Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 11:18
Adoro ver pessoal indignado por se chamar crinas ao Judas ou trafulha ao ngl, mas depois tentam rebaixar um candidato à presidência chamando-lhe Ronald McDonald.

E eu até tenho sido crítico do JNL sobre algumas pessoas que estão ao seu lado, mas é lindo de ver, todos os que fizeram vida profissional de sucesso fora do Benfica é que são gozados e chamados de parasitas

Os cultos a déspotas são do carai.
Igual aqui, por muito que queira o Vieira fora (e quero) preferia mil vezes ver o Benfica livre da corja que se instalou no Benfica desde 2000, da qual o atual presidente faz parte. Uma cabala montada pela corja da OliveDesportos que teve em mente apenas e só uma coisa. Tomar as rédeas aos 3 grandes de Portugal e controlar o que se passa no futebol português. O verdadeiro sistema a funcionar a favor dos do norte e conhecido por atuar de forma suja, desonesta e desonrada.
Não sei a posição de JNL relativamente a isto, mas os nomes que vêem à baila deixam me um pouco receoso para o que aí vem.

cernache1

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 11:34
É  verdade é Benfica, antes era benfica que lutava pelo 3 lugar e onde Paulo Sousa e Pacheco rescindiam contratos por nao haver dinheiro para salários. E onde o "benfica" levava 7-1 do Celta de Vigo;)

Mas agora esta muito pior supostamente dito por ai....

VERDADE. Nunca agora se teria ZERO pontos na Liga dos Campeões nem se levariam 5 secos dum Basileia. Com Vieira é impossível !

bzouk

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: bzouk em 28 de Agosto de 2020, 11:46
É  verdade é Benfica, antes era benfica que lutava pelo 3 lugar e onde Paulo Sousa e Pacheco rescindiam contratos por nao haver dinheiro para salários. E onde o "benfica" levava 7-1 do Celta de Vigo;)

Ainda há quem consiga ignorar todo o lodo em torno do Vieira? Fodasse que há gente sem cérebro. Portugal tem ouro, viva o Salazar caralho!

Nao podiamos estar mais de acordo ;)

Já foi condenado por alguma coisa? Nao? Entao deixem o homem em paz. Mesmo que seja condenado ao menos deixa um clube bem melhor. Alias por estar bem melhor é que agora querem todos la meter o "rabinho". Agora são todos bons. Quando o clube estava mesmo no lodo todos assubiavam para o lado.
Vontade de rir. Tens mentalidade de adepto do porto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pinguinha em 28 de Agosto de 2020, 11:52

estás a misturar as coisas, jovem

O Benfica do tempo em que o Paulo Sousa e Pacheco rescindiam contratos, ia á final da champions, andava no mercado de primeira linha a contratar o idolo do atlético e ia a Alvalade espetar 6 .

O Benfica que levou 7 foi o Benfica do final de século.
Ele sabe lá, nem do Benfica é !

lPhoenix

Citação de: Pinguinha em 28 de Agosto de 2020, 11:52

estás a misturar as coisas, jovem

O Benfica do tempo em que o Paulo Sousa e Pacheco rescindiam contratos, ia á final da champions, andava no mercado de primeira linha a contratar o idolo do atlético e ia a Alvalade espetar 6 .

O Benfica que levou 7 foi o Benfica do final de século.

Títulos??? Liga dos Campeões??? Benfica na 1ª linha???

Por outro lado, apresenta-lhe um R&C que fica doido!

Trapattoni

Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2020, 11:53

VERDADE. Nunca agora se teria ZERO pontos na Liga dos Campeões nem se levariam 5 secos dum Basileia. Com Vieira é impossível !
Não digas isso em voz alta garotão que a culpa é do Vale E Azevedo!
Olha que o presimente ainda se pisga de lá e leva as pedras da calçada consigo!

Remix-Dj GT4

Amigo quando o Benfica ganhou 6-3 ao Sporting ja o Paulo Sousa e o Pacheco estavam no Sporting. E liga dos Campeões época 89/90....deve ser essa que deve estar a falar, porque depois disso... nao estou a ver.

homemsumol

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: bzouk em 28 de Agosto de 2020, 11:46

Ainda há quem consiga ignorar todo o lodo em torno do Vieira? Fodasse que há gente sem cérebro. Portugal tem ouro, viva o Salazar caralho!

Nao podiamos estar mais de acordo ;)

Já foi condenado por alguma coisa? Nao? Entao deixem o homem em paz. Mesmo que seja condenado ao menos deixa um clube bem melhor. Alias por estar bem melhor é que agora querem todos la meter o "rabinho". Agora são todos bons. Quando o clube estava mesmo no lodo todos assubiavam para o lado.

Por acaso já foi. Ou contratar pessoas para roubar um camião e ser condenado por isso não conta?

E PLURIBUS UNUM

vermelhao_33

Os Pachecos e os Paulo sousas agoram saem por emprestimo com uma clausulas para sustentar uma gestao premium que nao vale um viera/DSO furado.

Remix-Dj GT4

As pessoas so se lembram é de jogos de futebol, mas ninguem fala quando o estádio da luz estava penhorado, a marca Benfica a mesma coisa.  Só faltou venderem a estátua do Eusébio. Benfica não tinha dinheiro para nada, mas so falam em resultados, andaram 11 anos sem ganhar um campeonato ja se devem ter esquecido.

fil79

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 11:59
Amigo quando o Benfica ganhou 6-3 ao Sporting ja o Paulo Sousa e o Pacheco estavam no Sporting. E liga dos Campeões época 89/90....deve ser essa que deve estar a falar, porque depois disso... nao estou a ver.

O Sousa e o Pacheco saíram no verão quente de 93. Na época seguinte fomos golear o Sporting de figo e Balakov. Parecido com este portinho dos maregas e Otávios. Nesse mesmo ano falhamos a final da taça das taças por um golo para um super Parma. E ainda fomos campeões nacionais. Em 92 falhamos o acesso á final da taça dos campeões no último jogo em Nou camp. Em 90 fomos finalistas.

Comparar a dimensão europeia do Benfica dessa altura para esta caricatura de hoje mostra ignorância e/ou falta de benfiquismo nas veias

Tempera

Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 07:28
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2020, 22:17
A sério que estou farto deste gajo.
Só prova que devíamos ter elegido o Vale em 2000 para evitar esta corja toda entrar no Benfica.

Devias ser banido uns dias por dizeres uma barbaridade dessas.
Tem vergonha!

Quem se deu melhor na vida pessoal sendo presidente do Benfica? Quem descobriu Mourinho e quem o afastou do Benfica? Quem rasgou o contrato com o Oliveirinha e quem lhe deu a mão de novo, fazendo com que o Benfica ficasse prejudicado?

O outro nunca esteve no camorote das antas como grande amigo do mafioso azul, o Sr. "nem precisava de bater à porta do gabinete, era só entrar".

O outro fez merda, mas qd metemos os dois na balança, não sei quem sai a perder. Para cúmulo, em benfiquismo o outro sai a ganhar.

Se é para falar na obra, qd este chegou já o estádio estava de pé. A parte onde começou logo a trabalhar foi nas comissões, com jogadores para cá e para lá. Na parte desportiva, em 19 anos que leva dentro do Benfica, o porco leva mais campeonatos e títulos europeus, é o melhor período de sempre deles.

O melhor era se nenhum dos dois tivesse metido os pés no Benfica, mas se é para chamar o outro de Belzebu e este de Santo, o melhor é rever a história do Benfica com atenção.

:2funny: :2funny:

Olha outro iluminado. Quando o ódio se sobrepõe à razão, é isto que temos.
Mas é o mal de sermos muitos Benfiquistas.

Um bem haja! E que em Outubro não cortes os pulsos (tu e os Trappatonis desta vida).

Em outubro posso é cortar as quotas. O meu sangue o desvia camiões não o merece.

O Tempera secalhar é daqueles que te apertam o pescoço se disseres alguma coisa contra o Estaline dos Pneus, eu tinha cuidado em responder.

Quem me dá mesmo vontade de apertar pescoços é a pessoas que em 2020 dizem "devíamos ter elegido o Vale em 2000". ;)

Aguiavareira

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: Aguiavareira em 28 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Chelas em 27 de Agosto de 2020, 23:42
Só prova que devíamos ter elegido o Vale em 2000 para evitar esta corja toda entrar no Benfica.

Epa enfia o Vale no traseiro,  que irritante !
Estás a falar daquele que foi passe os defeitos o melhor presidente deste século imensas vezes superior ao Bêbado e ao Estaline dos Pneus.
??

Antes de dizeres uma merda dessas vai ao menos a Internet ver quem é vale Azevedo e o que fez no Benfica e assim ao menos não te envergonhas a dizer porcaria da boca para fora
Gajos como o vale deviam ter a foto na porta do estádio com uma cruz vermelha em cima para não puder entrar lá dentro e para os sócios se lembrarem de votar novamente em gente desse calibre
Alguém que goste do vale não pode gostar do Benfica

Certo, certo. E os presidentes que apertam o pescoço a sócios e dizem que o dinheiro é dele e dos filhos e tentam opas recusadas pela cmvm, que sugeres que se meta na foto?

É pá para mim isso de me tentares colar ao Vieira não cola aliás quando escrevi não estava a defender Vieira e se fores veres posts meus para trás vias que estou farto de Vieira aliás até já escrevi que em principio e dependedo da lista e projecto o meu voto será JNL nunca Vieira.
Quando escrevi estava a defender o Benfica e haver pessoal a dizer que vale foi o melhor presidente do século só pode ser de alguém que não conhece a história do que esse sr é e fez no Benfica
O importante é que os Benfiquistas saibam escolher na hora de votar no presidente do clube
Se Vieira tiver o mesmo destino de vale não me afeta nada

Trapattoni

Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 07:28
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 01:32

Devias ser banido uns dias por dizeres uma barbaridade dessas.
Tem vergonha!

Quem se deu melhor na vida pessoal sendo presidente do Benfica? Quem descobriu Mourinho e quem o afastou do Benfica? Quem rasgou o contrato com o Oliveirinha e quem lhe deu a mão de novo, fazendo com que o Benfica ficasse prejudicado?

O outro nunca esteve no camorote das antas como grande amigo do mafioso azul, o Sr. "nem precisava de bater à porta do gabinete, era só entrar".

O outro fez merda, mas qd metemos os dois na balança, não sei quem sai a perder. Para cúmulo, em benfiquismo o outro sai a ganhar.

Se é para falar na obra, qd este chegou já o estádio estava de pé. A parte onde começou logo a trabalhar foi nas comissões, com jogadores para cá e para lá. Na parte desportiva, em 19 anos que leva dentro do Benfica, o porco leva mais campeonatos e títulos europeus, é o melhor período de sempre deles.

O melhor era se nenhum dos dois tivesse metido os pés no Benfica, mas se é para chamar o outro de Belzebu e este de Santo, o melhor é rever a história do Benfica com atenção.

:2funny: :2funny:

Olha outro iluminado. Quando o ódio se sobrepõe à razão, é isto que temos.
Mas é o mal de sermos muitos Benfiquistas.

Um bem haja! E que em Outubro não cortes os pulsos (tu e os Trappatonis desta vida).

Em outubro posso é cortar as quotas. O meu sangue o desvia camiões não o merece.

O Tempera secalhar é daqueles que te apertam o pescoço se disseres alguma coisa contra o Estaline dos Pneus, eu tinha cuidado em responder.

Quem me dá mesmo vontade de apertar pescoços é a pessoas que em 2020 dizem "devíamos ter elegido o Vale em 2000". ;)
Aquelas que preferiam não ter visto o Porto a ganhar campeonatos europeus à custa de um treinador que andava por cá naquele tempo certo?
Aqueles que preferiam não ver como presidente um gajo que para além de ser amigo de Pinto Da Costa foi o responsável de desvios de jogadores do Benfica como Deco e Ovchinikov para o Porto?
Aqueles que preferiam não ter visto a democracia do clube a morrer nas mãos de um dragarto que anos antes tratava o Benfica por "clube de merda".
Aqueles que preferiam que o Benfica não tivesse voltado a cair no erro de fazer acordos com o "sistema" através da direcção de Manuel Damásio.
Aqueles que eram contra o regresso de um vice que foi cumplice de Damásio no ato de mandar embora o Toni para vir Artur Jorge em 1994 e que anos mais tarde viram esse mesmo vice dizer à boca cheia que com ele Toni regressaria?
Que garotões.
Já agora, és capaz de me dizer se o Jardel já assinou pelo Benfica? E não é o central, é mesmo aquele ponta de lança que um certo candidato tinha acabado de prometer em 2000.

Remix-Dj GT4

Citação de: fil79 em 28 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 11:59

O Sousa e o Pacheco saíram no verão quente de 93. Na época seguinte fomos golear o Sporting de figo e Balakov. Parecido com este portinho dos maregas e Otávios. Nesse mesmo ano falhamos a final da taça das taças por um golo para um super Parma. E ainda fomos campeões nacionais. Em 92 falhamos o acesso á final da taça dos campeões no último jogo em Nou camp. Em 90 fomos finalistas.

Comparar a dimensão europeia do Benfica dessa altura para esta caricatura de hoje mostra ignorância e/ou falta de benfiquismo nas veias

Amigo o que voce disse esta correcto, so se esta a esquecer de uma coisa, é que depois disso veio a era Damasio e Vale e Azevedo, quando tambem voce sabe que mesmo em 92/93 as coisas ja nao andavam bem.

O que Manuel Vilarinho e Luis Filipe Vieira andaram a fazer foi o mesmo que o António  Costa depois do Pedro Passos Coelho.