Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Feeling que vai despachar Florentino, Jota e Gonçalo Ramos á semelhança do que fez com Bernardo Silva e Cancelo.....

darth vader

Estou curioso para ver quando é que este cobardolas vai vir a público falar sobre este enorme fracasso. Em circunstâncias normais, seria lá para um prazo compreendido entre daqui a uns largos ou nunca.

Com as eleições tão perto, deve estar a preparar camiões de areia.

paulomaia1972

Citação de: Iron Mask em 16 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2020, 10:26

Eliminados por um clube da 3ª divisão da Europa... empurrados para a 4ª divisão europeia. Obrigado, Luís.

Com a nova prova europeia, isto vai ser a nova realidade. Nunca mais metemos o cu na Champions. O futuro do Benfica vai ser a LE e em algumas épocas até nessa nova intertoto vamos andar.

desculpa mas estás enganado, esta época e creio na seguinte Portugal colocas duas equipas directamente na Champions e uma terceira na pré-eliminatórias.

kino

MEUS AMIGOS NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTA E A MELHOR DECADA DA HISTORIA DO CLUBE E TEMOS O MELHOR PRESIDENTE DA HISTORIA.

AGORA REPITAM COMIGO, MELHOR DECADA DA HISTORIA E MELHOR PRESIDENTE DA HISTORIA.

FAÇAM BIS E COONTINUEM A REPETIR.

(QUEREM IMPINGIRNOS A MEDIOCRIDADE COMO SE FOSSE UM GRANDE FEITO... ISTO NAO E O SPORTING).

Iron Mask

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2020, 10:41

Eliminados por um clube da 3ª divisão da Europa... empurrados para a 4ª divisão europeia. Obrigado, Luís.

Com a nova prova europeia, isto vai ser a nova realidade. Nunca mais metemos o cu na Champions. O futuro do Benfica vai ser a LE e em algumas épocas até nessa nova intertoto vamos andar.

desculpa mas estás enganado, esta época e creio na seguinte Portugal colocas duas equipas directamente na Champions e uma terceira na pré-eliminatórias.

Eu estou a falar no futuro. O Benfica vai deixar de ser presença regular na Champions. Estamos numa fase crucial para não perder o comboio e vamos para a LE. Objetivo da UEFA passa por ter apenas as big 4 mais 2/3 franceses na liga dos campeões. Para lutar contra isso seria agora e falhamos ano após ano.

Adn SLB

Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2020, 20:56
80 MILHOES INVESTIDOS E SO TEMOS LIXO NO PLANTEL LIXO.

PLANTEL CHEIO DE LACUNAS. ONDE ANDA O SCOUTING DESTE CLUBE? AONDE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

"... temos um excelente scouting, mas muita das vezes vou pelo meu feeling...foram muitos anos a virar Alvercas [LFV]"

darth vader

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:40
Feeling que vai despachar Florentino, Jota e Gonçalo Ramos á semelhança do que fez com Bernardo Silva e Cancelo.....

Mas... mas... mas, então "o Benfica já não é um clube vendedor"?

mas então "o apuramento para a LDC não é assim tão importante"?

Ah, pois. mas o covid... Mas esperem, afinal as contratações aconteceram não por causa das eleições, mas porque "eram oportunidades de negócio"?

Foda-se até tenho a cabeça a andar à roda  :estrelas:

xaninhow

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2020, 23:17
- 2 campeonatos perdidos e oferecidos vergonhsamente a um rival completamente na penúria (e só não foram 3 porque houve Félix)
- desinvestimento massivo no último mandato, em prol da estratégia Seixal e vendas
- Seixal visto de forma mercantilista e não como retorno desportivo
- aposta em treinadores «yes man» e sem capacidade futebolística como o Lage e o Bombo, que aceitaram tudo o que o NGL lhes impingiu
- milhões atrás de milhões torrados em jogadores comissão como Arango e Vera
- prometer um Benfica europeu, para depois sermos enxovalhados contra Basileias desta vida e acabarmos uma fase de grupos com ZERO pontos
- resgatar o JJ depois de o Vieira o ter despachado pela porta pequena em 2015, assumindo assim o fracasso da estratégia Seixal e vendas
- desatar a investir em contratações de nomeada para salvar o poleiro, depois de épocas de desinvestimento (quem não se lembra dos 9M investidos na possível época do penta?)
- continuar com verdadeiros símbolos da mediocridade como Seferovic, Pizzi e Almeida, mesmo após todo o investimento feito
- eliminação na pré-eliminatória contra um modesto PAOK, com o segundo golo a ser marcado por um jogador que tinha sido despachado do Benfica há não muitos dias
- subserviência prestada a um parasita do futebol mundial como é o caso do Mendes
- aprovação de equipamentos que para além de serem horríveis, não cumprem com os estatutos do clube (símbolo monocromático)
- ter um CEO lagarto que paga casamentos e colégios com o dinheiro do clube
- ter uma direcão composta por lagartos e porquistas
- tentativa de realizar uma vergonhosa OPA, onde 30 milhões iriam voar do Benfica com destino aos bolsos do grande líder e do seu comparsa dos frangos
- casos LEX e saco azul
- continuar a realizar negócios com uma figura tão sinistra como o Paulo Gonçalves, que já esteve nos quadros do Benfica e foi envolvido nos casos que sabemos
- agredir um sócio benfiquista em plena assembleia geral
- convidar um verdadeiro ordinário como o Vítor Catão para uma visita guiada ao Seixal
- bajular figuras ligadas ao Apito Dourado, como o Valentim Loureiro, o Proença ou o Nandinho das Facturas
- fazer do Benfica um escudo de protecção pessoal
- recusar-se a fazer debates com os candidatos da oposição
- uma TV que em vez de prestar um serviço digno ao Benfica e aos Benfiquistas, faz a defesa acérrima do líder, como as televisões da Venezuela e da Coreia do Norte
- número de sócio forjado
- ter nos apelidado, enquanto presidente do Alverca, de «clube de merda»
- ter sido presença assídua no camarote do antigo estádio das Antas e festejar derrotas do Benfica ao lado do corrupto, enquanto o Benfica definhava com as presidências danosas de Damásio e Vale e Azevedo

Depois de tudo o que está aqui elencado, não consigo conceber que alguém com o mínimo de lucidez e raciocínio crítico possa votar neste ser vivo.
Não há nada que sustente a continuidade de um regime bafiento e podre, muito podre.

OUTubro
É favor emoldurar este post e escarrapachá-lo na tromba de todos os acéfalos que são pro Vieira.

Eu também sou pro Vieira, mas pro Vieira ir pro crl isso sim!

BENFIKA

Agora ou vende alguns jogadores importantes ou em breve somos nós a ter o Fair play financeiro a olhar para nós.

Excelente gestão, brilhante mesmo.

PS: agora há que levantar a cabeça e pensar na homenagem ao Major Valentim que bem merece

xiribiti

Alexandre1976

No próximo dia 25 tem que levar mais um aviso na votação do Relatório e Contas. Se for chumbado torna-se no primeiro presidente com dois relatórios chumbados na História do Clube. Mais um feito para ser louvado pelos Vladimiros,Temperas,Josephs 36,Cristãos e outros seguidistas deste crápula.

januzaj

Foi um fracasso falhar a champions, mas temos de fazer as contas da quantidade de vezes que falhamos a champions com e sem vieira, realmente o grande problema do vieira foi habituar mal os adeptos

paulomaia1972

Citação de: Iron Mask em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2020, 10:41

Eu estou a falar no futuro. O Benfica vai deixar de ser presença regular na Champions. Estamos numa fase crucial para não perder o comboio e vamos para a LE. Objetivo da UEFA passa por ter apenas as big 4 mais 2/3 franceses na liga dos campeões. Para lutar contra isso seria agora e falhamos ano após ano.

acredito que sim, mas o futuro próximo, 2 a 3, são de relativa facilidade de aceder à Champions. É preciso competência.

Roberto Kaldeira

Eu estou "grato" por teres transformado um Benfica Vitorioso e Glorioso, para um Benfica fraco, perdedor e cheio de soberba e incompetência. RUA VERME!

darth vader

PQP este FDP... Depois de uma péssima noite, ainda não trabalho nada de jeito. Só penso no desastre de ontem, e nas consequências para o nosso futuro.

O meu patrão não me chateia, mas se perder um minuto que seja não me paga esse minuto  :cry2: