Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: darth vader em 10 de Setembro de 2020, 11:12
Depois de ter perdido quase 3 campeonatos em 3 anos para um rival falido, no lugar desta cambada de pseudo-gestores, tinha mais reservas ou pudor em ostentar o "sucesso" financeiro.

Os meus filhos passam fome, tiveram que deixar os estudos MAS tenho poupado um bom dinheiro. Sou um bom chefe de familia.

:)

Só falta acrescentar que quando a mulher está na iminência de te pôr fora de casa, passas a comprar-lhe jóias e uns bons vestidos. É isto o lorde dos pneus.

nwpt

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Setembro de 2020, 18:14
Meses a fio a ver o clube enxovalhado, insultado, gozado, vilipendiado na honra e bom nome por uns criminosos do porto canal, com o alto patrocínio de uma teia mafiosa da qual o hacker fazia parte...e o que foi feito? Uns comunicadoa de merda, inócuos e irrelevantes muitos meses depois.

Saem umas notícias sobre ti de mais um rombo gigante de milhões, mais uns zun zuns da lex e saco azul e o que acontece? Vem o mr burns a terreno defender o dono.

És um ser vivo execrável.
Agora é que é!!!!! Agora é que o arguido deu um murro na mesa.

ACABOU A PARÓDIA!

slb2me

Mendilhões vai receber 25% do FS d'oporto?

E-mails do Rui Pinto até Doiyen.


:bandeira1:      :bandeira2:


Yasnac

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:28
Será preso. Não tenho grandes dúvidas.

É uma questão de tempo. Até lá o BENFICA é o escudo.

E estupidos são os sócios que lhe derem essa oportunidade.

Não consegues prender um multi-milionário.

Kaká

Citação de: Yasnac em 10 de Setembro de 2020, 18:46
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:28
Será preso. Não tenho grandes dúvidas.

É uma questão de tempo. Até lá o BENFICA é o escudo.

E estupidos são os sócios que lhe derem essa oportunidade.

Não consegues prender um multi-milionário.
´

Consegues sim. Limita-lhe o acesso aos fundos "lavados".

Yasnac

Citação de: Kaká em 10 de Setembro de 2020, 19:03
Citação de: Yasnac em 10 de Setembro de 2020, 18:46
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:28
Será preso. Não tenho grandes dúvidas.

É uma questão de tempo. Até lá o BENFICA é o escudo.

E estupidos são os sócios que lhe derem essa oportunidade.

Não consegues prender um multi-milionário.
´

Consegues sim. Limita-lhe o acesso aos fundos "lavados".

Ele mete os 30 advogados e vais ver se não volta a ter acesso ao que tu quiseres.

Haverá sempre alguma cláusula ou uma fiança.

Kaká

Citação de: Yasnac em 10 de Setembro de 2020, 19:06
Citação de: Kaká em 10 de Setembro de 2020, 19:03
Citação de: Yasnac em 10 de Setembro de 2020, 18:46
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 21:28
Será preso. Não tenho grandes dúvidas.

É uma questão de tempo. Até lá o BENFICA é o escudo.

E estupidos são os sócios que lhe derem essa oportunidade.

Não consegues prender um multi-milionário.
´

Consegues sim. Limita-lhe o acesso aos fundos "lavados".

Ele mete os 30 advogados e vais ver se não volta a ter acesso ao que tu quiseres.

Haverá sempre alguma cláusula ou uma fiança.

Sem dinheiro não há advogados. Basta secar a fonte tempo suficiente. E seguir o rasto do dinheiro sujo, caso continue a haver fundos que paguem advogados.

.:VMPT:.

Citação de: slb2me em 10 de Setembro de 2020, 18:28
Mendilhões vai receber 25% do FS d'oporto?

E-mails do Rui Pinto até Doiyen.


:bandeira1:      :bandeira2:

Não, 17,5%.....

kartach

Mentiras ou não, acham normal o presidente da maior instituição portuguesa defender-se com um comunicado escrito ou um empregado a falar por ele.

Grande líder, muito carisma.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 10 de Setembro de 2020, 18:28
Mendilhões vai receber 25% do FS d'oporto?

E-mails do Rui Pinto até Doiyen.


:bandeira1:      :bandeira2:

depois de perderes dois títulos para o rival devias estar envergonhado para gozar com eles...


Pasárgada

Bastante desiludido com o João Gabriel ao vir a terreiro defender o LFV, e com uma narrativa totalmente manietada e encomendada, só prova que quem me falou ( conhece muito bem João Gabriel ) é um tipo abjecto e um ser execrável....
Espero mesmo que este indivíduo não volte ao Benfica para ser o nosso director de comunicação novamente, mas este ressurgimento traz água no bico certamente, oh lá se traz....

tiago_alexx

Citação de: Pasárgada em 10 de Setembro de 2020, 21:17
Bastante desiludido com o João Gabriel ao vir a terreiro defender o LFV, e com uma narrativa totalmente manietada e encomendada, só prova que quem me falou ( conhece muito bem João Gabriel ) é um tipo abjecto e um ser execrável....
Espero mesmo que este indivíduo não volte ao Benfica para ser o nosso director de comunicação novamente, mas este ressurgimento traz água no bico certamente, oh lá se traz....

agua no bico? e' o porta-voz oficial da candidatura do presimente

joaonunes

Citação de: elpayaso10 em 10 de Setembro de 2020, 13:28
Citação de: Grizzli em 10 de Setembro de 2020, 11:12
Hahahahaha o rui pinto vai te escaxar todo.
Secalhar vais ser fodido pelo gajo que menos esperavas :)
Repugnante ler isto, Rui Pinto é um malabarista, um mercenário à procura de mediatismo e de tábua de salvação, alguém que cometeu dezenas de crimes em proveito próprio e de terceiros e com o fito único de prejudicar o Sport Lisboa e Benfica.
Só falta pedir para Rui Pinto ser águia de ouro.
Discordar do Presidente sim e sempre, é mais que um direito um dever quanto as coisas estão mal. Idolatrar Rui Pinto é que nunca, não foi o LFV que foi prejudicado não foram as bolachas da magda, mas sim todo o segredo de negócio, toda a organização que o Benfica tinha (não 10 anos a frente) mas em parte mtos mais avançada que foi "cedida" ao porto.  Ninguém notou que nos últimos 2 3 anos o porto está mais organizado? na comunicação, na logística, eles agora até nos copiam os planos de estágio e deslocação bem como a organização da formação na divisao dos jogadores. NOÇÃO! e já disse aqui mta merda mas...
O que está em causa não é o Noronha o Gomes ou o Vieira, mas sim o SPORT LISBOA E BENFICA e esse vou defende-lo sempre.

Como se para isso fossem precisos emails internos do Benfica para perceber ...

slb_always

#932939
Mais depressa defendem um criminoso, que nos violou a privacidade e que além de portista ferrenho é um anti-benfiquista que nos quer destruir do que defendem o presidente do Benfica.

Sai uma noticia de perdão de milhões a LfV e julgam-no e condenam-no, sai umas noticias que está tudo dentro da lei e nada foi perdoado e ninguém quer saber.

Às vezes dá-me asco vir a este tópico. É por estas e por outras que não têm credibilidade e que Vieira vai ganhar com 70% em Outubro. Papagaios como RGS ou croquetes como NL não são adversários para LFV. Fracos que dói.. É isto que querem para presidente ? Para voltarmos aos 3s e 4s lugares..

Vai-se fazer democracia em Outubro. Espero que todos aqui sejam homens para encarar a verdade e para aceitar os resultados. Paz e união em torno do vencedor. Respeito à vontade da maioria. Se não estiverem satisfeitos, candidatem-se....