Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2020, 22:28
Vai ser difícil desprogramar a lavagem cerebral que os veículos de propaganda puseram na maioria dos adeptos.

Eu já saí do Matrix. Já não me engana ou enganará mais.

Sinto uma revolta enorme que o nome de LFV se confunda com a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Chega disto!
excelente analogia.

kallou

50 % de derrotas europeias durante 99 anos de história!!!

50 % de derrotas europeias durante os 17 anos de Vieira!!!

Benfica europeu de LFV

Seven Red

tnlemos

Citação de: _Huji_Slb em 16 de Setembro de 2020, 22:22
O Diretor da TVI diz que tem mais conteudo .

Vamos ter outra bomba para lá perto das eleições .
Jornalismo nojento, a fazer da informação uma novela!!! Que merda de comunicação social a que temos :P

kallou

Derrotas...humilhações....Derrotas...humilhações...Derrotas...humilhações...

Este é o projeto do Vieira!!!

Leonzo

Citação de: Flavius em 16 de Setembro de 2020, 22:30
Citação de: Leonzo em 16 de Setembro de 2020, 22:27
Duarte Pacheco, quem é este anormal?

Pintinho tem dezenas de acusações e nunca foi julgado e é sempre reeleito, não vejo porque Vieira não o possa ser. Que put* de lata!

Outro Vieirado.
Deputado do PSD, está na lista da Comissão de Honra.
Outro pseudo Benfiquista que não passa de um Vierista.

Stanic

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Madiria em 16 de Setembro de 2020, 22:00
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tvi-divulga-pedidos-de-luis-filipe-vieira-a-rangel-a-ver-se-me-resolve-aquela-m?ref=HP_DestaquesPrincipais

Classe!!!! Meus amigos e é isto presidente do Benfica.
A operação LEX é um monte de nada na minha opinião...

Concentrem-se é na incapacidade desta personagem gerir o Benfica e consequentemente depauperar o clube.

Não contem comigo para este peditório LEX.
Vi a reportagem na TVI e achei ridiculo!!!
Vieram para ali como se tivessem algum exclusivo quando não houve nada que já não tivesse sido publicado, julgo que pela Sábado. Vamos ver se é suficiente para ir a julgamento. Tendo em conta o que está em causa no Lex a parte do Vieira é uma bagatela jurídica.

The_Riggs

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2020, 14:52
Apetece chamar uma quanta carneirada de filha da puta. Apetece, mas não chamo. Levaria amarelo e então prefiro não chamar essa gentinha de filha da puta. Tanto mais não seja, pelo respeito ao espaço, aos consócios, aos verdadeiros benfiquistas. Não os vou chamar de filhos da puta apesar de me parecem filhos da puta, vendidos, cartilhados, mas acima de puta... perdão, acima de tudo, filhos da puta. Às vezes gaguejo porque já tenho o nome das mães a sair da boca e chamo-os de puta. Chamá-los-ia, isto é, se o fizesse. Chamá-los-ia de filhos da puta.

Sendo assim quero apenas citar os nomes de José Marinho, Calado, Pedro Guerra, Rola, entre outros, como gente de um benfiquismo pouco benfiquista. Não fazem crescer o Benfica. Fazem com que o Benfica seja cada vez menos livre, cada vez mais artificial e toldado à ideia do rei-sol. Fazem dos sócios idiotas, parvos, gente sem cabeça e ignorante. Apoiam-se na ingenuidade de outros para agregar opiniões e camuflam a existência de outras ideias sobre o pretexto de serem ideias golpistas.

Se há um golpe no Benfica, esse golpe tem 17 anos. Se há um golpe no Benfica, eles são golpistas. Se há um saque, são cúmplices. Se não houver Benfica, serão culpados.

Mudas o nick para um dos amigos dos moderadores e podes fazer o que quiseres.

RGouveia.SLB

Citação de: Leonzo em 16 de Setembro de 2020, 22:27
Duarte Pacheco, quem é este anormal?

Pintinho tem dezenas de acusações e nunca foi julgado e é sempre reeleito, não vejo porque Vieira não o possa ser. Que put* de lata!

Outro Vieirado.

Para os vieiristas, lá porque há trafulhices nos porcos, pode também haver no Benfica. Não importa se o nome do clube saia manchado, importa é defender o chefe.

Perdeu-se a vergonha toda no seio do vieirismo.

tnlemos

Citação de: Stanic em 16 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Madiria em 16 de Setembro de 2020, 22:00
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tvi-divulga-pedidos-de-luis-filipe-vieira-a-rangel-a-ver-se-me-resolve-aquela-m?ref=HP_DestaquesPrincipais

Classe!!!! Meus amigos e é isto presidente do Benfica.
A operação LEX é um monte de nada na minha opinião...

Concentrem-se é na incapacidade desta personagem gerir o Benfica e consequentemente depauperar o clube.

Não contem comigo para este peditório LEX.
Vi a reportagem na TVI e achei ridiculo!!!
Vieram para ali como se tivessem algum exclusivo quando não houve nada que já não tivesse sido publicado, julgo que pela Sábado. Vamos ver se é suficiente para ir a julgamento. Tendo em conta o que está em causa no Lex a parte do Vieira é uma bagatela jurídica.
Dasse pagar quase 2M de euros indevidos, e demorarem 9 anos a devolver e o cidadão (quero lá saber se é o LFV ou não) ainda é que vai preso, deve ser a gozar...

Bela Republica das Bananas que a investigação e a justiça portuguesa estão!!!

Leonzo

O caso Lex para a opinião pública em geral e para o País até acredito que devesse ser banal e pouco substancial.

Mas caramba, para os Sócios do Benfica devia assumir uma importância bem maior e deviam correr estes bandidos ao pontapé.

Mas não, ainda à iluminados que passam paninhos quentes.

Epá dispenso hipocrisia, ides todos para o........

Estou sem paciência para estas tretas sinceramente, acordem para a vida e façam se ouvir em OUTubro crl!

SEJAM HOMENS E MULHERES DE RAÇA!

pedromrm2

Cada vez estou mais convencido que no dia a seguir ao Vieira sair do Benfica, será preso.

IloveSLB2014

A TVI não teve acesso ao despacho da acusação todo, o próprio gajo na TVI 24 disse isso. Que existem mais escutas...

joaoreis

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2020, 22:44
A TVI não teve acesso ao despacho da acusação todo, o próprio gajo na TVI 24 disse isso. Que existem mais escutas...
foi uma toupeira?

Stanic

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2020, 22:44
Do Vieira duvido, existem de outros. Não têm nada de novo como se viu.