Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jv88

Citação de: helderrocha em 16 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: kastro em 16 de Setembro de 2020, 11:29
Será que ao menos hoje vai ser capaz de dar a cara e vir a público assumir responsabilidades e informar os sócios sobre o rumo que está a pensar seguir?
qual rumo? com vieira não ha rumo nenhum. é ao sabor do vento.

e o Benfica é um barco sem velas, com o leme fixo para um dos lados e leva demasiada carga para a capacidade do navio... o vieira neste momento está a ver se pode sacar um bote de salvação para ele, sem ser visto pela tripulação...

Slbttotosalvio

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 12:01
Em 2020 as humilhações surgem semanalmente e mesmo assim este trafulha vai ganhar as eleições.

Fico envergonhado da situação a que chegamos.
Nesse dia queimo o cartão de sócio e encerro definitivamente a conta aqui no forum.
A BTV, as idas ao estádio e a compra de merch já acabaram faz tempo.

Anti-Corruptos

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 10:56

Um visionário. Vou informar as finanças que só volto a pagar impostos depois de me sair o Euromilhoes.

helderrocha

Citação de: januzaj em 16 de Setembro de 2020, 10:50
Foi um fracasso falhar a champions, mas temos de fazer as contas da quantidade de vezes que falhamos a champions com e sem vieira, realmente o grande problema do vieira foi habituar mal os adeptos
habituou mal os adeptos em quê? em ser o bombo da festa na champions?

Kolchak

O Boaventura voltou a fechar o facebook?

xiribiti

Jay-C

Se ganhar eleições em Outubro, até sair não entra mais um cêntimo meu no clube. As quotas estão garantidas até às eleições.

xiribiti

Adn SLB

Citação de: JotaL em 15 de Setembro de 2020, 21:04
Mesmo com isto acho mais provável o Cavani vir que este nojo ir com as putas... e o Cavani vir é tão provável como o Messi. Esta é a triste realidade do nosso clube em que a maioria dos adeptos tem um espírito crítico duma ameba

Essa da ameba partiu-me todo.

Animal celular das águas salgadas, das águas doces e da terra húmida, que se desloca por pseudópodes. (Uma espécie é parasita do intestino do homem.) [Tamanho compreendido entre 30 e 500 mícrones; ramo dos rizópodes.]

Traduzindo:
Empresário das águas turvas e doces e da terra húmida do Seixal, que se desloca por euros. (Uma espécie parasita do Benfica). [Tamanho compreendido entre 30M e 500M; ramo dos pneumáticos]

ABenficaC

Este clube está muito doente, nunca estivemos tão mal como hoje e não falo em resultados, esses são apenas os resultados da doença.

Um exemplo que parece ridículo mas que é sintomático, até os cânticos das claques são cada vez piores. O "super sumo" dos cânticos hoje em dia é um "1904 lalalal"

SousaLB

Citação de: RumoAoMarquês em 16 de Setembro de 2020, 12:07
Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 21:00
Benfiquista que acha que o LFV vai de vela em Outubro porque o Benfica não se qualificou para a UCL.

Se calhar até como gelados com a testa, mas eu acredito que sou de um clube diferenciado e que, nos momentos realmente importantes, nós sócios, mostramos de quem é realmente o clube. E, acredito também cada vez mais, que este fórum não é um oásis no universo Benfiquista.
Comendo gelados com a testa ou não, confio muito que a maioria daqueles que conseguiram tornar-se sócios do Sport Lisboa e Benfica, são realmente Benfiquistas e tudo farão para voltarmos a honrar os ases que nos honraram no passado. Os meus 5 votos servirão para contribuir para o renascimento deste clube.
Há uma fatia generosa de sócios que, para o Benfica, só reserva dois neurónios: um para falar no Vale e outra para "gratidão" ao Vieira.

Esquece lá isso. É pior do que falar para paredes. Estão formatados para votar Vieira.

Kolchak

Alguem ja explicou o porquê do topico do Rui Costa continuar trancado?

Oscor78

Que triste figurinha. Ontem na CI parecia que tínhamos perdido pontos na choupana.

Champions? Qual Champions?!

Que vomitos me da a dupla Vieira/Jejum. Dois fala barato. Só servem para queimar guito e viajar de jato privado.

Com esta atitude de merda do Jejum este campeonato está muito longe de ser ganho. Quero ver o que ele vai ganhar este ano, não ganhar o campeonato este ano devia dar direito a despedido por justa causa.

Ludwig van

Aslio

Já apareceu? Ou continua perdido em combate?