no camorote das antas como grande amigo do mafioso azul, o Sr. "nem precisava de bater à porta do gabinete, era só entrar".

O outro fez merda, mas qd metemos os dois na balança, não sei quem sai a perder. Para cúmulo, em benfiquismo o outro sai a ganhar.

Se é para falar na obra, qd este chegou já o estádio estava de pé. A parte onde começou logo a trabalhar foi nas comissões, com jogadores para cá e para lá. Na parte desportiva, em 19 anos que leva dentro do Benfica, o porco leva mais campeonatos e títulos europeus, é o melhor período de sempre deles.

O melhor era se nenhum dos dois tivesse metido os pés no Benfica, mas se é para chamar o outro de Belzebu e este de Santo, o melhor é rever a história do Benfica com atenção.

:2funny: :2funny:

Olha outro iluminado. Quando o ódio se sobrepõe à razão, é isto que temos.
Mas é o mal de sermos muitos Benfiquistas.

Um bem haja! E que em Outubro não cortes os pulsos (tu e os Trappatonis desta vida).

Em outubro posso é cortar as quotas. O meu sangue o desvia camiões não o merece.

O Tempera secalhar é daqueles que te apertam o pescoço se disseres alguma coisa contra o Estaline dos Pneus, eu tinha cuidado em responder.

Quem me dá mesmo vontade de apertar pescoços é a pessoas que em 2020 dizem "devíamos ter elegido o Vale em 2000". ;)
Aquelas que preferiam não ter visto o Porto a ganhar campeonatos europeus à custa de um treinador que andava por cá naquele tempo certo?
Aqueles que preferiam não ver como presidente um gajo que para além de ser amigo de Pinto Da Costa foi o responsável de desvios de jogadores do Benfica como Deco e Ovchinikov para o Porto?
Aqueles que preferiam não ter visto a democracia do clube a morrer nas mãos de um dragarto que anos antes tratava o Benfica por "clube de merda".
Aqueles que preferiam que o Benfica não tivesse voltado a cair no erro de fazer acordos com o "sistema" através da direcção de Manuel Damásio.
Aqueles que eram contra o regresso de um vice que foi cumplice de Damásio no ato de mandar embora o Toni para vir Artur Jorge em 1994 e que anos mais tarde viram esse mesmo vice dizer à boca cheia que com ele Toni regressaria?
Que garotões.
Já agora, és capaz de me dizer se o Jardel já assinou pelo Benfica? E não é o central, é mesmo aquele ponta de lança que um certo candidato tinha acabado de prometer em 2000.

Ei cum crl... Até o Jardel me vais buscar.
Fica lá a debitar ódio sobre o Vieira com os teus comparsas aqui no tópico. Tens vários para te entreter.

Mas até te deixo uma sugestão. Tendo em conta que está a vir ao de cima as amizades do Noronha, aproveita para abandonar a onda e vai até ao UK buscar o Vale de novo.
Ele ainda vai a tempo de corrigir "a vergonha que foi o Benfica nos últimos 20 anos"  :2funny: :2funny:

abar85

Citação de: mgn70 em 28 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Aguiavareira em 27 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: Black Panther em 27 de Agosto de 2020, 18:29
Não reforce a equipa que não é preciso....

Farto disto!!!

OUTubro

Até parecia que esta época ia ser diferente começou bem mas não conseguiu evitar fazer merda e voltar a pasmaceira do custume e assim vamos iniciar mais uma época sem o plantel fechado

Não digo que não hajam erros nomeadamente nos tempos de abordagem aos atletas a tentar contratar, mas em tempo de COVID, 80% das equipas andam a contar trocos...e quando aparece alguém interessado num jogador, carregam e pedem o dobro...e concordarás que não se pode dar o € que pedem, só porque sim...não temos famílias árabes a injectar €...

Quem anda aflito e a contar troços não pede o dobro, aliás é claro para todos que os valores de transferências diminuíram.

abar85

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Isto faz parte do ADN dos Benfiquistas.

No FCPorto esta la um presidente a 38 anos, e nao se vê a miséria de comentários e novelas que fazem no Benfica. Enfim são mentalidades, por isso é que cada vez o Benfica perde mais para o Porto.

Nao aprendem nada com o vizinho.

A falta de vergonha não tem limites.

Vitor84

Falem de ódio, falem do que quiserem. O LFV foi tão ou mais lesivo para o Benfica como o Vale e Azevedo. 
Infelizmente estes danos apenas são perceptíveis após a sua saída. Agora é facil tratar um por belzebu e o outro por santo.

cernache1

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: fil79 em 28 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 11:59
Amigo quando o Benfica ganhou 6-3 ao Sporting ja o Paulo Sousa e o Pacheco estavam no Sporting. E liga dos Campeões época 89/90....deve ser essa que deve estar a falar, porque depois disso... nao estou a ver.

O Sousa e o Pacheco saíram no verão quente de 93. Na época seguinte fomos golear o Sporting de figo e Balakov. Parecido com este portinho dos maregas e Otávios. Nesse mesmo ano falhamos a final da taça das taças por um golo para um super Parma. E ainda fomos campeões nacionais. Em 92 falhamos o acesso á final da taça dos campeões no último jogo em Nou camp. Em 90 fomos finalistas.

Comparar a dimensão europeia do Benfica dessa altura para esta caricatura de hoje mostra ignorância e/ou falta de benfiquismo nas veias

Amigo o que voce disse esta correcto, so se esta a esquecer de uma coisa, é que depois disso veio a era Damasio e Vale e Azevedo, quando tambem voce sabe que mesmo em 92/93 as coisas ja nao andavam bem.

O que Manuel Vilarinho e Luis Filipe Vieira andaram a fazer foi o mesmo que o António  Costa depois do Pedro Passos Coelho.

Verdade. Costa engana e rouba quem trabalha e enriquece amigos.

onnel

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

cernache1

No FCPorto esta la um presidente a 38 anos, e nao se vê a miséria de comentários e novelas que fazem no Benfica. Enfim são mentalidades, por isso é que cada vez o Benfica perde mais para o Porto.

VERDADE.

Nem se entregou o penta potencial nem o 38 por o luzinhas saber e poder tudo.

A culpa é de quem têm uma opinião diferente.

PS: já agora, não havia a tal hegemonia ? Perdeu-se ?

mgn70

Citação de: nuno16577 em 28 de Agosto de 2020, 07:20
O JJ já está a mandar recados, onde estão os jogadores que lhe prometeu?

Acreditas no que diz o pasquim???

Alexandre1976

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 11:59
Amigo quando o Benfica ganhou 6-3 ao Sporting ja o Paulo Sousa e o Pacheco estavam no Sporting. E liga dos Campeões época 89/90....deve ser essa que deve estar a falar, porque depois disso... nao estou a ver.
Lutámos com o Dream team do Barça por um lugar na final da Champions em 91-92,fomos roubados nos quartos de final da Taça UEFA em 92-93 contra a Juventus que ganharia esse troféu e fomos ingloriamente eliminados pelo Parma na Taça das Taças de 93-94. Realmente comparado com as actuais performances europeias do Benfica dirigido pelo Orelhone ,o que fizemos nessa altura é inquestionavelmente vergonhoso.

Alexandre1976

Esqueci-me que o Benfica foi fundado em Novembro de 2003.

mgn70

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 10:15
Juventus abordou Cavani mas levou nega

Não, obrigado. Terá sido esta a resposta de Edinson Cavani quando confrontado com a possibilidade de regressar a Itália, para representar a Juventus.

Segundo adianta o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky, o avançado uruguaio não quis sequer ouvir o que os dirigentes do emblema de Turim lhe tinham para propor.

A abordagem, refere, foi feita há algumas semanas, mas Cavani fechou a porta a qualquer tipo de negociação. Motivo: a ligação afetiva ao Nápoles, clube que representou durante três temporadas, entre 2010 e 2013, ano em que se mudou para o Paris Saint-Germain, e o acordo feito com o Benfica.

Explicado...

Dá que pensar, mas vamos a ver e a condição do Cavani vir é o Benfica qualificar-se para a LC...tinha a sua graça...

mgn70

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 10:19
Edinson Cavani e João Mário deverão ser apresentados esta semana

O Estádio do Sport Lisboa e Benfica volta a ficar disponivel para as águias. Após a cedência à UEFA para os jogos da Champions, onde se jogou inclusivé a final da competição que sagrou o Bayern Munique como novo campeão europeu, os encarnados da Luz podem agora voltar a usufruir do seu recinto para jogos ou outros eventos que considere oportuno.

É precisamante o palco principal das águias que interessava reaver para o evento que se segue. Depois de confirmadas as contratações de Edinson Cavani e João Mário e/ou ainda mais algum jogador, o Benfica pensa em fazer uma apresentação de grande nivel do craque avançado uruguaio que terminou o seu vinculo com o Paris Saint-Germain.

A partir das 16h de hoje o estádio da Luz regressa então às mãos do Benfica. Uma vez que tanto Luís Filipe Vieira como Rui Costa se encontram na Suiça para assistir à terceira final dos encarnados na UEFA Youth League, só após o seu regresso deverá ser feita a apresentação digna de directo televisivo na BTV mais a quem queira pagar para transmitir o evento.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Trapattoni

Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 07:28
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2020, 22:17
A sério que estou farto deste gajo.
Só prova que devíamos ter elegido o Vale em 2000 para evitar esta corja toda entrar no Benfica.

Devias ser banido uns dias por dizeres uma barbaridade dessas.
Tem vergonha!

Quem se deu melhor na vida pessoal sendo presidente do Benfica? Quem descobriu Mourinho e quem o afastou do Benfica? Quem rasgou o contrato com o Oliveirinha e quem lhe deu a mão de novo, fazendo com que o Benfica ficasse prejudicado?

O outro nunca esteve no camorote das antas como grande amigo do mafioso azul, o Sr. "nem precisava de bater à porta do gabinete, era só entrar".

O outro fez merda, mas qd metemos os dois na balança, não sei quem sai a perder. Para cúmulo, em benfiquismo o outro sai a ganhar.

Se é para falar na obra, qd este chegou já o estádio estava de pé. A parte onde começou logo a trabalhar foi nas comissões, com jogadores para cá e para lá. Na parte desportiva, em 19 anos que leva dentro do Benfica, o porco leva mais campeonatos e títulos europeus, é o melhor período de sempre deles.

O melhor era se nenhum dos dois tivesse metido os pés no Benfica, mas se é para chamar o outro de Belzebu e este de Santo, o melhor é rever a história do Benfica com atenção.

:2funny: :2funny:

Olha outro iluminado. Quando o ódio se sobrepõe à razão, é isto que temos.
Mas é o mal de sermos muitos Benfiquistas.

Um bem haja! E que em Outubro não cortes os pulsos (tu e os Trappatonis desta vida).

Em outubro posso é cortar as quotas. O meu sangue o desvia camiões não o merece.

O Tempera secalhar é daqueles que te apertam o pescoço se disseres alguma coisa contra o Estaline dos Pneus, eu tinha cuidado em responder.

Quem me dá mesmo vontade de apertar pescoços é a pessoas que em 2020 dizem "devíamos ter elegido o Vale em 2000". ;)
Aquelas que preferiam não ter visto o Porto a ganhar campeonatos europeus à custa de um treinador que andava por cá naquele tempo certo?
Aqueles que preferiam não ver como presidente um gajo que para além de ser amigo de Pinto Da Costa foi o responsável de desvios de jogadores do Benfica como Deco e Ovchinikov para o Porto?
Aqueles que preferiam não ter visto a democracia do clube a morrer nas mãos de um dragarto que anos antes tratava o Benfica por "clube de merda".
Aqueles que preferiam que o Benfica não tivesse voltado a cair no erro de fazer acordos com o "sistema" através da direcção de Manuel Damásio.
Aqueles que eram contra o regresso de um vice que foi cumplice de Damásio no ato de mandar embora o Toni para vir Artur Jorge em 1994 e que anos mais tarde viram esse mesmo vice dizer à boca cheia que com ele Toni regressaria?
Que garotões.
Já agora, és capaz de me dizer se o Jardel já assinou pelo Benfica? E não é o central, é mesmo aquele ponta de lança que um certo candidato tinha acabado de prometer em 2000.

Ei cum crl... Até o Jardel me vais buscar.
Fica lá a debitar ódio sobre o Vieira com os teus comparsas aqui no tópico. Tens vários para te entreter.

Mas até te deixo uma sugestão. Tendo em conta que está a vir ao de cima as amizades do Noronha, aproveita para abandonar a onda e vai até ao UK buscar o Vale de novo.
Ele ainda vai a tempo de corrigir "a vergonha que foi o Benfica nos últimos 20 anos"  :2funny: :2funny:
Estás a enterrar-te outra vez. Já disse o que tinha a dizer relativamente ao JNL e as suas más companhias, portanto só aqui o teu argumento vai de vela.
Já agora, deves ser daqueles que tem orgulho de ter ganho 7 campeonatos em 20 possíveis, ou então de teres visto o Porto a conquistar 4 troféus internacionais. Mas é tudo normal para o típico apoiante do Saddam de Alverca.

Vitor84

Exacto. Devíamos tomar o Pinto da Costa como exemplo a seguir.

Isto para mim é muito insultuoso, basicamente estás a dizer que os benfiquistas têm um ADN de merda e o dos portistas é que é bom.