Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nuno Oliveira

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2020, 14:28
Citação de: Ludwig van em 17 de Setembro de 2020, 14:25
Recado para todos os Pedro's Guerras e Pragais Colaços desta vida:

A seguir ao Vieira sair, a vossa expulsão de sócio vai ser votada num ápice.
A limpeza não é so no balneário dos jogadores, mas tambem no "balneário" da BTV.

É claro que Veira controla e usa a BTV como arma de campanha. Esse orgão de comunicação não poderá ser utilizado pela oposição.

Cabe à oposição saber usar os outros orgãos e estações televisivas...
Já era hora de começarem a unir candidaturas contra Vieira. Todos nós estamos a ver o Benfica a ser arrastado com o Vieira..

Semper_SLB

"Se for condenado saio pelo meu pé".... mas havia outra hipótese sequer? Isto é uma grande Afirmação de honra?

E condenado em Portugal? Até o Sócrates ainda escapa condenação... morre primeiro que chegue isso.

O Benfica é que não morre e por isso vai levar com a lama toda que envolve mais um presidente.

N1c0

Sexta-Feira

Mais agarrado que uma lapa.

Que pesadelo...

Caniggia_9

Pronto, finalmente acabou esta polémica. Acho até que seria melhor o país fazer uma revisão constitucional, para impedir que simples adeptos e sócios do Benfica possam desempenhar cargos públicos, porque isto só é notícia quando é com o Benfica. Com os outros nunca há problema, o Marcelo estava na comissão de honra do Salvador nas eleições do Braga, agora nas eleições do Porto foi o que se viu com os inúmeros autarcas, deputados e membros do governo que estavam não numa mera comissão de honra de apoio a uma candidatura, mas sim numa lista para um cargo nos órgãos sociais do clube. Assim fica o país entregue aos anti-benfiquistas para ficarem todos satisfeitos.

PS: Eu não vou votar nele, mas assim só lhe estão a dar armas para se vitimizar e mudar o tema campanha eleitoral para isto. Em vez de se discutir este último mandato que foi vergonhoso a nível de resultados desportivos, mais os casos em que está metido e onde arrasta o nome do Benfica para a lama quando o Benfica não tem nada a haver com aquilo. No Lex acho muito difícil que ele se safe, se ficar provado que andou a corromper o Rangel para saber como andavam alguns processos.

Francescoli

Citação de: Nramos em 17 de Setembro de 2020, 14:38
Que surpresa, misturar o Benfica na história para se defender.

Dar a cara pelo Benfica ou explicar alguma coisa aos sócios não é preciso.

É um escroque da pior e espécie que já nem se dá ao trabalho de disfarçar.

Que nojo.

PS : também já começou a passar a mensagem que só sai depois de condenado, ao contrário de todos is que foram "somente" acusados e tiveram de se afastar para proteger a imagem do Benfica.

Aqui, mais uma vez, é o Benfica a sujar-se para o tentar manter limpo.

Palhaço

José Veiga e Paulo Gonçalves deram jolinha no comunicado do João Gabriel.

Gondoriz

Se for condenado que se demite :2funny:. O quê, falou com a família? Ou já alguém lhe disse ao ouvidinho para não se preocupar?

RGouveia.SLB

Citação de: Ludwig van em 17 de Setembro de 2020, 14:25
Recado para todos os Pedro's Guerras e Pragais Colaços desta vida:

A seguir ao Vieira sair, a vossa expulsão de sócio vai ser votada num ápice.

Esses dois, nem para adubo fertilizante servem.

Francescoli

Citação de: diogoalves em 17 de Setembro de 2020, 14:34
É preciso ser uma filha da putice enorme para fazer um comunicado sobre dois nomes saírem da comissão de honra mas nem uma palavra sobre a vergonha de terça. Se for condenado sai pelo próprio? Só o arrastar o clube para a lama já devia ser caso de destituição, mas pedras da calçada e Vale e Azevedo ainda serve como desculpa, 17 anos depois.
Acordem!!!

Amigo, condenado?!

O homem tem 70 anos, o ultimo recurso apreciado já vai ser apresentado pelo filho.

Assim também eu...

Centrix

RGouveia.SLB

Citação de: Alexandre1976 em 17 de Setembro de 2020, 14:20
Pede à azeiteira para fazer um especial contigo e assim chorares bába e ranho por causa do que te andam a fazer.

Aí é que os mais velhotes vão desafiar as regras do confinamento e votar em massa no grande líder.

Nramos

Citação de: Caniggia_9 em 17 de Setembro de 2020, 14:47
Pronto, finalmente acabou esta polémica. Acho até que seria melhor o país fazer uma revisão constitucional, para impedir que simples adeptos e sócios do Benfica possam desempenhar cargos públicos, porque isto só é notícia quando é com o Benfica. Com os outros nunca há problema, o Marcelo estava na comissão de honra do Salvador nas eleições do Braga, agora nas eleições do Porto foi o que se viu com os inúmeros autarcas, deputados e membros do governo que estavam não numa mera comissão de honra de apoio a uma candidatura, mas sim numa lista para um cargo nos órgãos sociais do clube. Assim fica o país entregue aos anti-benfiquistas para ficarem todos satisfeitos.

PS: Eu não vou votar nele, mas assim só lhe estão a dar armas para se vitimizar e mudar o tema campanha eleitoral para isto. Em vez de se discutir este último mandato que foi vergonhoso a nível de resultados desportivos, mais os casos em que está metido e onde arrasta o nome do Benfica para a lama quando o Benfica não tem nada a haver com aquilo. No Lex acho muito difícil que ele se safe, se ficar provado que andou a corromper o Rangel para saber como andavam alguns processos.

Independentemente dos outros fazerem ou não :

É uma vergonha.