Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

inc0gnit

Lição do dia: quem fala mal do Vieira, nao é Benfiquista!
Que saudades que eu tinha disto 🤣🤣🤣

ricardoslb1988

Citação de: slb_always em 10 de Setembro de 2020, 21:41
Mais depressa defendem um criminoso, que nos violou a privacidade e que além de portista ferrenho é um anti-benfiquista que nos quer destruir do que defendem o presidente do Benfica.

Sai uma noticia de perdão de milhões a LfV e julgam-no e condenam-no, sai umas noticias que está tudo dentro da lei e nada foi perdoado e ninguém quer saber.

Às vezes dá-me asco vir a este tópico. É por estas e por outras que não têm credibilidade e que Vieira vai ganhar com 70% em Outubro. Papagaios como RGS ou croquetes como NL não são adversários para LFV. Fracos que dói.. É isto que querem para presidente ? Para voltarmos aos 3s e 4s lugares..

Vai-se fazer democracia em Outubro. Espero que todos aqui sejam homens para encarar a verdade e para aceitar os resultados. Paz e união em torno do vencedor. Respeito à vontade da maioria. Se não estiverem satisfeitos, candidatem-se....
O Vieira de que clube é? É benfiquista por acaso? Porque abdicou do penta para salvar os amigos das Antas? Consegues responder a esta questão?

Purple Rain

É aqui que se fala do Vieira enterrado na LAVA JATO ?

HB

Citação de: MedelíN em 10 de Setembro de 2020, 21:49
O problema é que não sei se algum dos outros é alguém que vá fazer o Benfica ser melhor.

Votaria sem dúvidas se o Rui Costa assume candidatura

Muito credito tem o Rui Costa para ainda muitos benfiquistas, independentemente de ser conivente há vários anos com muito do estado de coisas neste clube que todos criticamos.

RGouveia.SLB

Citação de: X-rated em 10 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: slb_always em 10 de Setembro de 2020, 21:41
Mais depressa defendem um criminoso, que nos violou a privacidade e que além de portista ferrenho é um anti-benfiquista que nos quer destruir do que defendem o presidente do Benfica.

Sai uma noticia de perdão de milhões a LfV e julgam-no e condenam-no, sai umas noticias que está tudo dentro da lei e nada foi perdoado e ninguém quer saber.

Às vezes dá-me asco vir a este tópico. É por estas e por outras que não têm credibilidade e que Vieira vai ganhar com 70% em Outubro. Papagaios como RGS ou croquetes como NL não são adversários para LFV. Fracos que dói.. É isto que querem para presidente ? Para voltarmos aos 3s e 4s lugares..

Vai-se fazer democracia em Outubro. Espero que todos aqui sejam homens para encarar a verdade e para aceitar os resultados. Paz e união em torno do vencedor. Respeito à vontade da maioria. Se não estiverem satisfeitos, candidatem-se....
Há muitos anos, praticamente desde sempre, que dá asco vir a este tópico, por diversas razões... São perigosos os mansos que aqui andam anos após anos a replicar as ideias e a contra-informação vinda lá cima, do norte. Ingénuos é pouco quando a idiotice está estampada nos diversos comentários.

Ingénuos, são aqueles que insistem nessa teoria da contra-informação vinda do porco e de que há estratégias vindas do porco para derrubar o Vieira.
Quando é mais que evidente que os adeptos do clube corrupto desejam ardentemente a permanência do NGL. Pudera, tiveram a fase mais vitoriosa da sua história com o Vieira.

tnlemos

Citação de: HB em 10 de Setembro de 2020, 22:42
Citação de: MedelíN em 10 de Setembro de 2020, 21:49
O problema é que não sei se algum dos outros é alguém que vá fazer o Benfica ser melhor.

Votaria sem dúvidas se o Rui Costa assume candidatura

Muito credito tem o Rui Costa para ainda muitos benfiquistas, independentemente de ser conivente há vários anos com muito do estado de coisas neste clube que todos criticamos.
Se colocas o Rui Costa, colocas quase todas as figuras benfiquistas nestes ultimos anos, tirando algumas pequenas exceções. Aliás 2 candidatos estiveram nas direções do LFV ou associadas ao LFV (não tenho a certeza do Noronha, mas acho que li algo algures...)

Eu votaria no Rui também, desde que tivesse um projeto com cabeça, tronco e membros...

RGouveia.SLB

Citação de: slb_always em 10 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: slb_always em 10 de Setembro de 2020, 21:41
Mais depressa defendem um criminoso, que nos violou a privacidade e que além de portista ferrenho é um anti-benfiquista que nos quer destruir do que defendem o presidente do Benfica.

Sai uma noticia de perdão de milhões a LfV e julgam-no e condenam-no, sai umas noticias que está tudo dentro da lei e nada foi perdoado e ninguém quer saber.

Às vezes dá-me asco vir a este tópico. É por estas e por outras que não têm credibilidade e que Vieira vai ganhar com 70% em Outubro. Papagaios como RGS ou croquetes como NL não são adversários para LFV. Fracos que dói.. É isto que querem para presidente ? Para voltarmos aos 3s e 4s lugares..

Vai-se fazer democracia em Outubro. Espero que todos aqui sejam homens para encarar a verdade e para aceitar os resultados. Paz e união em torno do vencedor. Respeito à vontade da maioria. Se não estiverem satisfeitos, candidatem-se....
"Paz e união em torno do vencedor", que tu sabes perfeitamente quem vai ser. E não vai ser o "papagaio do RGS" ou o "croquete do NL" a ganhar as eleições, pois não?

Até te respondia, mas não quero ficar 14 dias de molho.

Eu não sou iludido e tenho olhos na cara. Muita coisa terá que acontecer para Vieira perder estas eleições...

Mas eu mantenho o que disse.

Paz e união em torno do vencedor.  E digo mais. Paz e união em torno do vencedor, seja ele quem for.

E se o vencedor fosse o «papagaio» ou o «croquete», irias desejar paz e união?  :confused:

Mjölnir

Para defender o Benfica, temos na comunicação o Bernardo, para defender o sr presidente, JG... Muito bem. Mais claro que isto era impossível.

Mercurio_10

Citação de: slb_always em 10 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: slb_always em 10 de Setembro de 2020, 21:41
Mais depressa defendem um criminoso, que nos violou a privacidade e que além de portista ferrenho é um anti-benfiquista que nos quer destruir do que defendem o presidente do Benfica.

Sai uma noticia de perdão de milhões a LfV e julgam-no e condenam-no, sai umas noticias que está tudo dentro da lei e nada foi perdoado e ninguém quer saber.

Às vezes dá-me asco vir a este tópico. É por estas e por outras que não têm credibilidade e que Vieira vai ganhar com 70% em Outubro. Papagaios como RGS ou croquetes como NL não são adversários para LFV. Fracos que dói.. É isto que querem para presidente ? Para voltarmos aos 3s e 4s lugares..

Vai-se fazer democracia em Outubro. Espero que todos aqui sejam homens para encarar a verdade e para aceitar os resultados. Paz e união em torno do vencedor. Respeito à vontade da maioria. Se não estiverem satisfeitos, candidatem-se....
"Paz e união em torno do vencedor", que tu sabes perfeitamente quem vai ser. E não vai ser o "papagaio do RGS" ou o "croquete do NL" a ganhar as eleições, pois não?

Até te respondia, mas não quero ficar 14 dias de molho.

Eu não sou iludido e tenho olhos na cara. Muita coisa terá que acontecer para Vieira perder estas eleições...

Mas eu mantenho o que disse.

Paz e união em torno do vencedor.  E digo mais. Paz e união em torno do vencedor, seja ele quem for.

Lamento mas se Vieira ganhar nenhum Benfiquista com o mínimo de sentido crítico pode dar paz e unir-se a alguém que se julga dono do clube e que o usa como escudo para resolver problemas da sua vida pessoal.

pguerreiro

Citação de: Innuendo em 10 de Setembro de 2020, 22:04
Rui Pinto cometeu um crime.
Pode alegar interesse público, mas seria sim interesse público se tivesse sido equitativo nos seus"alvos", quer no desporto quer nos restantes sectores da sociedade.

Quem comete crimes, deve ser punido, em proporção a gravidade do crime cometido.

Todos são inocentes até prova em contrário.
Caso se provém evidências de crime, todos devem ser punidos, sejam eles hackers, governadores, governantes ou ex governantes, bancários, empresários, o to Manel da esquina, ou presidentes de clubes de futebol.
O Rui Pinto é um black hat, chamar à colação qualquer tipo de altruísmo só num país como o nosso. Abrir-se-ia um precedente gravíssimo se não fosse punido, diria até que a benevolência com que se tem tratado o caso dará o palco a muitos outros. É o país que temos, quando o Benfica está na jogada há que criar os expedientes necessários. Foi pena as escutas do AD não serem do interesse público.

melmatian

Citação de: X-rated em 10 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: slb_always em 10 de Setembro de 2020, 21:41
Mais depressa defendem um criminoso, que nos violou a privacidade e que além de portista ferrenho é um anti-benfiquista que nos quer destruir do que defendem o presidente do Benfica.

Sai uma noticia de perdão de milhões a LfV e julgam-no e condenam-no, sai umas noticias que está tudo dentro da lei e nada foi perdoado e ninguém quer saber.

Às vezes dá-me asco vir a este tópico. É por estas e por outras que não têm credibilidade e que Vieira vai ganhar com 70% em Outubro. Papagaios como RGS ou croquetes como NL não são adversários para LFV. Fracos que dói.. É isto que querem para presidente ? Para voltarmos aos 3s e 4s lugares..

Vai-se fazer democracia em Outubro. Espero que todos aqui sejam homens para encarar a verdade e para aceitar os resultados. Paz e união em torno do vencedor. Respeito à vontade da maioria. Se não estiverem satisfeitos, candidatem-se....
Há muitos anos, praticamente desde sempre, que dá asco vir a este tópico, por diversas razões... São perigosos os mansos que aqui andam anos após anos a replicar as ideias e a contra-informação vinda lá cima, do norte. Ingénuos é pouco quando a idiotice está estampada nos diversos comentários.

Os adeptos do Porto usaram exactamente o mesmo raciocínio para desculpabilizarem Pinto da Costa do procedimentos corruptos que sempre teve. "Uma maquinação dos gajos centralista do Sul". Os Benfiquistas que usam esta estratégia para desculpabilizar tudo o que Vieira faz são a outra face da mesma moeda. Iguais.

pguerreiro

Citação de: Slbstriker em 10 de Setembro de 2020, 22:06
Como é para o Vieira se defender, já teve que chamar o João Gabriel, mas quando o Benfica é atacado, ou ficam calados, ou respondem passado não sei quanto tempo!!!
Foi pena o João Gabriel ter saído, sempre cortou a direito. Ele saiu porque quis, voltando agora não para o Benfica mas para ser mandatário de LFV na sua candidatura. É nessa qualidade que fala.

De resto é como dizes, a nossa comunicação é miserável, não tem estratégia nem timing, nada de estranhar atendendo a quem lá temos.

20simao1

Para a comunicação do Benfica, o João Gabriel já não servia. Ou foi ele que quis sair?
E tem-se visto, o depois dele.

Mas para porta voz da sua candidatura, já o chama.

Que nojo.

Slbstriker

Citação de: inc0gnit em 10 de Setembro de 2020, 22:32
Lição do dia: quem fala mal do Vieira, nao é Benfiquista!
Que saudades que eu tinha disto 🤣🤣🤣

Mas mesmo que sejam benfiquistas, não têm sequer direito a irem para o Benfica, pois, "foram os benfiquistas que puseram no Benfica no estado em que estava", isto até chegar o salvador Vieira!

EverlastingCunt

Citação de: MedelíN em 10 de Setembro de 2020, 21:49
O problema é que não sei se algum dos outros é alguém que vá fazer o Benfica ser melhor.

Votaria sem dúvidas se o Rui Costa assume candidatura

Desenvolve essa aposta no Rui Costa, que é para os Benfiquistas mais atentos entenderem.
É que do ponto de vista prático não vejo a lógica, para ser presidente de um clube como o Benfica, já percebemos que nem Benfiquista precisa ser, mas não basta ser apenas um ex jogador do Benfica.
Rui Costa foi um D. Sebastião no Benfica como jogador, não teve tempo para vir a ser uma velha gloria com a camisola do Benfica, mas como dirigente, é um testa de ferro, se fosse um gajo de colhões e com ideias distintas do LFV já se tinha metido no caralho e se distanciado do actual presidente, não o faz por que é conivente.