Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tempera

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 07:28
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2020, 22:17
A sério que estou farto deste gajo.
Só prova que devíamos ter elegido o Vale em 2000 para evitar esta corja toda entrar no Benfica.

Devias ser banido uns dias por dizeres uma barbaridade dessas.
Tem vergonha!

Quem se deu melhor na vida pessoal sendo presidente do Benfica? Quem descobriu Mourinho e quem o afastou do Benfica? Quem rasgou o contrato com o Oliveirinha e quem lhe deu a mão de novo, fazendo com que o Benfica ficasse prejudicado?

O outro nunca esteve no camorote das antas como grande amigo do mafioso azul, o Sr. "nem precisava de bater à porta do gabinete, era só entrar".

O outro fez merda, mas qd metemos os dois na balança, não sei quem sai a perder. Para cúmulo, em benfiquismo o outro sai a ganhar.

Se é para falar na obra, qd este chegou já o estádio estava de pé. A parte onde começou logo a trabalhar foi nas comissões, com jogadores para cá e para lá. Na parte desportiva, em 19 anos que leva dentro do Benfica, o porco leva mais campeonatos e títulos europeus, é o melhor período de sempre deles.

O melhor era se nenhum dos dois tivesse metido os pés no Benfica, mas se é para chamar o outro de Belzebu e este de Santo, o melhor é rever a história do Benfica com atenção.

:2funny: :2funny:

Olha outro iluminado. Quando o ódio se sobrepõe à razão, é isto que temos.
Mas é o mal de sermos muitos Benfiquistas.

Um bem haja! E que em Outubro não cortes os pulsos (tu e os Trappatonis desta vida).

magoslb

Citação de: Aguiavareira em 28 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Chelas em 27 de Agosto de 2020, 23:42
Só prova que devíamos ter elegido o Vale em 2000 para evitar esta corja toda entrar no Benfica.

Epa enfia o Vale no traseiro,  que irritante !
Estás a falar daquele que foi passe os defeitos o melhor presidente deste século imensas vezes superior ao Bêbado e ao Estaline dos Pneus.
??

Antes de dizeres uma merda dessas vai ao menos a Internet ver quem é vale Azevedo e o que fez no Benfica e assim ao menos não te envergonhas a dizer porcaria da boca para fora
Gajos como o vale deviam ter a foto na porta do estádio com uma cruz vermelha em cima para não puder entrar lá dentro e para os sócios se lembrarem de votar novamente em gente desse calibre
Alguém que goste do vale não pode gostar do Benfica

Certo, certo. E os presidentes que apertam o pescoço a sócios e dizem que o dinheiro é dele e dos filhos e tentam opas recusadas pela cmvm, que sugeres que se meta na foto?

Tempera

Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 01:33

Tem vergonha!
Sim. Devia ser banido por dar uma opinião.
O que é isso de democracia?

Os lacaios do ditador tricolor iriam agora tolerar uma opinião contrária à do mestre ? Sejamos realistas...

Calma Ronald McDonald! Estou a ver que o colesterol está a tornar-te nervoso.
Só os justiceiros do Noronha é que podem ter opiniões, estou a ver.

magoslb

Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 10:59

Tem vergonha!

Quem se deu melhor na vida pessoal sendo presidente do Benfica? Quem descobriu Mourinho e quem o afastou do Benfica? Quem rasgou o contrato com o Oliveirinha e quem lhe deu a mão de novo, fazendo com que o Benfica ficasse prejudicado?

O outro nunca esteve no camorote das antas como grande amigo do mafioso azul, o Sr. "nem precisava de bater à porta do gabinete, era só entrar".

O outro fez merda, mas qd metemos os dois na balança, não sei quem sai a perder. Para cúmulo, em benfiquismo o outro sai a ganhar.

Se é para falar na obra, qd este chegou já o estádio estava de pé. A parte onde começou logo a trabalhar foi nas comissões, com jogadores para cá e para lá. Na parte desportiva, em 19 anos que leva dentro do Benfica, o porco leva mais campeonatos e títulos europeus, é o melhor período de sempre deles.

O melhor era se nenhum dos dois tivesse metido os pés no Benfica, mas se é para chamar o outro de Belzebu e este de Santo, o melhor é rever a história do Benfica com atenção.

Um bem haja! E que em Outubro não cortes os pulsos (tu e os Trappatonis desta vida).

Em outubro posso é cortar as quotas. O meu sangue o desvia camiões não o merece.

cernache1

Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 01:33

Tem vergonha!
Sim. Devia ser banido por dar uma opinião.
O que é isso de democracia?

Os lacaios do ditador tricolor iriam agora tolerar uma opinião contrária à do mestre ? Sejamos realistas...

Calma Ronald McDonald! Estou a ver que o colesterol está a tornar-te nervoso.
Só os justiceiros do Noronha é que podem ter opiniões, estou a ver.

Nervoso ? Não. Realista e conformado.

A democracia no Sport Lisboa e Benfica só volta com a saída do tricolor trafulha.

PS: nunca comi a merda que vende o Mccoiso. Nem a merda que debita o Vieira.

😉

cernache1

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 11:06
A historia da campanha eleitoral que anda de boca em boca é fantastica. O homem esta desde 2003 no clube é so em 2020 é que se lembraram que o homem faz campanha eleitoral...

Entao nos outros anos fez o que? O homem tem trabalho feito nao precisa nem de fazer campanha nem truques na manga.

Faz o normal qualquer presidente faria depois de uma epoca desastrosa. Apenas coiside em ano de eleições.

Alias ja o ano passado tambem fez contratações. As pessoas esquecem é de como estava o Benfica a 20 anos atras que nem dinheiro tinha para mandar cantar um cego.

Se agora existe dinheiro para contratar jogadores entre outras coisas, foi um trabalho de varios mandatos. Onde neste momento o património do benfica é do proprio benfica!

🥳

cernache1

Citação de: Aguiavareira em 28 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Chelas em 27 de Agosto de 2020, 23:42

Epa enfia o Vale no traseiro,  que irritante !
Estás a falar daquele que foi passe os defeitos o melhor presidente deste século imensas vezes superior ao Bêbado e ao Estaline dos Pneus.
??

Antes de dizeres uma merda dessas vai ao menos a Internet ver quem é vale Azevedo e o que fez no Benfica e assim ao menos não te envergonhas a dizer porcaria da boca para fora
Gajos como o vale deviam ter a foto na porta do estádio com uma cruz vermelha em cima para não puder entrar lá dentro e para os sócios se lembrarem de votar novamente em gente desse calibre
Alguém que goste do vale não pode gostar do Benfica

Até concordo. O retrato pode ficar junto do dedicado ao tricolor. Mas Vale até era um amador na arte de roubar.

magoslb

Adoro ver pessoal indignado por se chamar crinas ao Judas ou trafulha ao ngl, mas depois tentam rebaixar um candidato à presidência chamando-lhe Ronald McDonald.

E eu até tenho sido crítico do JNL sobre algumas pessoas que estão ao seu lado, mas é lindo de ver, todos os que fizeram vida profissional de sucesso fora do Benfica é que são gozados e chamados de parasitas

Os cultos a déspotas são do carai.

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 11:18
Adoro ver pessoal indignado por se chamar crinas ao Judas ou trafulha ao ngl, mas depois tentam rebaixar um candidato à presidência chamando-lhe Ronald McDonald.

E eu até tenho sido crítico do JNL sobre algumas pessoas que estão ao seu lado, mas é lindo de ver, todos os que fizeram vida profissional de sucesso fora do Benfica é que são gozados e chamados de parasitas

Os cultos a déspotas são do carai.
têm de merecer o ordenado...

Pedro Nunes 28

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 11:06
A historia da campanha eleitoral que anda de boca em boca é fantastica. O homem esta desde 2003 no clube é so em 2020 é que se lembraram que o homem faz campanha eleitoral...

Entao nos outros anos fez o que? O homem tem trabalho feito nao precisa nem de fazer campanha nem truques na manga.

Faz o normal qualquer presidente faria depois de uma epoca desastrosa. Apenas coiside em ano de eleições.

Alias ja o ano passado tambem fez contratações. As pessoas esquecem é de como estava o Benfica a 20 anos atras que nem dinheiro tinha para mandar cantar um cego.

Se agora existe dinheiro para contratar jogadores entre outras coisas, foi um trabalho de varios mandatos. Onde neste momento o património do benfica é do proprio benfica!
"Aonde" é que o Vieira os vai buscar ? Já agora é Benfica!
Sei que sendo apoiante do Vieira deve ser complicado falares no Benfica....., mas tenta pelo menos !
Vá, forte Abraço e OUTubro está aí !

Remix-Dj GT4

É  verdade é Benfica, antes era benfica que lutava pelo 3 lugar e onde Paulo Sousa e Pacheco rescindiam contratos por nao haver dinheiro para salários. E onde o "benfica" levava 7-1 do Celta de Vigo;)

Mas agora esta muito pior supostamente dito por ai....

bzouk

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 11:34
É  verdade é Benfica, antes era benfica que lutava pelo 3 lugar e onde Paulo Sousa e Pacheco rescindiam contratos por nao haver dinheiro para salários. E onde o "benfica" levava 7-1 do Celta de Vigo;)

Ainda há quem consiga ignorar todo o lodo em torno do Vieira? Fodasse que há gente sem cérebro. Portugal tem ouro, viva o Salazar caralho!

Trapattoni

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 10:59

Tem vergonha!

Em outubro posso é cortar as quotas. O meu sangue o desvia camiões não o merece.

O Tempera secalhar é daqueles que te apertam o pescoço se disseres alguma coisa contra o Estaline dos Pneus, eu tinha cuidado em responder.

Remix-Dj GT4

Citação de: bzouk em 28 de Agosto de 2020, 11:46

Ainda há quem consiga ignorar todo o lodo em torno do Vieira? Fodasse que há gente sem cérebro. Portugal tem ouro, viva o Salazar caralho!

Nao podiamos estar mais de acordo ;)

Já foi condenado por alguma coisa? Nao? Entao deixem o homem em paz. Mesmo que seja condenado ao menos deixa um clube bem melhor. Alias por estar bem melhor é que agora querem todos la meter o "rabinho". Agora são todos bons. Quando o clube estava mesmo no lodo todos assubiavam para o lado.

Pinguinha

estás a misturar as coisas, jovem

O Benfica do tempo em que o Paulo Sousa e Pacheco rescindiam contratos, ia á final da champions, andava no mercado de primeira linha a contratar o idolo do atlético e ia a Alvalade espetar 6 .

O Benfica que levou 7 foi o Benfica do final de século.