Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nhecks

#932895
És uma vergonha. Uma pessoa absolutamente vergonhosa.

É agora em final de 2020, depois de mais de 2 anos a ver o nome do clube a ser arrastado na lama por insinuações vis e não fundamentadas na comunicação social, que te lembras de fazer um comunicado? Ainda por cima colocando-te nesse comunicado como vitima? E ainda tens a completa e absoluta falta de vergonha de misturar os casos que estão a surgir a público com as eleições?


Onde é que estavam o João Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para refutar as acusações difamatórias feitas no "caso dos e-mails" e denunciar a manipulação que foi efetuada ao seu conteúdo?


Onde é que estava o João Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica aquando da divulgação daquela reportagem asquerosa e encomendada da SIC feita pelo Gonçalo Azevedo Ferreira?

Onde é que estavam o João Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para refutar as acusações falsas de "malas" e de "compra de jogadores"?

Onde é que estavam o João Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para expor as constantes noticias falsas e manipulações feitas pelo J.Marques com a cumplicidade da comunicação social?

Mas também:

Onde é que estavam o João Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para contra-atacar e manter o Cashball e o saco azul dos lagartos na mira da comunicação social?

Onde é que estavam o João Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para contra-atacar e denunciar aquele vergonhoso Estoril-corruptos de 2018 e a "divida" saldada no período de interregno do jogo?

Onde é que estava o João Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para denunciar os atropelos à verdade desportiva em jogos dos corruptos mas também dos lagartos (golos em fora de jogo, penaltis por marcar contra, golos anulados pelo arbitro principal quando a bola esta a ultrapassar a linha para nao ir ao VAR etc)?

Onde é que estava o João Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para denunciar as decisões ridículas de juizes do Porto em processos do Benfica e expor esta gritante falta de imparcialidade?

Completamente saturado. Individuo que so pensa em si e que não se podia estar mais a lixar para o clube a que preside. OUTubro

Nramos

Agora é que é
Agora é que vai ser
Agora é a sério

Eu diria que ontem já era tarde para se pôr a andar(fugir, no caso dele)

djhifi

Debater ideias, criticas construtivas ou até mesmo destrutivas é uma coisa.
Mas eu, pelo menos, na maioria das vezes que abro este tópico,  vejo um ambiente totalmente irrespirável e nem vontade dá de comentar.
Alguns comentários roçam o culto do ódio e da violência até.

E estamos a falar de uma pessoa que ainda não foi julgada de nada. O que faria se já tivesse sido.

Eu pergunto-me, e se for absolvido?

PS: Antes que venham para cima de mim, não, não vou votar Vieira.


Obi-Juan Kenobi

Citação de: djhifi em 10 de Setembro de 2020, 15:39
Debater ideias, criticas construtivas ou até mesmo destrutivas é uma coisa.
Mas eu, pelo menos, na maioria das vezes que abro este tópico,  vejo um ambiente totalmente irrespirável e nem vontade dá de comentar.
Alguns comentários roçam o culto do ódio e da violência até.

E estamos a falar de uma pessoa que ainda não foi julgada de nada. O que faria se já tivesse sido.

Eu pergunto-me, e se for absolvido?

PS: Antes que venham para cima de mim, não, não vou votar Vieira.



Percebes que há pessoas aqui que andam a dizer isto há anos e anos?

Parece-me normal que cada dado novo, cada situação menos clara, seja mais um prego no caixão do Vieirismo para muitos dos que aqui andam, isto mesmo sem necessidade de contraditório.

Percebo o que dizes, e eu próprio nem sempre tenho "estômago" para aqui vir, mas as coisas têm de ser vistas dentro do contexto. E o contexto é que há aqui pessoas que há muitos e muitos anos que estão absolutamente fartas do Vieira.

Silveralho

Não é por ser absolvido que signifique que seja inocente.
O porco mor também tinha gravações telefónicas e toda a gente sabe o que ele fazia e não foi condenado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Nirvana_87

Citação de: Nhecks em 10 de Setembro de 2020, 15:31
És uma vergonha. Uma pessoa absolutamente vergonhosa.

É agora em final de 2020, depois de mais de 2 anos a ver o nome do clube a ser arrastado na lama por insinuações vis e não fundamentadas na comunicação social, que te lembras de fazer um comunicado? Ainda por cima colocando-te nesse comunicado como vitima? E ainda tens a completa e absoluta falta de vergonha de misturar os casos que estão a surgir a público com as eleições?


Onde é que estavam o Jorge Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para refutar as acusações difamatórias feitas no "caso dos e-mails" e denunciar a manipulação que foi efetuada ao seu conteúdo?


Onde é que estava o Jorge Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica aquando da divulgação daquela reportagem asquerosa e encomendada da SIC feita pelo Gonçalo Azevedo Ferreira?

Onde é que estavam o Jorge Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para refutar as acusações falsas de "malas" e de "compra de jogadores"?

Onde é que estavam o Jorge Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para expor as constantes noticias falsas e manipulações feitas pelo J.Marques com a cumplicidade da comunicação social?

Mas também:

Onde é que estavam o Jorge Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para contra-atacar e manter o Cashball e o saco azul dos lagartos na mira da comunicação social?

Onde é que estavam o Jorge Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para contra-atacar e denunciar aquele vergonhoso Estoril-corruptos de 2018 e a "divida" saldada no período de interregno do jogo?

Onde é que estava o Jorge Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para denunciar os atropelos à verdade desportiva em jogos dos corruptos mas também dos lagartos (golos em fora de jogo, penaltis por marcar contra, golos anulados pelo arbitro principal quando a bola esta a ultrapassar a linha para nao ir ao VAR etc)?

Onde é que estava o Jorge Gabriel ou o departamento de comunicação do Benfica para denunciar as decisões ridículas de juizes do Porto em processos do Benfica e expor esta gritante falta de imparcialidade?

Completamente saturado. Individuo que so pensa em si e que não se podia estar mais a lixar para o clube a que preside. OUTubro


O Jorge Gabriel estava na Praça da Alegria em Gaia.  ;D  :angel:
O João Gabriel estava no Dubai a juntar uns trocos.

abar85

Voltou o João Gabriel também? Só tipos exemplares.!

anselmoslb

Citação de: Manfred von Richthofen em 10 de Setembro de 2020, 13:53
Quando é para defender o Sport Lisboa e Benfica não são tão céleres a fazê-lo...
Posto isto, estou farto de ver o nome do Glorioso colado a estas situações pouco «claras» da vida «empresarial» deste senhor, embora também saiba o país em que vivo e que se tivermos um «anjinho» no lugar dele o mais certo é ser «comido de cebolada» como o outro dizia.
Que dê lugar a outro e vá gozar da reforma lá para o Brasil.

Comido de cebolada foi o Vieira pelo seu parceiro que agora anda a ajudar o fcp a enfiar grandes barretes.

abar85

Sobre se Luís Filipe Vieira está disponível para um debate com os restantes candidatos de forma a dissipar todas as dúvidas: «A garantia que posso dar é que Luís Filipe Vieira, em função da necessidade como presidente do Benfica, num momento desportivo crítico, está a ser prejudicado por não poder vestir ainda a pele de candidato.»

Um tipo sério e às direitas este João Gabriel!

Palhaço!

djhifi

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 10 de Setembro de 2020, 15:44
Citação de: djhifi em 10 de Setembro de 2020, 15:39
Debater ideias, criticas construtivas ou até mesmo destrutivas é uma coisa.
Mas eu, pelo menos, na maioria das vezes que abro este tópico,  vejo um ambiente totalmente irrespirável e nem vontade dá de comentar.
Alguns comentários roçam o culto do ódio e da violência até.

E estamos a falar de uma pessoa que ainda não foi julgada de nada. O que faria se já tivesse sido.

Eu pergunto-me, e se for absolvido?

PS: Antes que venham para cima de mim, não, não vou votar Vieira.



Percebes que há pessoas aqui que andam a dizer isto há anos e anos?

Parece-me normal que cada dado novo, cada situação menos clara, seja mais um prego no caixão do Vieirismo para muitos dos que aqui andam, isto mesmo sem necessidade de contraditório.

Percebo o que dizes, e eu próprio nem sempre tenho "estômago" para aqui vir, mas as coisas têm de ser vistas dentro do contexto. E o contexto é que há aqui pessoas que há muitos e muitos anos que estão absolutamente fartas do Vieira.

Eu quando me farto de uma coisa na minha vida não ando a nutrir o culto do ódio nem muitas vezes, da violência, de cada vez que falo sobre o assunto.

Não leva a lado nenhum

Percebo o teu comentário, mas repara, este tal discurso tóxico, acaba por ser contra-producente.
Não é assim que se passa a mensagem do homem ter de sair...

Mas pronto, lá vou eu ficar mais um par de meses sem vir a este tópico.
Não se consegue debater aqui.

anselmoslb

Citação de: Scorpion8 em 10 de Setembro de 2020, 13:46
E vergonha na puta da cara não?

As capas do cm têm um visado: LFV

O João Gabriel está a misturar o BENFICA na conversa para quê? Para proteger o dono?

São uns sem vergonha, vale tudo, nojo desta merda toda, manipuladores do crl

Se o povo não fosse burrinho

anselmoslb

Citação de: djhifi em 10 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 10 de Setembro de 2020, 15:44
Citação de: djhifi em 10 de Setembro de 2020, 15:39
Debater ideias, criticas construtivas ou até mesmo destrutivas é uma coisa.
Mas eu, pelo menos, na maioria das vezes que abro este tópico,  vejo um ambiente totalmente irrespirável e nem vontade dá de comentar.
Alguns comentários roçam o culto do ódio e da violência até.

E estamos a falar de uma pessoa que ainda não foi julgada de nada. O que faria se já tivesse sido.

Eu pergunto-me, e se for absolvido?

PS: Antes que venham para cima de mim, não, não vou votar Vieira.



Percebes que há pessoas aqui que andam a dizer isto há anos e anos?

Parece-me normal que cada dado novo, cada situação menos clara, seja mais um prego no caixão do Vieirismo para muitos dos que aqui andam, isto mesmo sem necessidade de contraditório.

Percebo o que dizes, e eu próprio nem sempre tenho "estômago" para aqui vir, mas as coisas têm de ser vistas dentro do contexto. E o contexto é que há aqui pessoas que há muitos e muitos anos que estão absolutamente fartas do Vieira.

Eu quando me farto de uma coisa na minha vida não ando a nutrir o culto do ódio nem muitas vezes, da violência, de cada vez que falo sobre o assunto.

Não leva a lado nenhum

Percebo o teu comentário, mas repara, este tal discurso tóxico, acaba por ser contra-producente.
Não é assim que se passa a mensagem do homem ter de sair...

Mas pronto, lá vou eu ficar mais um par de meses sem vir a este tópico.
Não se consegue debater aqui.
O mesmo se aplica aos lambedores de R&C's, certo?

anselmoslb

Citação de: REDAVENGER em 09 de Setembro de 2020, 21:54
Tenho pena pela maior parte dos que aqui escrevem porque não conseguem ver um palmo á frente dos olhos, de um momento começam a aparecer estas noticias todas, de onde vêm?

Fica a ideia no ar.

Hm. E tu, de onde viste?


anselmoslb

#932909
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2020, 07:59
Abola

7 anos seguidos no verde


Traduzido pelo Record:

"Sad no limite do fair play financeiro"



LFV:

"Estamos em condições de dar o salto qualitativo"

DSO:

"Sem João Félix não teríamos estes resultados"


Montanha russa do caraças, com DSO e LFV em "completa sintonia".


A cereja em cima do bolo é dada pelo ojogo:

LFV: "A culpa é do país"


Quando esta trupe saltar fora temo o que vai aparecer. Os benfiquistas não podem perder mais tempo a manter este Benfica bipolar e para uso de escudo e favores pessoais. O Benfica precisa de outra direcção.

A culpa é do país em idolatrar aldrabões como ele.