Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2020, 14:52
Apetece chamar uma quanta carneirada de filha da puta. Apetece, mas não chamo. Levaria amarelo e então prefiro não chamar essa gentinha de filha da puta. Tanto mais não seja, pelo respeito ao espaço, aos consócios, aos verdadeiros benfiquistas. Não os vou chamar de filhos da puta apesar de me parecem filhos da puta, vendidos, cartilhados, mas acima de puta... perdão, acima de tudo, filhos da puta. Às vezes gaguejo porque já tenho o nome das mães a sair da boca e chamo-os de puta. Chamá-los-ia, isto é, se o fizesse. Chamá-los-ia de filhos da puta.

Sendo assim quero apenas citar os nomes de José Marinho, Calado, Pedro Guerra, Rola, entre outros, como gente de um benfiquismo pouco benfiquista. Não fazem crescer o Benfica. Fazem com que o Benfica seja cada vez menos livre, cada vez mais artificial e toldado à ideia do rei-sol. Fazem dos sócios idiotas, parvos, gente sem cabeça e ignorante. Apoiam-se na ingenuidade de outros para agregar opiniões e camuflam a existência de outras ideias sobre o pretexto de serem ideias golpistas.

Se há um golpe no Benfica, esse golpe tem 17 anos. Se há um golpe no Benfica, eles são golpistas. Se há um saque, são cúmplices. Se não houver Benfica, serão culpados.

Os dois primeiros parágrafos podem ser aplicados a muito boa gente que anda por aí na blogosfera...

jpcafe

Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Setembro de 2020, 20:42
É isto a carneirada vieirista paga para andar a fazer estes comentarios e andarem a fazer propaganda na Vtv.

Qualquer dia segue os passos do outro lambe cus blogger na estrutura.

um ex blogger crítico de Vieira, assim como outros do tal blogue, que depois de uns convites passaram a lamber os pés do furnense.

Tipo aquele convite secreto para reunião no seixal que se falou aqui no fórum.

Obviamente identificaram uns quantos adeptos influences e lá fizeram uma manobra de charme.

Espero é que ng tenha sido burro o suficiente para cair nisso.

_Huji_Slb

O Diretor da TVI diz que tem mais conteudo .

Vamos ter outra bomba para lá perto das eleições .

ABenficaC

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 22:17
Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Setembro de 2020, 20:42
É isto a carneirada vieirista paga para andar a fazer estes comentarios e andarem a fazer propaganda na Vtv.

Qualquer dia segue os passos do outro lambe cus blogger na estrutura.

um ex blogger crítico de Vieira, assim como outros do tal blogue, que depois de uns convites passaram a lamber os pés do furnense.

Tipo aquele convite secreto para reunião no seixal que se falou aqui no fórum.

Obviamente identificaram uns quantos adeptos influences e lá fizeram uma manobra de charme.

Espero é que ng tenha sido burro o suficiente para cair nisso.
ui, estes são muito mais antigos. Penso que era Tertúlia Benfiquista.

kallou

Quase 20 anos...e a merda é SEMPRE a mesma!!!!

Pigarro

Citação de: _Huji_Slb em 16 de Setembro de 2020, 22:22

Bomba maior que a de ontem?

Leonzo

Duarte Pacheco, quem é este anormal?

Pintinho tem dezenas de acusações e nunca foi julgado e é sempre reeleito, não vejo porque Vieira não o possa ser. Que put* de lata!

Outro Vieirado.

SousaLB

Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2020, 22:08
Muita esperanca que seja preso antes das eleicoes.
Se for isto que a TVI mostrou, preso só se for dos intestinos.

piwo

Citação de: _Huji_Slb em 16 de Setembro de 2020, 22:22

Por mim era ja hoje.

Innuendo

Vai ser difícil desprogramar a lavagem cerebral que os veículos de propaganda puseram na maioria dos adeptos.

Eu já saí do Matrix. Já não me engana ou enganará mais.

Sinto uma revolta enorme que o nome de LFV se confunda com a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Chega disto!

kallou

O Benfica Europeu do Vieira é este!!!!

O Benfica tem 116 anos...repito 116 anos!!!

Quase 50% das derrotas europeias do Benfica foram no legado do Vieira!!!

djac

Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2020, 22:28
Vai ser difícil desprogramar a lavagem cerebral que os veículos de propaganda puseram na maioria dos adeptos.

Eu já saí do Matrix. Já não me engana ou enganará mais.

Sinto uma revolta enorme que o nome de LFV se confunda com a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Chega disto!

Bem vindo ao mundo real.

Marcos dos Santos

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2020, 14:52
Apetece chamar uma quanta carneirada de filha da puta. Apetece, mas não chamo. Levaria amarelo e então prefiro não chamar essa gentinha de filha da puta. Tanto mais não seja, pelo respeito ao espaço, aos consócios, aos verdadeiros benfiquistas. Não os vou chamar de filhos da puta apesar de me parecem filhos da puta, vendidos, cartilhados, mas acima de puta... perdão, acima de tudo, filhos da puta. Às vezes gaguejo porque já tenho o nome das mães a sair da boca e chamo-os de puta. Chamá-los-ia, isto é, se o fizesse. Chamá-los-ia de filhos da puta.

Sendo assim quero apenas citar os nomes de José Marinho, Calado, Pedro Guerra, Rola, entre outros, como gente de um benfiquismo pouco benfiquista. Não fazem crescer o Benfica. Fazem com que o Benfica seja cada vez menos livre, cada vez mais artificial e toldado à ideia do rei-sol. Fazem dos sócios idiotas, parvos, gente sem cabeça e ignorante. Apoiam-se na ingenuidade de outros para agregar opiniões e camuflam a existência de outras ideias sobre o pretexto de serem ideias golpistas.

Se há um golpe no Benfica, esse golpe tem 17 anos. Se há um golpe no Benfica, eles são golpistas. Se há um saque, são cúmplices. Se não houver Benfica, serão culpados.
Grande fyure.

Dos melhores posts da história do SB.

tnlemos

Citação de: Kyoto em 16 de Setembro de 2020, 22:07
Estao a discutir o vieira na operação lex na tvi24
Mal (até é um termo bem mimoso) vai a justiça e investigação portuguesa se andam anos com a operação LEX e é aquilo. Uma vergonha pegada!!! Investigação encomendada e acusação ridicula!!!

Se é aquilo que passou na TVI, claro!!

Estar a entreter o povinho com corrupção de altos cargos com bilhetes para a bola, outra vez a mesma história!

Só podem estar a gozar com as pessoas inteligentes deste país...

Concentrem-se é em correr com LFV com a falta de politica desportiva, na perca de valor catastrófica da equipa, de fazer o Benfica recuar mais uns 5 anos com o regresso do cavalo branco!!!!

Flavius

Citação de: Leonzo em 16 de Setembro de 2020, 22:27
Duarte Pacheco, quem é este anormal?

Pintinho tem dezenas de acusações e nunca foi julgado e é sempre reeleito, não vejo porque Vieira não o possa ser. Que put* de lata!

Outro Vieirado.
Deputado do PSD, está na lista da Comissão de Honra.